Estádio da Luz

MoreThanRed

O mais ridículo desse video é meterem o Eusébio numa camisola recente, com o logo da Emirates. Que coisa...  :disgust:

jonaspower21

Na altura que tinham posto esse vídeo também puseram esta imagem:

Yossarian

O exterior das bancadas superiores tem de ser revestido. Parece que o estádio ainda está em obras.

Aka

Citação de: jonaspower21 em 07 de Março de 2015, 18:09

Isso fui eu que fiz às três pancadas no Paint.

ZICKLER

Esse vídeo da Emirates,  é um fortíssimo candidato a destronar a eminente chegada de daniel carvalho e Christian willemson ao Benfica.

Basicamente,  tudo não passa de mero exercício especulativo

jonaspower21

Citação de: Aka em 07 de Março de 2015, 19:31
Citação de: jonaspower21 em 07 de Março de 2015, 18:09

Isso fui eu que fiz às três pancadas no Paint.

E o conceito não está mau de todo. A própria combinação de cores fica engraçada! Não fica com a cor do betão à mostra!

SLBenfica1904

Uma coisa que também me faz confusão no exterior da Luz é aquele parque de estacionamento. Já não bastava estarmos rodeados de duas das mais movimentadas vias da cidade, a maior área disponível que temos em redor do estádio ainda é ocupada por carros. Aquela praça podia ser bem melhor aproveitada, até porque já tive oportunidade de estar no parque de estacionamento subterrâneo em dia de estádio cheio e aquilo estava às moscas (para os preços que se praticam não é de admirar!).

benficaslb1

Citação de: SLBenfica1904 em 08 de Março de 2015, 15:07
Uma coisa que também me faz confusão no exterior da Luz é aquele parque de estacionamento. Já não bastava estarmos rodeados de duas das mais movimentadas vias da cidade, a maior área disponível que temos em redor do estádio ainda é ocupada por carros. Aquela praça podia ser bem melhor aproveitada, até porque já tive oportunidade de estar no parque de estacionamento subterrâneo em dia de estádio cheio e aquilo estava às moscas (para os preços que se praticam não é de admirar!).

Se não fosse esse espaço provavelmente não tinhas recebido a final da champions, aquele espaço de estacionamento ali dá imenso jeito e é extremamente importante na logística do estádio.

jonaspower21

Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 15:11
Citação de: SLBenfica1904 em 08 de Março de 2015, 15:07

Se não fosse esse espaço provavelmente não tinhas recebido a final da champions, aquele espaço de estacionamento ali dá imenso jeito e é extremamente importante na logística do estádio.

Sinceramente não me importava de ter um estacionamento ainda maior, desde que fizessem as tipicas febradas e petiscadas como se costumam fazer nos estádios americanos.

hugo1904

Citação de: Yossarian em 07 de Março de 2015, 18:36
O exterior das bancadas superiores tem de ser revestido. Parece que o estádio ainda está em obras.
Sim, além de tornar o estádio mais belo, poderá ser aproveitado como fonte de receitas. Não faltarão interessados em patrocinar o tal revestimento.

Theroux

OmarLittle

Têm de deixar é de passar Avici e essas paneleiradas.

iKatz

Citação de: Theroux em 11 de Março de 2015, 18:27
Novo sistema de som:

Dass vao criar uma disco dentro do estadio? Sao enormes as colunas

OmarLittle

iKatz

Citação de: Theroux em 11 de Março de 2015, 18:27
Novo sistema de som:

onde e que viste isso theroux?

Vai ser utilizado a 1º vez sabado?