Estádio da Luz

Mestre Da Táctica

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Abril de 2013, 00:47
$ da UEFA ? Por ser a final na luz. A nao ser que arranjaram alguém para o Naming.

F_ _  _ _ _ _ _ _ _ _

:whistle2:

Meddler

Citação de: Mestre Da Táctica em 20 de Abril de 2013, 00:53
$ da UEFA ? Por ser a final na luz. A nao ser que arranjaram alguém para o Naming.

F_ _  _ _ _ _ _ _ _ _

FUI ENRABADO? :whistle2:

Mestre Da Táctica

Citação de: Meddler em 20 de Abril de 2013, 00:55
Citação de: Mestre Da Táctica em 20 de Abril de 2013, 00:53

F_ _  _ _ _ _ _ _ _ _

FUI ENRABADO? :whistle2:

;D

Mas por acaso ate se aplica ao contexto.... somos constantemente enrabados pela uefa  >:(

JustMe

O Estádio precisa de muito mais do que uma simples pintura (aliás, a pintura traria mais problemas do que benefícios a médio prazo). É necessário um projecto bem delineado para o exterior do estádio sem que para isso se tenha de "mexer" demasiado na estrutura. O mais apropriado seria algo parecido (talvez uma mistura) do que há no Emirates Stadium e no Donbass Arena, mas isso exige muitos milhões que nem a UEFA nem nenhum patrocinador estarão dispostos a pagar.

O problema está na própria concepção do Estádio e que agora vem complicar uma remodelação à estética do exterior. O que nasce torto...

Indy Jones

Pode-se remodelar perfeitamente o estádio no exterior.

Dá-me ideia é que terá de levar uns aninhos até ficar tudo muito bem delineado.

JustMe

Citação de: Indy Jones em 20 de Abril de 2013, 01:08

Claro que se pode, mas é mais complicado do que parece. É muito fácil para nós fazer montagenzinhas no Photoshop e dizer "Pronto, é isto!" e achar que é mesmo assim tão simples.

É difícil fazer melhoramentos significativos ao exterior sem mexer demasiado na estrutura do Estádio, e isso pode comprometer a segurança infra-estrutural do recinto. Seria algo que levaria algum tempo e é por isso que digo que essas alterações de que se falam (a ser verdade) não seriam muito mais do que uns painéis e umas lonas ou umas pinturas e envernizamentos ao betão.

Não é algo que se faça num par de meses.

Indy Jones

Citação de: JustMe em 20 de Abril de 2013, 01:13
Citação de: Indy Jones em 20 de Abril de 2013, 01:08

Claro que se pode, mas é mais complicado do que parece. É muito fácil para nós fazer montagenzinhas no Photoshop e dizer "Pronto, é isto!" e achar que é mesmo assim tão simples.

É difícil fazer melhoramentos significativos ao exterior sem mexer demasiado na estrutura do Estádio, e isso pode comprometer a segurança infra-estrutural do recinto. Seria algo que levaria algum tempo e é por isso que digo que essas alterações de que se falam (a ser verdade) não seriam muito mais do que uns painéis e umas lonas ou umas pinturas e envernizamentos ao betão.

Não é algo que se faça num par de meses.

Mas ninguém falou em par de meses.

Certamente que podem fazer com que o exterior fique muito melhor do que é actualmente caso seja muito bem pensado.

Temos de confiar nos responsáveis do Benfica e da UEFA (caso seja necessário).

iSLBenfica

O estádio à sua volta tem muito por onde se pegar. Se o Benfica quiser consegue fazer uma coisa à maneira. Sobretudo na entrada e naquele espaço amplo de estacionamento.

Kal-El

Pintar o estádio não resolve nada, pq o problema do mesmo é o seu exterior e não há tinta no mundo que disfarçe o quanto feio por fora está,  pq se for para isso sinceramente mais vale estarem quietos, as obras terão que ser mto mais profundas do que uma pintura, fazer como por exemplo o Grémio fez aparafusando ao próprio betão uma estrutura metálica com revestimento

JustMe

Um dos principais problemas que este estádio tem para mim (e acho que nunca vi ninguém referir isso) é a entrada. Vejam o anterior estádio e reparem na magnificência e imponência daquele "pórtico" de entrada com a águia. No novo estádio, passa quase despercebida.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kal-El em 20 de Abril de 2013, 01:17
Pintar o estádio não resolve nada, pq o problema do mesmo é o seu exterior e não há tinta no mundo que disfarçe o quanto feio por fora está,  pq se for para isso sinceramente mais vale estarem quietos, as obras terão que ser mto mais profundas do que uma pintura, fazer como por exemplo o Grémio fez aparafusando ao próprio betão uma estrutura metálica com revestimento
e dinheiro??o problema é esse

iSLBenfica

No interior critico aquela porcaria ali no Piso 0.

Aquilo nem é publicidade nem é nada, uma parolice de todo o tamanho. Fica mal e não tem jeito nenhum. Do outro lado, da Coca-Cola a mesma coisa.

Mestre Da Táctica

Citação de: iSLBenfica em 20 de Abril de 2013, 01:35

Aquilo nem é publicidade nem é nada, uma parolice de todo o tamanho. Fica mal e não tem jeito nenhum. Do outro lado, da Coca-Cola a mesma coisa.

Tambem não gosto de ver.

Mas na coca-cola é bem mais discreto...

JustMe

As cadeiras já estão é todas queimadas do sol. Já nem são vermelhas, estão um bordeaux pálido estranhíssimo. Já era tempo de as trocar.

VitorFernando

Citação de: Mestre Da Táctica em 20 de Abril de 2013, 01:38
Citação de: iSLBenfica em 20 de Abril de 2013, 01:35

Tambem não gosto de ver.

Mas na coca-cola é bem mais discreto...
o problema da sagres é que as pessoas vão todas mais para cima, no piso 0, para verem melhor ou para irem para perto dos NN e depois aquelas cadeiras brancas sobressaem muito e parece que a bancada está mais vazia do que aquilo que está, é isso que me chateia naquela zona