Estádio da Luz

Gaivoto

Mikaeil

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Autoria: @joaorosaribeiro

pmmp20

Citação de: Fake Blood em 02 de Junho de 2018, 13:42
Sou o único a achar que falta a representação do nosso símbolo no estádio?
Uma coisa em grande, em vinil, com iluminação, um bocado à imagem daquilo que tínhamos na antiga sede.

Para mim ficava bem na "entrada principal".

P.e.

E depois era arrasar com os símbolos da Adidas e da MediMarkt  :estrelas:

por acaso, acho q a águia q ja tem no exterior suficiente, e foi restaurada à 1 2 anos. combina melhor com os estilo exterior do estadio.

agora quanto ás lojas etc, sim podia estar bem melhor. mais todo o entorno, do parking, megastore, pavilhões podia ter um upgrade.

The Eagle 10

Citação
NAMING DA LUZ JÁ PODIA EXISTIR

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, tem dito que pode haver brevemente naming para o Estádio da Luz.

Em declarações a A BOLA, Miguel Bento, diretor comercial e de marketing dos encarnados, explicou que o tema está em cima da mesa.

«Podíamos ter. Há patrocinadores nossos que o veem com bons olhos, é questão de encontrar a melhor solução», referiu
A Noticia de ontem mas ninguém o tinha colocado.
Pelo que percebo daqui deve estar muito próximo de ser anunciado.

winston1904

Alguém sabe se é possível sonhar com uma zona de safe standing? É algo que está a regressar e com boas experiências noutros estádios...

Mjölnir

Citação de: winston1904 em 26 de Junho de 2018, 18:46
Alguém sabe se é possível sonhar com uma zona de safe standing? É algo que está a regressar e com boas experiências noutros estádios...
Parece que as guerrinhas, entre os nossos grupos de apoio, não contribuíram muito para a coisa avançar.

winston1904

Citação de: Mjolnir em 26 de Junho de 2018, 18:50
Parece que as guerrinhas, entre os nossos grupos de apoio, não contribuíram muito para a coisa avançar.

Obrigado. É uma pena que assim seja, neste e noutros assuntos devíamos dar um passo em frente...se calhar estou a falar por uma minoria, mas adorava que tivéssemos uma zona assim e até acho que teria muita adesão fora dos grupos organizados

Mjölnir

Citação de: winston1904 em 26 de Junho de 2018, 18:55
Citação de: Mjolnir em 26 de Junho de 2018, 18:50

Obrigado. É uma pena que assim seja, neste e noutros assuntos devíamos dar um passo em frente...se calhar estou a falar por uma minoria, mas adorava que tivéssemos uma zona assim e até acho que teria muita adesão fora dos grupos organizados
Toda a gente gostaria, mas o Benfica pretendia colocar lá os dois grupos... tarefa complicada.

Vegeta da Silva Ferreira

The Eagle 10

Vão mudar o Relvado segundo o Guerra na BTV hoje de manhã.

melo7

Citação de: King 7 em 27 de Junho de 2018, 15:09
So agora? Tiveram mais de um mês para tratar disso lol

Calcio

Sabes se vai haver transmissão BTV do treino aberto?

LeandroSLB

Mas esse ainda lá anda?!