Estádio da Luz

SLD’ouro

Muita zona verde falta a este estádio.
Não se perdia nada , retirar o excesso de betão . Umas zonas dedicadas á paz , descanso e famílias.
O tempo que passo á volta parece que estou numa zona unicamente comercial citadina .

JP1978

Citação de: SLD'ouro em 27 de Julho de 2018, 10:06
Não se perdia nada , retirar o excesso de betão . Umas zonas dedicadas á paz , descanso e famílias.
O tempo que passo á volta parece que estou numa zona unicamente comercial citadina .

Já agora explica qual o excesso de betão que retirarias?

Moikano

Citação de: Almeida92 em 27 de Julho de 2018, 02:59
Citação de: original em 27 de Julho de 2018, 02:55

RP – Penso que são positivas. Há quem venha para um jogo de futebol se for para camarote, com acesso a catering; há outros que só vêm assim. Temos de conseguir acomodar todas as sensibilidades. Por isso defendemos, há cinco ou seis anos, satisfazer esses adeptos que gostam de estar de pé em determinados sectores. Por que temos de ter cadeiras? Para eles partirem e atirarem à segurança? Se vão ser criadas essas zonas segregadas para eles, por que não deixá-los ficar de pé? Com a constituição destas zonas, por que não fazemos a experiência e vamos perceber que é uma medida boa?
Esse homem está um bocado enganado, malta que parte cadeiras e as atira à segurança ou a quem for não precisa nem de zonas segregadas nem de ficar em pé, precisa é de não entrar mais no estádio.
e cadeia de não as pagarem.

SLD’ouro

Citação de: JP1978 em 27 de Julho de 2018, 10:21

Já agora explica qual o excesso de betão que retirarias?
Eu não tenho que explicar nada.
Ainda por cima com esse tom de desafio .
Não entres assim , pois não funciono dessa maneira . Pareces aqueles tipos que não aceitam opinião e pedem Provas.
Dá voltas ao estádio e tira as tuas conclusões .
Para ser mais simples pegas no Google Maps que tens vistas fantásticas de cima e vê o que há de espaço aberto e verde em volta do estádio

Almeida92

Citação de: Red Guns em 27 de Julho de 2018, 08:12

RP – Penso que são positivas. Há quem venha para um jogo de futebol se for para camarote, com acesso a catering; há outros que só vêm assim. Temos de conseguir acomodar todas as sensibilidades. Por isso defendemos, há cinco ou seis anos, satisfazer esses adeptos que gostam de estar de pé em determinados sectores. Por que temos de ter cadeiras? Para eles partirem e atirarem à segurança? Se vão ser criadas essas zonas segregadas para eles, por que não deixá-los ficar de pé? Com a constituição destas zonas, por que não fazemos a experiência e vamos perceber que é uma medida boa?
Esse homem está um bocado enganado, malta que parte cadeiras e as atira à segurança ou a quem for não precisa nem de zonas segregadas nem de ficar em pé, precisa é de não entrar mais no estádio.
Só deves ter lido mesmo essa parte. Esta parte por exemplo, leste?

"O Benfica não quer ter no seu seio adeptos que cometam crimes. Queremos bani-los. Temos de colaborar com as autoridades nesse sentido."

O Benfica não tem poderes para barrar ninguém à porta do estádio. Apenas as autoridades o podem fazer.
Sim, e agora vamos acreditar que o Benfica faz alguma coisa em relação a essa gente de merda que anda no estádio.

Pelo contrário, até os apoiam, por isso de querer colaborar com as autoridades é só conversa.

Devil1

Espaços verdes precisam de manutenção ao longo do tempo, o que acarreta custos. É algo que a direcção não tem em mente a curto prazo, digo eu. (infelizmente)

SLD’ouro

Citação de: Devil1 em 27 de Julho de 2018, 11:06
Espaços verdes precisam de manutenção ao longo do tempo, o que acarreta custos. É algo que a direcção não tem em mente a curto prazo, digo eu. (infelizmente)
Mas não era de todo impossível , correcto ?

Devil1

Citação de: SLD'ouro em 27 de Julho de 2018, 11:08
Mas não era de todo impossível , correcto ?

Claro que não. Eu sou a favor da ideia, o espaço envolvente do estádio precisa de mais cor e na minha opinião isso até é mais importante que ecrãs novos por exemplo.
Mas eu também percebo que não seja algo prioritário, porque neste momento as baterias estão apontadas na ampliação do CFC.

melo7

O betão está la por alguma razão, não pode ser retirado. Pode ser, isso sim, tapado. Agora, não ha zonas para colocar relvados, árvores e lagos.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Julho de 2018, 09:51
Citação de: Black Panther em 27 de Julho de 2018, 07:53
Nação BENFIQUISTA :slb2: não há igual!!  :smitten:

PORQUE NÃO ALARGAM ESTA PASSAGEM, SE HÁ OBRAS URGENTES A FAZER NESTE ESTÁDIO ESTA É UMA DELAS...... OBRA PARA ONTEM!!!!!

Red Guns

Citação de: MrKafafi em 27 de Julho de 2018, 09:36

"O Benfica não quer ter no seu seio adeptos que cometam crimes. Queremos bani-los. Temos de colaborar com as autoridades nesse sentido."

O Benfica não tem poderes para barrar ninguém à porta do estádio. Apenas as autoridades o podem fazer.

Não podem, mas se calhar podem não oferecer bilhetes ou dar prioridade a certos e determinados indivíduos.

Podem fazer com que eles respeitem as filas de adeptos/sócios comuns quandos estes se encontram durante horas à porta do estádio para comprar bilhetes.

Sinceramente essa conversa para mim é para entreter, se quiserem fazer algo há muito tinham feito, até identificar esses tais adeptos que mandam cadeiras e petardos.

Edit: Isto claro, para não falar dos permanentes zuns zuns de que o Benfica paga os advogados a muitos desses criminosos, chama-se a isto hipocrisia!!
Estou totalmente de acordo com o que dizes. Só que o Benfica não quer certamente entrar em guerra com as claques, e eu entendo bem que não o façam. Existem poderes e hierarquias montadas...
A minha opinião é que devem ser as autoridades a tomar tais decisões. Identificar e proibir um indivíduo ou grupo de ir á bola é uma decisão que pode resultar em reacções menos agradáveis. As autoridades não podem deixar tal responsabilidade para os clubes.
É um caminho perigoso que certamente ninguém da direcção quer tomar.

MrKafafi

Citação de: Red Guns em 27 de Julho de 2018, 11:56
Citação de: MrKafafi em 27 de Julho de 2018, 09:36

Não podem, mas se calhar podem não oferecer bilhetes ou dar prioridade a certos e determinados indivíduos.

Podem fazer com que eles respeitem as filas de adeptos/sócios comuns quandos estes se encontram durante horas à porta do estádio para comprar bilhetes.

Sinceramente essa conversa para mim é para entreter, se quiserem fazer algo há muito tinham feito, até identificar esses tais adeptos que mandam cadeiras e petardos.

Edit: Isto claro, para não falar dos permanentes zuns zuns de que o Benfica paga os advogados a muitos desses criminosos, chama-se a isto hipocrisia!!
Estou totalmente de acordo com o que dizes. Só que o Benfica não quer certamente entrar em guerra com as claques, e eu entendo bem que não o façam. Existem poderes e hierarquias montadas...
A minha opinião é que devem ser as autoridades a tomar tais decisões. Identificar e proibir um indivíduo ou grupo de ir á bola é uma decisão que pode resultar em reacções menos agradáveis. As autoridades não podem deixar tal responsabilidade para os clubes.
É um caminho perigoso que certamente ninguém da direcção quer tomar.

E, por exemplo, a situação das filas ? A direcção também não deve fazer nada a respeito ? Continua a acontecer ano após ano e ninguém faz nada ? Ao menos metam a malta à espera dentro do um dos pavilhões, sempre ficavam abrigados e seria mais difícil verem-se ultrapassados por estes gajos.

O facto do Benfica quase ter tido jogos à porta fechada nas competições europeias, não importa ?
O Benfica deve estar condicionado por esta gente a tal ponto de lhes pagar advogados ? Afinal o lema é: "Nada nem ninguém está a cima do Benfica, menos os alguns elementos perigosos das claques" ?

Eu percebo o que dizes, mas há limites, o Benfica não pode estar refém desta gentinha. 

paalexg

Dificilmente se consegue ter espaços verdes em condições na Luz. Os adeptos, com a falta de civismo conhecida dos portugueses somada à falta de espaço do recinto, destruíam-nos num piscar de olhos.

Aliás, antes existia no estádio um espaço com algumas oliveiras e um pequeno relvado e esse relvado virou terra batida devido a isso mesmo que enunciei.

SLD’ouro

Bem , dei apenas uma opinião, que é como tantas as outras .
Não sou paisagista nem de longe nem de perto.
Apenas acho pena não haver espaços verdes á volta do estádio .