Estádio da Luz

manjob

Citação de: iSLBenfica em 17 de Maio de 2017, 14:14
Espero que essa treta não avance.

Diabos topo sul
No Name topo norte

Assim ta bem. Merdas à lagarto de juntar claques é um absurdo.

"... juntar claques é um absurdo.", faltou-te acrescentar, do mesmo clube, para nós termos a noção efetiva do absurdo... da frase.

miniMilk

Nem que seja para que as clarareiras do piso 0 da Sagres desapareçam, o safe standing já seria positivo

SMOL25

Alguém podia explicar como funciona a troca de lugares do Red Pass durante a época? Em. Concreto no caso de querer levar alguém e não ter bilhete junto de nós.

joaopedropj

As clareiras no piso 0 da Sagres não se podem manter, alguma coisa tem que ser feita sobre isso de uma vez. Ou é criada a zona de peão e se aumentam a venda de bilhetes, ou então talvez dividir aquele piso ao meio, com metade para claque e a outra metade com lugares normais para encher como qualquer bancada do estádio. As coisas não se podem manter na mesma! BENFICA

minimix

Citação de: SMOL25 em 17 de Maio de 2017, 15:14
Alguém podia explicar como funciona a troca de lugares do Red Pass durante a época? Em. Concreto no caso de querer levar alguém e não ter bilhete junto de nós.
Era (não sei se ainda é assim) possivel a troca por troca por um lugar de preço igual, de preço superior pagas a diferença, de preço inferior não faço ideia.
Mas não sei se esta regra ainda se mantém ou se já houve alterações

Mjölnir

Citação de: manjob em 17 de Maio de 2017, 14:40
Citação de: iSLBenfica em 17 de Maio de 2017, 14:14
Espero que essa treta não avance.

Diabos topo sul
No Name topo norte

Assim ta bem. Merdas à lagarto de juntar claques é um absurdo.

"... juntar claques é um absurdo.", faltou-te acrescentar, do mesmo clube, para nós termos a noção efetiva do absurdo... da frase.
... juntar claques é um absurdo tão grande, tão grande que está à vista o que acontece nos jogos fora... É só o melhor apoio que temos visto.

jorgesse

Segundo a Tese de Mestrado do Doutro Macaco, é uma boa ideia juntar claques na bancada do topo sul

Mpaq

E sorteia-se uns bilhetes de vez em quando. Toda a gente gosta de sorteios.

trucatruca

Só mesmo neste país é que alguém faz uma tese sobre o assunto e o Benfica não vê e não o convoca para um brainstorming. Mais, o entrepreneur BdC inovou há quatro anos e o sucesso está aí para quem o quer ver.

SMOL25

Citação de: minimix em 17 de Maio de 2017, 15:50
Era (não sei se ainda é assim) possivel a troca por troca por um lugar de preço igual, de preço superior pagas a diferença, de preço inferior não faço ideia.
Mas troco para esse jogo e depois volto ao costume ou aí fico? E faço isso numa cada com bilhetica ou só em Lisboa? É que tem sido um. Dos entraves a não ter Red Pass está questão.

rcoelho

Citação de: SMOL25 em 17 de Maio de 2017, 16:54
Mas troco para esse jogo e depois volto ao costume ou aí fico? E faço isso numa cada com bilhetica ou só em Lisboa? É que tem sido um. Dos entraves a não ter Red Pass está questão.

nos tempos em que tive red pass cheguei a fazer isso, quando a familia ia comigo comprava para outro sector onde houvesse 3 lugares juntos, eles faziam a diferença dos valores e libertavam o meu lugar.

Sheu

Citação de: ff77 em 16 de Maio de 2017, 15:35
Citação de: mMateus em 16 de Maio de 2017, 14:30
Como é que se faz para pertencer a um "grupo de sócios organizados do Benfica"?

... é que liguei agora para o Departamento de Sócios e parece que só pertencendo a um destes grupos é que eu, o meu Pai e a minha esposa ... poderemos continuar a ter o nosso RedPass na Bancada Sagres Piso 0.  :ashamed:
Inscreve-te no site deles.
E ainda tens vantagens em jogos fora que normalmente ficam com 90% dos bilhetes.
:)

Por acaso algum grupo organizado tem site ?

ff77

Citação de: J88G em 17 de Maio de 2017, 17:36
Citação de: ff77 em 16 de Maio de 2017, 15:35
Citação de: mMateus em 16 de Maio de 2017, 14:30
Como é que se faz para pertencer a um "grupo de sócios organizados do Benfica"?

... é que liguei agora para o Departamento de Sócios e parece que só pertencendo a um destes grupos é que eu, o meu Pai e a minha esposa ... poderemos continuar a ter o nosso RedPass na Bancada Sagres Piso 0.  :ashamed:
Inscreve-te no site deles.
E ainda tens vantagens em jogos fora que normalmente ficam com 90% dos bilhetes.
:)

Por acaso algum grupo organizado tem site ?
Estava a ironizar.

SMOL25

Citação de: rcoelho em 17 de Maio de 2017, 16:59

nos tempos em que tive red pass cheguei a fazer isso, quando a familia ia comigo comprava para outro sector onde houvesse 3 lugares juntos, eles faziam a diferença dos valores e libertavam o meu lugar.
Quando chegar a altura de venda ligo para lá para me esclarecer. Obrigado

minimix

A troca é jogo a jogo, podes trocar definitivamente, mas voltas ao mesmo problema sempre que quiseres ir acompanhado