Estádio da Luz

RelatoBenficaSempre

Quando eu ia para o piso 3, raramente era revistado, aliás não me lembro de nenhuma vez...Mas também não há problema, não ando com canivetes no bolso...

Mastercard

Despachem-se com essas obras na zona das piscinas, se faz favor...

jonaspower21

Se querem que toda a gente seja revistada num jogo com mais de 40.000 pessoas, vão para o estádio depois do almoço

original

Abram noutro separador.

img

coala3

Acho que devia de haver melhor sinalização na estrada para o estadio pelo lado do tunel, de quem vem do colombo. Hoje quando ia a entrar fui abordado por 1 casal a perguntar-me se era por ali a entrada para o estadio e à saida voltou a acontecer, mas desta vez por uns espanhois! Acho que devia-se de fazer alguma coisa porque quem vai ao estadio pela primeira vez fica um pouco atrapalhado por nao haver muitas indicações na entrada pelo lado do colombo.

spliks

afsantos

O calvário para sair do estádio cada vez é pior....com as obras junto às piscinas o afunilamento ainda é maior....

flsb

O que é que andam a fazer na zona junto ás piscinas .

TheApopis

Citação de: Naidas em 29 de Agosto de 2015, 20:37
Estas cheerleaders. Minha nossa!!!!!!!!  :police:

E elas no intervalo a dançarem para nós (No Name)? Muito bom ahaha

Relativamente à revista, no Piso 0 da Sagres, neste jogo, fui muito revistado. Muito provavelmente por ter deixado crescer a barba e parecer do estado islâmico. Até nas sapatilhas me mexeram!

melanda72

Citação de: flsb em 02 de Setembro de 2015, 21:03
Pelos vistos ninguém sabe é que já pergutaram la atrás e ninguém respondeu deve ser uma surpresa.

O_Glorioso

Citação de: flsb em 02 de Setembro de 2015, 21:03

Se tivéssemos um treinador, diria que era mais uma sepultura para o enterrar, mas como não temos...

NoNameGirl_Norte

Citação de: afsantos em 02 de Setembro de 2015, 21:02
O calvário para sair do estádio cada vez é pior....com as obras junto às piscinas o afunilamento ainda é maior....
pois...como disseste ...obras.
cada coisa no seu tempo.

NoNameGirl_Norte

uma pergunta simples...ja acabaram as pinturas exteriores?
esta a chegar a champions...

Isaias83

Citação de: NoNameGirl_Norte em 02 de Setembro de 2015, 22:41
uma pergunta simples...ja acabaram as pinturas exteriores?
esta a chegar a champions...

Ainda falta muito.....
E não sei se sou só eu a achar estranho, mas estão 3 ou 4 blocos de placas em cima da pala da Sagres há mais de 2 meses...estão à espera de um ventanal para sairem de lá?