Estádio da Luz

The Eagle 10

:Garrincha:

Citação de: elpayaso10 em 08 de Agosto de 2018, 13:34
Citação de: :Garrincha: em 08 de Agosto de 2018, 01:25
Citação de: :Garrincha: em 08 de Agosto de 2018, 01:16
Citação de: Petrov_Carmovich em 08 de Agosto de 2018, 01:12
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Agosto de 2018, 00:20
Mais uma lotação esgotada com 57 mil , enfim.

Isto continua a não fazer sentido. Se me dissessem 63000 por razões de segurança, eu aceitava...agora 57 mil? Vão gozar com outro...

Tudo culpa dos adeptos que compram RedPass e depois não revendem o bilhete... a direção implementou as medidas e depois as pessoas não aproveitam... aqui não há muito a apontar.

Pegando neste meu post, secalhar uma boa ideia seria aquela que o Man Utd utiliza com os bilhetes para deslocações, do tipo quando alguém falha sem avisar é eliminado da lista e a pessoa que está à espera avança com o seu lugar, assim de cabeça, talvez um sistema de penalização, do tipo se não assistiu e não revendeu o jogo 3x ou 5x o redpass era devolvido o valor restante e vendiam a outro interessado. Algo do género poderia ser interessante caso se assiste a muitas assistências assim.
a ideia é boa mas nós infelizmente não temos a procura que o Man Untd tem.

não temos, mas pudemos criar um sistema igual. Não vendemos os red passes todos, andámos na casa dos 70% ou 80%, e bem sei do convites corporativos, mas há sempre bilhetes para sócios nos jogos e muitas vezes chega ao adepto comum. Acredito que em jogos grandes a procura é bastante elevado, é muito mau num dérbi ou num clássico ter uma lotação esgotada com 57mil... Em relação aos jogos pequenos cabe ao Benfica revender o bilhete por um preço inferior. E com o sistema de penalização acredito que o sócio que adquiriu faça um esforço para estar presente ou então avisar antecipadamente da sua ausência.
Foi só uma ideia minha, e acredito que o departamento de marketing e estratégia saiba adequar melhor as necessidades e procurar respostas.

adepto645

Citação de: :Garrincha: em 08 de Agosto de 2018, 14:41

Isto continua a não fazer sentido. Se me dissessem 63000 por razões de segurança, eu aceitava...agora 57 mil? Vão gozar com outro...

Tudo culpa dos adeptos que compram RedPass e depois não revendem o bilhete... a direção implementou as medidas e depois as pessoas não aproveitam... aqui não há muito a apontar.

Pegando neste meu post, secalhar uma boa ideia seria aquela que o Man Utd utiliza com os bilhetes para deslocações, do tipo quando alguém falha sem avisar é eliminado da lista e a pessoa que está à espera avança com o seu lugar, assim de cabeça, talvez um sistema de penalização, do tipo se não assistiu e não revendeu o jogo 3x ou 5x o redpass era devolvido o valor restante e vendiam a outro interessado. Algo do género poderia ser interessante caso se assiste a muitas assistências assim.

não temos, mas pudemos criar um sistema igual. Não vendemos os red passes todos, andámos na casa dos 70% ou 80%, e bem sei do convites corporativos, mas há sempre bilhetes para sócios nos jogos e muitas vezes chega ao adepto comum. Acredito que em jogos grandes a procura é bastante elevado, é muito mau num dérbi ou num clássico ter uma lotação esgotada com 57mil... Em relação aos jogos pequenos cabe ao Benfica revender o bilhete por um preço inferior. E com o sistema de penalização acredito que o sócio que adquiriu faça um esforço para estar presente ou então avisar antecipadamente da sua ausência.
Foi só uma ideia minha, e acredito que o departamento de marketing e estratégia saiba adequar melhor as necessidades e procurar respostas.

Eu não conheço o sistema de penalização do United e olhando para o facto de que não chegamos a vender os lugares anuais todos, a ideia de revender a outro interessado não me parece a melhor.
Acho que seria interessante se a pessoa que faltasse, por exemplo, a 3 jogos fosse penalizada no ano seguinte com o aumento do preço do red pass. Isso obrigaria a malta a usar essas vias alternativas como - partilhar o lugar com alguém ou fazer a revenda do lugar no site (quando isso for possível - não sei se já é).

original

:Garrincha:

Citação de: adepto645 em 08 de Agosto de 2018, 14:51
Citação de: :Garrincha: em 08 de Agosto de 2018, 14:41

Eu não conheço o sistema de penalização do United e olhando para o facto de que não chegamos a vender os lugares anuais todos, a ideia de revender a outro interessado não me parece a melhor.
Acho que seria interessante se a pessoa que faltasse, por exemplo, a 3 jogos fosse penalizada no ano seguinte com o aumento do preço do red pass. Isso obrigaria a malta a usar essas vias alternativas como - partilhar o lugar com alguém ou fazer a revenda do lugar no site (quando isso for possível - não sei se já é).

pelo que soube,as deslocações para ele para fora são religiosas, quem falhar uma é basicamente excluído da base de dados para as próximas deslocações e entra na fila de espera, que deve ser gigante. É normal para eles, estamos a falar do maior clube do mundo a par do Real (na minha opinião), no nosso caso seria bom algo do género, o detentor não veio e não revendeu o bilhete 3x ou 5x deve ser penalizado, agora como não faço ideia. Cabe ao departamento responsável criar um sistema que seja prático e eficiente.

Clau_21

Citação de: ratm1904 em 08 de Agosto de 2018, 13:31
Citação de: Clau_21 em 08 de Agosto de 2018, 02:23
Realmente os bares são novos... Mas pela primeira vez em mais de 10 anos de cativo não havia café!

Fiquei desolada >:(

Eu e umas amigas temos sempre o ritual de entrar no estádio e beber café, sempre!
A reposta que levámos hoje foi: não temos, acabaram as cápsulas. Lool nunca tinha visto uma coisa destas.

O serviço novo é simplesmente medroso. Até tem lá agora a petiscaria gourmet.... Menu bifanas e carrochos de qualidade miserável. Na catedral já não há comida e com cerveja ao mm preço é mais pequena.
Em resumo piorou milhões aquilo que já era fraco....
por acaso vi uma rapariga lá a discutir com o suposto responsável daquela área do café, fartou-se de reclamar e gritar mas não percebi o que se passou.

original

Um prego são 5 euros!! um abuso

bda9

Citação de: Eagle Heart em 08 de Agosto de 2018, 04:27
Citação de: gabbana em 08 de Agosto de 2018, 01:34

Faz sentido! imagina que vendam 60 mil red passes e ao jogo vão 30 mil?! Como ficamos? Há muita gente, que gostaria de apoiar e não vai por que outros acomodados não querem ir por que sim..Quem tem lugar cativo e só aparece há metade dos jogos deve ser penalizado! Quem não repassar ou vender o seu lugar deve ser penalizado..

Deveria haver limite de tempo para se confirmar se o detentor do red pass vai assistir ao jogo.
Se ao atingir esse limite a pessoa nao confirmou a sua presença, o lugar ficaria disponivel para venda geral ao publico.

Eu compro cativo para ficar descansado e não ter que andar em filas a comprar bilhetes, e agora ainda ia ter que confirmar se vou usar algo que já adquiri? Não.

Até porque muita gente tem cativo mas tem empregos que não têm horários. Eu ontem não sabia se podia ir ao jogo, como acabei por ir.

Concordo sim com a possibilidade de se colocar o lugar à venda para um certo jogo, através do clube. Isso ia levar algumas pessoas, quando sabem antecipadamente que não vão, a ter um incentivo para disponibilizar o lugar.

Toto18Salvio

Citação de: gabbana em 08 de Agosto de 2018, 02:06
Outro factor, que penso estar na base de lugares visualmente vazios, particularmente no piso 0, deve-se também ao  elevado número de pessoas que ficam de pé por trás da última fila. Deveríamos fazer como o Arsenal..uma parede! Evitava-se que as pessoas não sentassem nos respectivos lugares.
Há imagens disso?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Clau_21 em 08 de Agosto de 2018, 15:03
Citação de: ratm1904 em 08 de Agosto de 2018, 13:31
Citação de: Clau_21 em 08 de Agosto de 2018, 02:23
Realmente os bares são novos... Mas pela primeira vez em mais de 10 anos de cativo não havia café!

Fiquei desolada >:(

Eu e umas amigas temos sempre o ritual de entrar no estádio e beber café, sempre!
A reposta que levámos hoje foi: não temos, acabaram as cápsulas. Lool nunca tinha visto uma coisa destas.

O serviço novo é simplesmente medroso. Até tem lá agora a petiscaria gourmet.... Menu bifanas e carrochos de qualidade miserável. Na catedral já não há comida e com cerveja ao mm preço é mais pequena.
Em resumo piorou milhões aquilo que já era fraco....
por acaso vi uma rapariga lá a discutir com o suposto responsável daquela área do café, fartou-se de reclamar e gritar mas não percebi o que se passou.

Não me digam que foi por isso que a fan zone tinha os restaurantes todos fechados....

Espero que não cabem com a fan zone só para faturar mais no estádio...

Pibe_Imortal

Alguém me sabe dizer se as visitas ao estadio + museu se fazem todos os dias? No site diz que sim mas já me disseram que nem sempre deixam fazer. Tava a pensar ir amanhã mas não quero fazer 600 km para não conseguir visita.

BC

Citação de: Pibe_Imortal em 08 de Agosto de 2018, 21:04
Alguém me sabe dizer se as visitas ao estadio + museu se fazem todos os dias? No site diz que sim mas já me disseram que nem sempre deixam fazer. Tava a pensar ir amanhã mas não quero fazer 600 km para não conseguir visita.
Amanhã podes ir à vontade, há visitas das 10:00h as 19:00h de 15 em 15 minutos.
As visitas ao Museu são até as 18:00h, e são visitas livres.

Sexta-feira, dia de jogo, estão fechadas as visitas ao estádio.

Pibe_Imortal

Citação de: BC em 08 de Agosto de 2018, 21:16
Citação de: Pibe_Imortal em 08 de Agosto de 2018, 21:04
Amanhã podes ir à vontade, há visitas das 10:00h as 19:00h de 15 em 15 minutos.
As visitas ao Museu são até as 18:00h, e são visitas livres.

Sexta-feira, dia de jogo, estão fechadas as visitas ao estádio.

Obrigado