Estádio da Luz

Ricardo Jorge Costa

Os turcos quando virem um relvado destes até se vão atirar mais para o chão!!!

Theroux

Mais 32 mil €. Os idiotas devem estar muito satisfeitos.

ZICKLER

Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2013, 16:09

isso já nem se discute

o que eu acho inaceitável é o destino desses 32 mil euros.

a uefa é uma mina de ouro. ao menos que tivessem a decência de doar esses dinheiros das multas a instituições de solidariedade social

Shoky

Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2013, 16:09

Dois ou Três meses de salários do Léo Kanu.
Quem é o idiota?

SimpSLB

Os idiotas? Mas que eu saiba, só (e este é daqueles sós entre aspas) foi 1 petardo (carrega desinformação da CS), e foi feito por UM cromito que foi assobiado pelo resto dos NN... Mania das generalizações

Aguia_Rea1

só idiotas atiram petardos :disgust:

Mjölnir

Será que não haveria a hipoteses de alargar um pouco aquele anel exterior circundante?
No final de jogos de grande afluência é muito complicado circular... Depois vai quase toda a gente desembocar naquelas pequenas escadas metalicas... Talvez mais acessos ou saídas resolvesse o problema.
:huh:

ZICKLER

Citação de: Mjolnir em 26 de Abril de 2013, 18:35
Será que não haveria a hipoteses de alargar um pouco aquele anel exterior circundante?
No final de jogos de grande afluência é muito complicado circular... Depois vai quase toda a gente desembocar naquelas pequenas escadas metalicas... Talvez mais acessos ou saídas resolvesse o problema.

sim, isso é um drama, sobretudo em jogo grandes

Mjölnir

Citação de: ZICKLER em 26 de Abril de 2013, 18:42

No caso de uma emergência, as pessoas seriam esmagadas e espezinhadas...É facil sair do interior do estádio mas assim que chegas ao anel está tudo atrofiado.

ZICKLER

Citação de: Mjolnir em 26 de Abril de 2013, 18:50
Citação de: ZICKLER em 26 de Abril de 2013, 18:42

No caso de uma emergência, as pessoas seriam esmagadas e espezinhadas...É facil sair do interior do estádio mas assim que chegas ao anel está tudo atrofiado.

é complicado porque o estádio está inserido numa zona muito urbanizada e com pouco margem de manobra para crescer..

do alto dos moinhos é a mesma história

valtao

Alguem me sabe dizer quantos adeptos leva o piso 0 da sagres?

sbremoved_29241

Citação de: valtao em 27 de Abril de 2013, 19:44
Alguem me sabe dizer quantos adeptos leva o piso 0 da sagres?
Só a Sagres não sei, mas o piso zero todo tem  21.800 lugares

A dividir por 4 deve dar um valor aproximado.

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/est%C3%A1dio/est%C3%A1diodaluz/caracter%C3%ADsticaszonas.aspx

4ever Red Devil

Não dá nada que as centrais não são do tamanho dos topos.

Deve ter cerca de 4 mil lugares.

Vitor Abreu

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Abril de 2013, 05:11
Não dá nada que as centrais não são do tamanho dos topos.

Deve ter cerca de 4 mil lugares.

Isso é que te enganas, os topos são praticamente tão grandes como as centrais. Naquela imagem uns posts acima dá para veres onde acaba a bancada sagres (onde acabam aqueles bonecos brancos e fica só vermelho), apanha a curva toda.

Um bom exemplo é de quando fizeram a caixa de segurança (embora seja no piso 3) disseram que esta ia ter 4000 lugares, logo sendo ela metade da coca cola significa que esta bancada tem 8000 lugares. 8000*4 dá aproximadamente os 33000 do piso 3.