Estádio da Luz

Diablo

Citação de: osanto em 03 de Dezembro de 2014, 14:03
Citação de: Diablo em 03 de Dezembro de 2014, 10:01
Mas o que é que interessa o que o Bitó foi ganhar para as arábias? Até podia ganhar 15M€/ano.
O que nos interessa é perceber se a gestão no Benfica é bem feita ou não. Se os 4M€/ano que saem dos cofres da Luz (sendo ou não líquidos para o JJ) são justificados ou não.

LOL 4M???? quando pagas 4M a um colaborador tens de encargos outros valores associados... nomeadamente SS e outros custos, o JJ custa bem mais dos que os 4M, se esse custo depois dá origem a algum retorno.... o ano passado deu.... se o saldo é positivo ao longo do seu reinado no SLB.... um dia saberemos...

EU que nao gosto do JJ digo isto sem qq problema, se este ano com este plantel o Benfica for campeao nacional, entao tiro-lhe o chapeu e admito q este ano vale bem os 4M.

Julgo que o "saem dos cofres da Luz" foi esclarecedor. Seja 4 ou mais ou menos, o que interessa é o que sai do Benfica. Ponderar se é muito ou pouco com o que se ganha e perde desportivamente e com o que se ganha e perde financeiramente.
Na minha opinião, para a nossa realidade, é um exagero.

kikohernandez

Citação de: VALEBEM em 03 de Dezembro de 2014, 14:41
Com bilhetes oferecidos é que eu não concordo.
Por acaso já o disse no tópico do jogo, mas aqui na empresa (não este ano), ofereciam dezenas/centenas de bilhetes para os jogos do SLB, o facto de ser patrocinador do clube pode ter influência (neste caso especifico que falo)

VALEBEM

Citação de: kikohernandez em 03 de Dezembro de 2014, 14:53
Por acaso já o disse no tópico do jogo, mas aqui na empresa (não este ano), ofereciam dezenas/centenas de bilhetes para os jogos do SLB, o facto de ser patrocinador do clube pode ter influência (neste caso especifico que falo)

Aí até acho legítimo! Eu trabalho numa instituição que patrocina pelo menos uma equipa da 1ª Liga, e oferecem bilhetes para os seus jogos.

osanto

Citação de: VALEBEM em 03 de Dezembro de 2014, 14:55
Citação de: kikohernandez em 03 de Dezembro de 2014, 14:53

Aí até acho legítimo! Eu trabalho numa instituição que patrocina pelo menos uma equipa da 1ª Liga, e oferecem bilhetes para os seus jogos.

Todos percebemos que nesses casos especificos é legitimo, até pq normalmente estão acordados esses bilhetes na altura da celebração dos contratos de patrocinio.

Nao concordo em oferecer bilhetes de forma cega, sem saber se a pessoa gosta de futebol, se é do Benfica, etc.

Poderiam oferecer, mas a quem pelo menos demonstra ter interesse em ir.
Aqui o q esta em causa é: ela vai a nataçao, dao-lhe dois bilhetes, ponto. Faz sentido? Nem socia é....

Depois existe outra questão, ja mencionaram o impato que têm as recebitas de bilheteira no orçamento, mas essa analise nao pode ser feita só assim. Num jogo de futebol existem muitas outras fontes de receita que devem ser contabilizadas, nesse aspeto os clubes ingleses estão mais à frente na demosntraçao desses valores, claro q tb existem custos, o que interessa é saber quanto o Benfica ganha na realização de um jogo.

kikohernandez

Vou falar sem saber  :D

A hora do jogo pode ser mais atractiva a nivel publicitário (estádio e principalmente tv) que dão margem para este tipo de ofertas.
Mesmo que deêm bilhetes a todos os que praticam atividades no complexo do SLB (natação, ginástica, etc) não serão também numeros aastronómicos de bilhetes oferecidos.
Eu pensava no entanto que era necessário ser sócio para se praticar essas actividades, aliás essa é a explicação do presidente do SLB para ser sócio dos lags, o facto de praticar lá natação...

M1904

Andam aos testes ao sistema de som. Tá bastante alto, estou no colombo e oiço bem! Deve estrear amanhã.

Superga1949

Diablo

O som ontem estava estupidamente alto, ainda por cima com tanta criança no estádio.
Não percebo porque não baixam a m€rda do som. Um gajo para conversar com quem está no lugar ao lado lado tem de estar aos berros. Não faz sentido nenhum.

jorgesse

Ontem estava em funcionamento  o novo sistema se som :)

Diablo

Citação de: jorgesse em 07 de Dezembro de 2014, 09:41
Ontem estava em funcionamento  o novo sistema se som :)

Lá por ser novo e melhor que o anterior, não justifica o rebentamento dos tímpanos dos seus associados.

ElDourador

Eu do meu lugar (Sagres, 3°) achei que o som esteve fantástico. Mas não digo que não necessite de afinações noutros locais...

miniMilk

Piso 0 moche.
Nem a minha voz ouvia. Se é para ter aquilo àquela altura, que abafa qualquer som humano a 5 metros de distância, faço votos para que se avarie. Rápido