Estádio da Luz

Superga1949

17h sabado, apareçam...

Soundwave

Citação de: Theroux em 02 de Dezembro de 2014, 18:48
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2014, 18:45
Citação de: Theroux em 02 de Dezembro de 2014, 18:42
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2014, 18:41
Citação de: Theroux em 02 de Dezembro de 2014, 16:09
Isso é completamente subjectivo. Seja como for se for campeão esta época valeu cada cêntimo. Acrescento só que ele já recebeu propostas superiores e recusou.

Claro que recebeu... ele até recebe poucochinho e tudo para andar a receber propostas melhores.

Repito a pergunta: quanto é que o VP foi ganhar para as arábias?

Sei lá, não sou empresário dele.

Pois, foi ganhar muito mais do que o JJ recebe aqui, mas ok, cada um acredita no que quiser.

Ganhou muito mais que ganhava no porto mas menos que o que JJ aufere no Benfica.

VALEBEM

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Dezembro de 2014, 18:39
Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2014, 15:49
Respeito a visão ao nível das quotas, mas não concordo. Aliás, se pudesse haver um valor opcional, até pagava mais uns 5€, enquanto puder.

Num jogo do CNS, cobram-se bilhetes entre os 3 e os 10 euros. Ver um jogo do Benfica para o campeonato por menos de 10€, acho demasiado barato.

A tua opinião sobre os preços praticados pelo Benfica é enviesada porque tu só olhas para o teu umbigo. Tu podes, portanto, está bom assim. Basicamente, é isto.

Posso, e não ganho acima da média nacional. Aliás, estou na média. Um jogo do Benfica na Luz é um dos maiores eventos neste país. Com todo o respeito não pode ter um preço de CNS, ou de 2ª Liga.
Quem não pode pagar, obviamente que respeito, e tenho pena. Assim como eu não posso ir a restaurantes de luxo, ou a certos eventos, por exemplo.
Mas muitas vezes não é uma questão de preço, mas sim de vontade.

VALEBEM

Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2014, 02:43
Isso é completamente subjectivo. Seja como for se for campeão esta época valeu cada cêntimo. Acrescento só que ele já recebeu propostas superiores e recusou.

Claro que recebeu... ele até recebe poucochinho e tudo para andar a receber propostas melhores.

Pois, foi ganhar muito mais do que o JJ recebe aqui, mas ok, cada um acredita no que quiser.

Ganhou muito mais que ganhava no porto mas menos que o que JJ aufere no Benfica.

Líquidos, ganhou mais do que o JJ ganha cá, visto que na Arábia o salário não está sujeito a imposto. 3 milhões são mesmo 3 milhões. Aqui, 4 milhões são cerca de 2 milhões.

kikohernandez

Citação de: VALEBEM em 03 de Dezembro de 2014, 08:52

Líquidos, ganhou mais do que o JJ ganha cá, visto que na Arábia o salário não está sujeito a imposto. 3 milhões são mesmo 3 milhões. Aqui, 4 milhões são cerca de 2 milhões.
Na época 2013/2014 segundo dizem o salário do JJ superou os 6M (incluindo os prémios pelo que ganhou).
De qualquer modo na lista dos mais bem pagos do mundo não consta o VP, e para que conste as arábias ainda fazem parte desse mundo.

VALEBEM

Citação de: kikohernandez em 03 de Dezembro de 2014, 09:11
Citação de: VALEBEM em 03 de Dezembro de 2014, 08:52

Na época 2013/2014 segundo dizem o salário do JJ superou os 6M (incluindo os prémios pelo que ganhou).
De qualquer modo na lista dos mais bem pagos do mundo não consta o VP, e para que conste as arábias ainda fazem parte desse mundo.

Ainda bem que ganhou 6 milhões na época passada. Não me importava que ele voltasse a ganhar o mesmo nesta.

Theroux

A realidade é que o VP foi ganhar lá mais 50% dos que o JJ ganha cá, mas claro que só acredita quem quer.

BenficaSetsFire

Foi o vizinho da avó da prima do Vítor Pereira que informou quanto ele ganhava líquidos? Mas há uns tempos diziam que era do Milan que lhe ofereciam mais, agora já passou para as arábias, nada mau.

Theroux

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Dezembro de 2014, 09:28
Foi o vizinho da avó da prima do Vítor Pereira que informou quanto ele ganhava líquidos? Mas há uns tempos diziam que era do Milan que lhe ofereciam mais, agora já passou para as arábias, nada mau.

Não, foi a imprensa da arábia saudita. E ninguém disse de onde vieram as propostas, mas sim, uma foi do Milan.

Tenta outra vez.

BenficaSetsFire

Ninguém disse? Quantas vezes se falou aqui da proposta do Milan no início da época? E alguém foi buscar as arábias, não fui eu que me lembrei de falar nisso, ou fui?

E já agora, o Milan também ia pagar mais do que o Benfica? Tendo em conta o que se fala de salários de ex treinadores deles, tenho muitas dúvidas. Mas gosto muito de quem vem dizer "eu sei isto e aquilo e vocês não fazem puto de ideia do que estão a falar", mas vai-se a ver e mostram tanto que sabem quanto eu que assumo que só mando bitaites em relação a estes assuntos. Mas posso começar a dizer "sei de fonte segura" se soar melhor.

Diablo

Mas o que é que interessa o que o Bitó foi ganhar para as arábias? Até podia ganhar 15M€/ano.
O que nos interessa é perceber se a gestão no Benfica é bem feita ou não. Se os 4M€/ano que saem dos cofres da Luz (sendo ou não líquidos para o JJ) são justificados ou não.

osanto

Citação de: Diablo em 03 de Dezembro de 2014, 10:01
Mas o que é que interessa o que o Bitó foi ganhar para as arábias? Até podia ganhar 15M€/ano.
O que nos interessa é perceber se a gestão no Benfica é bem feita ou não. Se os 4M€/ano que saem dos cofres da Luz (sendo ou não líquidos para o JJ) são justificados ou não.

LOL 4M???? quando pagas 4M a um colaborador tens de encargos outros valores associados... nomeadamente SS e outros custos, o JJ custa bem mais dos que os 4M, se esse custo depois dá origem a algum retorno.... o ano passado deu.... se o saldo é positivo ao longo do seu reinado no SLB.... um dia saberemos...

EU que nao gosto do JJ digo isto sem qq problema, se este ano com este plantel o Benfica for campeao nacional, entao tiro-lhe o chapeu e admito q este ano vale bem os 4M.

osanto

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2014, 15:20
Pagar 2, 3 ou 4 milhões ao treinador, se ele for competente, não me parece que faça grande diferença no orçamento global. Pelo menos não temos gasto dinheiro em indeminizações, nem estamos a pagar a 3 ou 4 treinadores ao mesmo tempo.

Se o treinador é competende e se o treinador confia nas suas capacidades, pq nao aceita ganhar um ordenado "normal" e receber o total do que ganha hoje em premios por objetivos?

Essa foi a grande alteração no seu segundo ano como treinador do nosso clube, o JJ vem do Braga para o Benfica e tem um ordenado "normal" para um treinador do Benfica, vence o campeonato e recebe os premios acordados, como recompensa vamos aumentar-lhe o ordenado para valores superiores aos que recebeu com premios? Como é q se incentiva alguem com politicas dessas?

É por situaçoes deste genero q cada vez me custa mais pagar as quotas, sei q estou alimentar este tipo de má gestão.

PS: A minha mulher recebeu agora um e-mail das piscinas do benfica para ir levantar um bilhete duplo para o jogo de sabado, ela nem é socia nem é do Benfica... acho q nao preciso dizer mais nada....

kikohernandez

Por este andar até os arrumadores vão oferecer um bilhete a quem estacionar o carro.
Mas adiante, um bom ambiente é essencial para puxar pela equipa, e para quem nunca foi ao estádio é uma boa oportunidade para se apaixonar pela religião SLB.

VALEBEM

Com bilhetes oferecidos é que eu não concordo.