Estádio da Luz

Edu

A liberdade de uns termina quando interfere com a dos outros. Posso não gostar mas cada um é livre de fazer o que quer. De resto, se estou atento ao jogo não me foco naquilo que os outros fazem ou deixam de fazer.

benficaslb1

Citação de: Edu em 20 de Julho de 2018, 02:33
A liberdade de uns termina quando interfere com a dos outros. Posso não gostar mas cada um é livre de fazer o que quer. De resto, se estou atento ao jogo não me foco naquilo que os outros fazem ou deixam de fazer.

Concordo, só acho que não deve ser o Benfica a dar as condições que não sejam estritamente necessárias para que seja feito o que se lá vai fazer, ver futebol.

Bukowski

Eu já ficava satisfeito se fosse proibido fumar no recinto.

JoséTorres

Citação de: Bukowski em 20 de Julho de 2018, 07:54

Epá deixem-se disso. Eu já nem na puta do lugar fumo para a malta não levar com cheiros e vou sempre lá a cima para os bares fumar. Ou criem zona de fumadores. Agora proibir de todo não.

A mesma coisa com o alcool para mim. Podia haver certas áreas em que era permitido, ou certas bancadas. A Bancada Bebedos. Aposto que era sempre a primeira a esgotar.

cernache1

Citação de: JoséTorres em 20 de Julho de 2018, 09:48

Epá deixem-se disso. Eu já nem na puta do lugar fumo para a malta não levar com cheiros e vou sempre lá a cima para os bares fumar. Ou criem zona de fumadores. Agora proibir de todo não.

A mesma coisa com o alcool para mim. Podia haver certas áreas em que era permitido, ou certas bancadas. A Bancada Bebedos. Aposto que era sempre a primeira a esgotar.

Isto. Basta de falso puritanismo. 

MIKELPT

Citação de: JoséTorres em 20 de Julho de 2018, 09:48

Uma zona para fumadores era bem vinda o restante estadio era proibido e de uma falta de respeito ter de levar com aquilo durante um jogo .
A nivel da internet era ligar a net antes dos jogos e durante o intrevalo .

profeta isaias

Tás muito mudado, Bukowski

melo7

- Trocar as cadeiras, que são cor de rosa neste momento;

- Trocar os ecrãs por algo mais moderno, com melhor definição;

- Colocar paineis eletronicos nas divisões dos aneis (depois de acabar o naming das bancadas  permite colocar qualquer publicidade);

- Não colocar wifi e não colocar som gravados de apoio no sistema de som

winston1904

Não sou fumador. Nunca fui, aliás.

No entanto, sou absolutamente CONTRA uma eventual proibição de fumar. Uma ida ao estádio tem de ser (e pode ser) uma boa experiência para todos sem esse tipo de imposições.

hertz

Citação de: winston1904 em 20 de Julho de 2018, 11:19

No entanto, sou absolutamente CONTRA uma eventual proibição de fumar. Uma ida ao estádio tem de ser (e pode ser) uma boa experiência para todos sem esse tipo de imposições.

E quem não fuma e tem de estar a levar com o fumo dos outros?

winston1904

Citação de: hertz em 20 de Julho de 2018, 11:23

Entendo o que dizes, mas na minha opinião (e que não passa disso), parte dos fumadores procurarem zonas em que não incomodem os restantes ou inteirarem-se se quem está à volta fica incomodado. Se estiverem crianças por perto, por exemplo, sou contra.

Admito que isto seja porque sou adepto dos estádios à antiga, em que se viam os jogos de pé e sem as mariquices de hoje em dia.

areal

Pois eu sou totalmente a favor da proibição de fumar no estádio, pois nao tenho de levar com o fumo dos outros durante o jogo.
Ainda na época passada levei a minha filha de 4 anos a ver  um jogo e toda a gente á volta fumava nos lugares perto dos meus.

JoséTorres

Citação de: hertz em 20 de Julho de 2018, 11:23

Criem zona de fumadores.

Avante

Dai as zonas para fumadores.
Não quero nem eu, nem os meus filhos sermos alvos de tabagismo passivo.