Estádio da Luz

AnarquiaVermelha

Citação de: nogueira em 14 de Novembro de 2012, 13:20
Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Novembro de 2012, 13:18
Citação de: nogueira em 14 de Novembro de 2012, 13:16
Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Novembro de 2012, 13:01
Citação de: nogueira em 14 de Novembro de 2012, 13:00
Citação de: Red Pride em 14 de Novembro de 2012, 12:37
Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Novembro de 2012, 12:35
Citação de: Red Pride em 14 de Novembro de 2012, 12:34
Citação de: 32 benfica 32 em 14 de Novembro de 2012, 12:32
Obvio que essa noticia é treta, tudo para justificar os "apertos" que a malta leva lá fora antes de entrar.

Para interdirem o Estádio da Luz, muitos outros estádios já o tinham sido à muito tempo.

Mas no jogo frente ao Spartak, rebentarem mais de uma dezena de petardos.

LOOOOL

Eu estive lá e te garanto que não foram mais de 5

Mesmo assim...

Mas também podem ter incluido petardos, com potes de fumo, etc.
Não existiu nem potes nem etc. Foi apenas petardos e nem meia duzia foram.

Tens a certeza ?

Eu vi um pote de fumo aberto pelos Russos .
Eu por acaso não vi. Mas mesmo que tenha acontecido, o Benfica tem de ser responsabilizado pelos russos?

Acho que não mas só quis ressalvar isso mesmo
ok.
Já agora, a título de curiosidade, eles abriram o pote de fumo em que altura?

Não me recordo até porque de onde estava tinha mais que fazer que ver o placar dos minutos mas deve ter sido quando já perdiam por 2 .

Eles ainda cantaram Benfica quando nós cantamos Benfica para a coca cola  :clap1:

van33

magoslb

Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Novembro de 2012, 13:21
Citação de: magoslb em 14 de Novembro de 2012, 13:20
Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Novembro de 2012, 13:17
Citação de: magoslb em 14 de Novembro de 2012, 13:15
Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Novembro de 2012, 13:11
Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2012, 13:05
Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Novembro de 2012, 13:03
Citação de: Theroux em 14 de Novembro de 2012, 13:01
Então os estádios não tinham ambiente antes das tochas e petardos? Sempre a aprender.

Sim, porque os melhores ambientes do mundo não tem todos efeitos espectaculares devido a tochadas.

Estamos de acordo então.

http://www.youtube.com/watch?v=Vqg6dBeh5Ik

Vândalos depois do golo do Vata.

Tochas tudo bem, que as acende fica responsável. Agora petardos em cima de pessoas que não esperam, é otário.

Eu não defendo o uso de petardos à toa, com responsabilidade dá sempre grande efeito no estádio.

No meio do grupo que o atira, nada contra, desde que não seja antes do nosso penalti, né? ::)

Não disse o contrário :)

Estava a concordar contigo. O0

AnarquiaVermelha

Citação de: joan carles em 14 de Novembro de 2012, 13:20
Só com o que poupar-nos-íamos em multas poderíamos reter a algum craque, se necessidade de venda, ou pagar o ordenado de algum dos mais caros.

O presidente que pare com as borlas e com salários de 20/30 mil nos cargos intermédios que chega .

Nem vou falar no resto .

MaiorQuePortugal

Os petardos não acrescentam absolutamente nada ao espectaculo, ao contrário das tochas. É apenas barulho. E para se fazer barulho canta-se.

Quem vai ao estádio para rebentar petardos que experimente enfiar o petardo no rabinho e puxar fogo, que era um espectaculo mais bonito de se ver.

MarceloSilva@92

Citação de: MaiorQuePortugal em 14 de Novembro de 2012, 13:23
Os petardos não acrescentam absolutamente nada ao espectaculo, ao contrário das tochas. É apenas barulho. E para se fazer barulho canta-se.

Quem vai ao estádio para rebentar petardos que experimente enfiar o petardo no rabinho e puxar fogo, que era um espectaculo mais bonito de se ver.

Vai dizer isso a quem os rebenta, devem tar sempre na Luz ;)

GF

Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Novembro de 2012, 13:23
Só com o que poupar-nos-íamos em multas poderíamos reter a algum craque, se necessidade de venda, ou pagar o ordenado de algum dos mais caros.

O presidente que pare com as borlas e com salários de 20/30 mil nos cargos intermédios que chega .

Nem vou falar no resto .
Comecem por cortar no prémio de 50 mil euros ao lagarto.

AnarquiaVermelha

Citação de: GF em 14 de Novembro de 2012, 13:25
Citação de: AnarquiaVermelha em 14 de Novembro de 2012, 13:23

Nem vou falar no resto .
Comecem por cortar no prémio de 50 mil euros ao lagarto.

E outras coisas que não são para serem aqui faladas .

nogueira

Eu por acaso nem me aquece nem arrefece os petardos. Mas é verdade, que consegue empolgar alguns, que estão caladinhos em vez de puxar pela equipa.

É apenas barulho. Concordo contigo.
Então qual é o teu problema com o barulho, num estádio de futebol? Faz-te confusão?

Theroux

Orgulhosamente_SLB

Então os estádios não tinham ambiente antes das tochas e petardos? Sempre a aprender.

Isto... eu que já ia à antiga luz nos finais de 70 e garanto-te que aquilo é que era ambiente.

MaiorQuePortugal

Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Novembro de 2012, 13:24

Vai dizer isso a quem os rebenta, devem tar sempre na Luz ;)

Até podem ser fantástico adeptos (que acredito que esteja sempre lá) mas não lhes dá o direito de fazer isso. Ou então comecem a pagar as multas.
Fantásticos adeptos que vão ao estádio dar prejuizo ao clube, não faz muito sentido.

MarceloSilva@92

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Novembro de 2012, 13:32

Isto... eu que já ia à antiga luz nos finais de 70 e garanto-te que aquilo é que era ambiente.

E não tinha tochas?

Joga Bonito

Citação de: MSAM em 14 de Novembro de 2012, 12:12
Citação de: Joga Bonito em 14 de Novembro de 2012, 11:15
Citação de: MSAM em 14 de Novembro de 2012, 11:06
Eu da noticia apenas retiro isto:
"O CM sabe que as épocas 2011/12 e 2012/13 já custaram à SAD mais de 500 mil euros em multas, devido a este tipo de comportamento. Só no jogo com o Barcelona, a multa atingiu 40 mil euros"

É uma vergonha as claques prejudicarem assim o clube, não há necessidade de rebentar petardos para nada

Eu retiro isto: O CM não sabe merda nenhuma.
Tb é verdade, mas já chega de pagar dinheiro por essa merda tanto na Liga como na Uefa

O Benfica paga dinheiro por tudo... e por nada. Sim. Eu já vi jogos onde não houve petardos, nem tochas, e tivemos de pagar.

.:VMPT:.

Citação de: Red Pride em 14 de Novembro de 2012, 09:00
A culpa é dos "grandes" seguranças deles, que pelos vistos deixaram entrar uma dezena de petardos...

Sempre pensei que a culpa é de quem leva os petardos....

Não sabia que as coisas tinham mudado..... provavelmente é culpa da policia se alguém der tiro e matar uma pessoa....

Boa..... :metal: