Estádio da Luz

Carminati

Quem anda na zona do estádio fora dos dias de jogos percebe bem o desleixo que há.

Já tentei avisar da falta de sinalizações que induzem em erro turistas e não só.
Há cimento e mais cimento...

Os grupos de apoio sempre tão criticados são ainda quem tentam dar alguma atmosfera com os murais de qualidade.

original

melanda72

Citação de: hugo1904 em 04 de Julho de 2018, 22:42
Quem puder ir à Luz, e evitar a azáfama normal de um dia de jogo do Maior, facilmente identifica exemplos de má gestão dos espaços adjacentes ao nosso estádio.

Quem for mais minucioso na observação, desilude-se proporcionalmente.

Lixo acumulado, falta de manutenção de áreas verdes, materiais diversos à vista do comum mortal, antiga base da estátua do King ao abandono, etc.
Vergonhoso, será que ninguém da direcção dá uma voltinha ao estádio de vez em quando.

aquaris

Citação de: melanda72 em 10 de Julho de 2018, 13:20
Quem puder ir à Luz, e evitar a azáfama normal de um dia de jogo do Maior, facilmente identifica exemplos de má gestão dos espaços adjacentes ao nosso estádio.

Lixo acumulado, falta de manutenção de áreas verdes, materiais diversos à vista do comum mortal, antiga base da estátua do King ao abandono, etc.
Vergonhoso, será que ninguém da direcção dá uma voltinha ao estádio de vez em quando.
Desde a saida do Mario Dias?, muito provavelmente nao.

melanda72

Citação de: aquaris em 10 de Julho de 2018, 13:26
Citação de: melanda72 em 10 de Julho de 2018, 13:20

Desde a saida do Mario Dias?, muito provavelmente nao.
Só o seixal dá dinheiro só se investe por lá o resto não deve ser do Benfica.
Um bocadinho de atenção ao resto não ficava mal.

Biscai@

Sim, é verdade, então a rotunda Cosme Damião deixa-me revoltado, é inacreditável aquilo que fizeram, de uma falta de vergonha inadmissível. A ideia da estátua do Cosme Damião em Lisboa foi dos adeptos que através de um concurso anual da Camara Municipal de Lisboa ganhou o direito de ser construída, a direcção do Benfica decidiu logo meter o bedelho e deu na merda que deu, para fazerem o que fizeram naquela rotunda mais valia não terem metido o bedelho na obra, uma tristeza... do resto do estádio da Luz, basta olhar para os acabamentos do exterior do Estádio, só por aí fica explanado a falta de noção dos dirigentes do Benfica, existem 1001 maneiras de disfarçar o exterior de forma económica e moderna, não o fazem porque não querem... só investem onde lhes cheira a dinheiro, tipo a Fan Zone, aí os investimentos aconteceram com naturalidade... olhas para dentro do estádio e os ecras ainda em 4:3 são uma vergonha para um estádio moderno de um clube de topo, mas no Benfica é assim, olhas para as cadeiras rosas que um dia já foram vermelhas e escondes a cara com vergonha. Mas o mais grave de tudo isto, é que se mandas um e-mail a denunciar isto e a pedir atenção à direcção, simplesmente ninguém te responde e ignoram-te por completo. Esta é a empresa do Vieira, onde ele pode e manda.

jo3l

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Julho de 2018, 14:41
Algo que adorava ver no exterior do estádio, para tapar aquele cimento todo, frio e sem vida, eram painéis com imagens de jogadores emblemáticos do nosso clube. À semelhança do que o Arsenal tem no Emirates.
Por que razão nunca se tapou aquele cimento? Nunca sequer ponderaram isso? Aquilo é horrível. Dá um ar de inacabado.

Para quando isto?

olheiro20

Realmente durante o treino do ultimo sabado estava a ver que as cadeiras estavam cor-de-rosa em vez do tradicional encarnado.
Sera que esta corja nao tem vergonha de deixar apodrecer o nosso patrimonio? E so uma cadeira nao exageres...o C*r*lh*!!! Comeca nas cadeiras e extende-se a muitas mais merdas que o pessoal tem enumerado! :bah2:

Se nao fosse pelo amor que temos por ti Benfica, acho que muita gente ja se tinha afastado...

:bandeira1: :bandeira2: :slb2: :tocha:

rp

Citação de: olheiro20 em 10 de Julho de 2018, 14:57
Realmente durante o treino do ultimo sabado estava a ver que as cadeiras estavam cor-de-rosa em vez do tradicional encarnado.
Sera que esta corja nao tem vergonha de deixar apodrecer o nosso patrimonio? E so uma cadeira nao exageres...o C*r*lh*!!! Comeca nas cadeiras e extende-se a muitas mais merdas que o pessoal tem enumerado! :bah2:

Se nao fosse pelo amor que temos por ti Benfica, acho que muita gente ja se tinha afastado...

Eu era do Benfica quando o estádio nem cadeiras tinha, afastar-me porque algumas estão cor-de-rosa por causa do sol... Acho que devemos ser exigentes, mas há que relativizar...

olheiro20

Citação de: rp em 10 de Julho de 2018, 16:03
Citação de: olheiro20 em 10 de Julho de 2018, 14:57

Eu era do Benfica quando o estádio nem cadeiras tinha, afastar-me porque algumas estão cor-de-rosa por causa do sol... Acho que devemos ser exigentes, mas há que relativizar...

As cadeiras sao um de muitos exemplos. Eu entendo o que dizes quando dizes que temos que relativizar, mas eu acredito que temos que ser perfeccionistas com todos os pormenores e muito mais quando estamos a falar de uma instituicao conhecida por todo o mundo e com a grandeza do BENFICA. O Benfica nunca pode ser a imagem do desleixo, mas respeito a tua opiniao.

Benfiquista15

Tópico errado.

ZICKLER

Citação de: original em 10 de Julho de 2018, 12:41

Tanto tempo para mudaremo relvado e só o vão fazer agora?

Já agora podiam resolver de vez o problema das tradicionais peladas fora das 4 linhas (sobretudo no período de frio/geadas).

Fora das 4 linhas deviam colocar relva artificial,  de preferência vermelha.

Fica horrível ver os jogadores a aquecerem literalmente em cima da terra

original

Citação de: ZICKLER em 10 de Julho de 2018, 16:16

Já agora podiam resolver de vez o problema das tradicionais peladas fora das 4 linhas (sobretudo no período de frio/geadas).

Parece que desta vez é mais à fundo,até escavaram a volta,das outras vezes não fizeram isso.

Mjölnir

Citação de: ZICKLER em 10 de Julho de 2018, 16:16

Sim, também já reparei nisso... Bastava "estender" a zona artificial, ou mesmo colocar relva sintética, até às linhas do relvado, tal como é feito em muitos campos.

original