Estádio da Luz

nogueira

Citação de: 24-7SLB em 17 de Maio de 2017, 12:33
Citação de: Mannschaft em 17 de Maio de 2017, 12:24
Uma coisa é "convidar" as pessoas a mudar de bancada, o que só por si já é lamentável.

Outra coisa seria impedirem as pessoas que não querem ter o seu nome registado numa base de dados (ou outras que nem sequer sabem da existência dessa base) de renovarem o seu Red Pass no lugar de sempre. Isso seria absolutamente vergonhoso e nem quero equacionar essa possibilidade.

Caso isso venha a acontecer, acho que devemos nos unir e reclamar porque nao é correcto obrigar as pessoas a sair do local onde sempre viram a bola e onde gostam de estar só porque sim!
Eu estou nessa luta.

SMOL25

Citação de: minimix em 17 de Maio de 2017, 21:28
Citação de: SMOL25 em 17 de Maio de 2017, 16:54
Citação de: minimix em 17 de Maio de 2017, 15:50
Citação de: SMOL25 em 17 de Maio de 2017, 15:14
Alguém podia explicar como funciona a troca de lugares do Red Pass durante a época? Em. Concreto no caso de querer levar alguém e não ter bilhete junto de nós.
Era (não sei se ainda é assim) possivel a troca por troca por um lugar de preço igual, de preço superior pagas a diferença, de preço inferior não faço ideia.
Mas não sei se esta regra ainda se mantém ou se já houve alterações
Mas troco para esse jogo e depois volto ao costume ou aí fico? E faço isso numa cada com bilhetica ou só em Lisboa? É que tem sido um. Dos entraves a não ter Red Pass está questão.
A troca é jogo a jogo, podes trocar definitivamente, mas voltas ao mesmo problema sempre que quiseres ir acompanhado
Pois, Red Pass para se ir acompanhado é um problema definitivamente

Mats_Magnusson

Assistências nos jogos no Estádio da Luz nos jogos da Liga:

Top de jogos com maiores assistências na Liga:

:tocha:

Grissom

Os dois jogos que não estão aí são contra o Nacional e o Arouca. Sintomático.

Alguém sabe essas assistências já agora?

força Benfica

Citação de: Grissom em 22 de Maio de 2017, 17:46
Os dois jogos que não estão aí são contra o Nacional e o Arouca. Sintomático.

Alguém sabe essas assistências já agora?

Primeira Liga 20ªJ: SL Benfica 3 - 0 Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*: 48638 espectadores

Primeira Liga 21ªJ: SL Benfica 3 - 0 Arouca, 10Fev. Sex. 20h30 *BTV1*: 46256 espectadores

Tsu

Para quando algo deste género?
É tão fácil e barato...

Já se falou disto tanta vez aqui e noutros sítios.

Podia-se fazer um movimento como aquele de tirar o azul da TMN das camisolas

original

VENHA DAÍ!
O Estádio do Sport Lisboa e Benfica vai ser o palco, entre os dias 1 e 4 de junho, do tradicional Festival das Francesinhas. Este evento tem sido realizado na FIL, contudo, este ano terá uma edição no Estádio da Luz.

Com entrada livre, o festival organizado pela Montra Nacional, em parceria com a Sagres, irá decorrer entre as 12h00 e as 23h00, na Fan Zone do Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

É possível comprar as senhas de refeição na Megastore do Estádio ou através da Ticketline, sendo que os sócios do Clube, bem como os colaboradores têm direito a desconto. Os associados do SLB têm desconto no menu se comprarem na Megastore, já os adeptos que comprarem previamente na ticketline poderão também usufruir de um preço especial.

Na prática, os preços do menu variam entre 6€ infantil e 14€ geral com compra no Estádio no próprio dia.
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/XxF3sAuSFEiihAke47UGIQ

LeandroSLB

Sempre se vai haver o peão no piso 0 da Sagres?

lula da silva

Citação de: TsubasaNN em 23 de Maio de 2017, 15:27

É tão fácil e barato...

Eu sou um pouco mais radical. Ou se tirava aquelas porcarias todas com publicidade ou tornava-se a coisa homogénea, ou seja era tudo a vermelho só com o nome de capa sponsor. Assim como está, o estádio parece um gigantesco placard de publicidade. Sem normas.

Ru10

Eu gosto do aspeto do betão como está. Importante mesmo é os ferros da cobertura e afins estarem sempre bem pintados de vermelho e que não se volte a deixar os raios de sol "pintarem" aquilo de rosa.
Vidros a tapar tudo é muita mariquice, na minha opinião, claro.

jo3l

Citação de: LeandroSLB em 30 de Maio de 2017, 15:56
Sempre se vai haver o peão no piso 0 da Sagres?

também gostava de saber...se colocassem o peão no piso 0 da Sagres provavelmente a lotação subiria para 70k

Superga1949

Citação de: lula da silva em 30 de Maio de 2017, 16:44
Citação de: TsubasaNN em 23 de Maio de 2017, 15:27

É tão fácil e barato...

Eu sou um pouco mais radical. Ou se tirava aquelas porcarias todas com publicidade ou tornava-se a coisa homogénea, ou seja era tudo a vermelho só com o nome de capa sponsor. Assim como está, o estádio parece um gigantesco placard de publicidade. Sem normas.

Preferia que o Benfica fizesse um concurso público para aprovaçao em AG com as varias propostas arquitectónicas. nao é uma questao de nao gostar da tua ideia, mas ha gabinetes de arquitectura que pode pensar em estruturas exteriores mais interessantes. Um bom exemplo disso é o Barça.

lula da silva

Sim, é uma boa alternativa pois eles percebem da parra e o exterior, parece-me, está muito "desorganizado". Ao nível da imagem podia melhorar e muito. Neste momento, parece que cada marca tem um espaço no exterior do estádio e o usa como quer, sem qualquer limitação.

Tsu

Theroux

Dinheiro para o lixo. Estão constantemente a ser feitas melhorias no estádio, ainda agora renovaram a megastore. Daqui a 40 anos talvez se faça alguma obra de fundo, de resto só faz sentido alterar pormenores.

O grosso do investimento é para ser feito em equipamentos que dão retorno: CFC, pavilhões, piscinas, atletismo, rugby, digital, Museu.