Estádio da Luz

Sousa_slb

Quando estaram á venda os bilhetes para o guimaraes?

Notguilty

Notguilty

Citação de: Sousa_slb em 01 de Maio de 2017, 11:04
Quando estaram á venda os bilhetes para o guimaraes?
também gostava de saber.

andoaleme

Citação de: Mjolnir em 30 de Abril de 2017, 22:57
Citação de: andoaleme em 30 de Abril de 2017, 00:13
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Abril de 2017, 20:08
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2017, 19:53
Outra lotação esgotada que nem aos 60mil chega...

Têm de corrigir isto já na próxima época.

Falaram no exemplo do Barça. É só copiar e colar.

Qual copiar qual carapuça, esta direcção já não chula bem os sócios, para ainda vir com mais represálias se um gajo não ocupar o lugar em determinado jogo!

Com uma época tão pobre no futebol jogado, deveria era devolver parte do dinheiro que gastámos nos RP e terminar com a palhaçada da 13ª quota, bem como baixar dos 12€ mensal.
Há a tal solução onde todos ficariam a ganhar. RP não vai, coloca o lugar à disposição, o Benfica revende e parte do valor reverte para o titular do RP. Ganha-se mais um adepto no estádio, Benfica faz mais receita, o titular também fica a ganhar.

Mas porque uma parte da venda tem de reverter para o clube? Porque tem de lucrar 2xs?

Tenho 2 amigos que sempre que não vão, cobram um valor quando transmitem o RP.

Para vossa informação, troquei de lugar 5 vezes esta época e apenas 1 vez o clube vendeu o meu lugar de origem. Terá sido inoperância, incompetência? Ou o preço absurdo que têm praticado para a realidade económica do país será um dos itens a considerar?

rribeirom

Boas,
Alguém sabe o nome da música que toca quando os jogadores entram para o aquecimento?
Obrigado.

Jarnac

JP.

Foi a primeira época em que tivemos assistências deste nível. É normal que se encontrem algumas falhas. Corrigir para o futuro e siga!

gunthie

Citação de: andoaleme em 01 de Maio de 2017, 12:30
Citação de: Mjolnir em 30 de Abril de 2017, 22:57
Citação de: andoaleme em 30 de Abril de 2017, 00:13
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Abril de 2017, 20:08
Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2017, 19:53
Outra lotação esgotada que nem aos 60mil chega...

Têm de corrigir isto já na próxima época.

Falaram no exemplo do Barça. É só copiar e colar.

Qual copiar qual carapuça, esta direcção já não chula bem os sócios, para ainda vir com mais represálias se um gajo não ocupar o lugar em determinado jogo!

Com uma época tão pobre no futebol jogado, deveria era devolver parte do dinheiro que gastámos nos RP e terminar com a palhaçada da 13ª quota, bem como baixar dos 12€ mensal.
Há a tal solução onde todos ficariam a ganhar. RP não vai, coloca o lugar à disposição, o Benfica revende e parte do valor reverte para o titular do RP. Ganha-se mais um adepto no estádio, Benfica faz mais receita, o titular também fica a ganhar.

Mas porque uma parte da venda tem de reverter para o clube? Porque tem de lucrar 2xs?

Tenho 2 amigos que sempre que não vão, cobram um valor quando transmitem o RP.

Para vossa informação, troquei de lugar 5 vezes esta época e apenas 1 vez o clube vendeu o meu lugar de origem. Terá sido inoperância, incompetência? Ou o preço absurdo que têm praticado para a realidade económica do país será um dos itens a considerar?

O lugar ao meu lado, para o campeonato só esteve ocupado contra Sporting e Porto e em conversa com o gajo que lá estava (o mesmo nos dois jogos), nem era o dono do Red Pass...

miniMilk

É ofensivo o titular do RP ter que responder se vai ou não para o adepto ocasional poder ver o jogo.

Agora, dar a possibilidade de o titular por a disposição o lugar, com uma simples sms ou algo fácil, é uma medida trivial e de bom senso. Com ou sem contrapartidas. Agora ter que dizer que vai? Foda-se

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: miniMilk em 03 de Maio de 2017, 12:23
É ofensivo o titular do RP ter que responder se vai ou não para o adepto ocasional poder ver o jogo.

Agora, dar a possibilidade de o titular por a disposição o lugar, com uma simples sms ou algo fácil, é uma medida trivial e de bom senso. Com ou sem contrapartidas. Agora ter que dizer que vai? Foda-se

Eu sei que é chato, mas como benfiquistas que somos, temos consciência do problema e somos capazes de pôr os interesses do clube acima dos nossos, principalmente quando é um pequeníssimo inconveniente... ou não?

miniMilk

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Maio de 2017, 12:33

Eu sei que é chato, mas como benfiquistas que somos, temos consciência do problema e somos capazes de pôr os interesses do clube acima dos nossos, principalmente quando é um pequeníssimo inconveniente... ou não?
Dos nossos interesses? Olha agora.
O redpass é aceder a um privilégio pagando um preço. Mais que faltava ainda pagar e ter obrigações semanais, não vá chegar lá e estar um adepto da ocasião no meu lugar pago

iloy

Citação de: miniMilk em 03 de Maio de 2017, 12:45

O redpass é aceder a um privilégio pagando um preço. Mais que faltava ainda pagar e ter obrigações semanais, não vá chegar lá e estar um adepto da ocasião no meu lugar pago

vocès gostam de criar polemicas inuteis. Em muitos clubes, os adeptos que tem um Pass, podem vender o seu bilhete ou emprestar a um amigo. no meu caso em Paris, podemos vender bilhetes mas nunca para ganhar dinheiro ( mais que o preço do pass annual) ou emprestar o pass 10 vezes por ano. basta um mail para éditar o bilhete ao amigo.

miniMilk

Citação de: iloy em 03 de Maio de 2017, 13:32

vocès gostam de criar polemicas inuteis. Em muitos clubes, os adeptos que tem um Pass, podem vender o seu bilhete ou emprestar a um amigo. no meu caso em Paris, podemos vender bilhetes mas nunca para ganhar dinheiro ( mais que o preço do pass annual) ou emprestar o pass 10 vezes por ano. basta um mail para éditar o bilhete ao amigo.
nada contra isso. Só sou contra e obrigares um cativo a declarar semanalmente um direito adquirido.

Deve sim facilitar a libertação do lugar, e aí entra o bom senso do titular, mas não chateando semanalmente quem se chega com o dinheiro à frente em Agosto, podendo a época ser uma merda ou não.
Quando a procura for maior que a lotação do estádio, aí talvez se deve mudar as regras

o_bEnFiQuIsTa

Falas como se fosses um consumidor e o Benfica fosse um produto como outro qualquer.

Tudo bem, se é para causar tanta comichão, pelo menos um serviço que funcione ao contrário: o adepto voluntariamente pode enviar um SMS a libertar o seu lugar, permitindo ao clube ocupar o lugar e ter receita extra.