Estádio da Luz

MrKafafi

O Benfica bem que podia convencer esta malta a legalizar-se, só tínhamos a ganhar com isso.
O ambiente mudava totalmente só com os adereços.

MrKafafi

No próximo ano vamos voltar a trocar o relvado depois do concerto do ED SHEERAN ?

MIKELPT

Citação de: MrKafafi em 24 de Setembro de 2018, 01:38
No próximo ano vamos voltar a trocar o relvado depois do concerto do ED SHEERAN ?

O Atual relvado também esta uma lastima e ainda so vamos no final de setembro por isso mudavamos na mesma nao e por ai.

MrKafafi

Citação de: MIKELPT em 24 de Setembro de 2018, 01:40
Citação de: MrKafafi em 24 de Setembro de 2018, 01:38

O Atual relvado também esta uma lastima e ainda so vamos no final de setembro por isso mudavamos na mesma nao e por ai.

Pois está, já o referi umas vezes aqui no SB.
Alguma explicação para o que se está a passar ?

BlankFile

Citação de: TsubasaNN em 23 de Setembro de 2018, 19:04

É isto o legado do Vieira.

O Benfica clube de parolos.

É uma miudinha que provavelmente tem tanto interesse em ver futebol como eu em fazer tricot. Se calhar foi acompanhar os Pais ou o irmão ou o namorado ao Estádio, só para não ficar em casa num Domingo à tarde. Acho que não deve servir de exemplo para se dizer à boca cheia que somos um clube de parolos.

Pontix

Há uns tempos durante o jogo, estava um tipo no tlm a ver receitas de arroz. No meu sector há uma que desperdiçou um red pass, porque já chegou a sacar do portátil para.. trabalhar. Um avô passou o jogo inteiro a gravar o q se passava no relvado e a chatear o neto com fotos. O jovem tira selfies com o relvado ao fundo e hashtags que parecem provar que esta a ter uma experiência que afinal lhe esta a passar ao lado. Isto é a sociedade de hoje. Nada a ver com o Vieira.

barts

Citação de: TsubasaNN em 23 de Setembro de 2018, 19:04

É isto o legado do Vieira.

O Benfica clube de parolos.
Apesar de tudo é capaz de entreter mais do que o futebol que é praticado actualmente...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Tsu

Esses argumentos fariam sentido se não se visse isto constantemente em todos os jogos.

Não são miudinhas. São miúdas, putos, adultos, tudo.

Se calhar a parolada da debandada hoje outra vez aos 80 minutos também foi de miúdas que foram acompanhar os pais para não ficarem em casa ao domingo.

Epá, nem vocês acreditam no que estão a dizer.

BlankFile

Citação de: TsubasaNN em 24 de Setembro de 2018, 02:11
Esses argumentos fariam sentido se não se visse isto constantemente em todos os jogos.

Não são miudinhas. São miúdas, putos, adultos, tudo.

Se calhar a parolada da debandada hoje outra vez aos 80 minutos também foi de miúdas que foram acompanhar os pais para não ficarem em casa ao domingo.

Epá, nem vocês acreditam no que estão a dizer.

Mas será que a culpa é do Vieira ou da sociedade actual em que vivemos? Eu não vejo outra solução, a não ser proibir a entrada de telemóveis e outros aparelhos no Estádio. Mas já viste o escândalo que isso seria? É impossível evitar isso. A maior parolada para mim, é o speaker e aquele ambiente de discoteca manhoso que introduziram no Estádio. Isso para mim dá-me muito mais vergonha alheia. 

Essa da debandada aos 80 minutos, 85, 89, ou mesmo 90+2, aí sim estou plenamente de acordo contigo. Nunca hei-de compreender isso, só para "não apanhar trânsito". News flash, vão apanhar na mesma. Eu só saio do Estádio, quando o árbitro apitar para o final do jogo. E mais nada. Nem que o Benfica esteja a levar na tromba, não saio de lá antes do jogo acabar.

Tsu

A culpa é de tudo um pouco.
Sociedade, mentalidades, gerações e sim o Vieira, que criou esta legião de conformados e adeptos desligados.

Quanto ao speaker... nem vou dizer nada porque a repulsa é tanta que nem sei.

Clau_21

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2018, 18:28
Já passando à frente o péssimo gosto musical de quem compõe as playlists do Estádio...não é de profundo mau tom passar aos berros uma música que repete várias vezes "quero mais é que se foda"?

Há crianças no estádio. É isto que temos para lhes ensinar na Luz? Subam o nivelzinho e dêem o exemplo, se faz favor.
Que música é essa?

Eu não fui ao jogo e nem estou a ver qual é.

BlankFile

Citação de: Clau_21 em 24 de Setembro de 2018, 03:06
Já passando à frente o péssimo gosto musical de quem compõe as playlists do Estádio...não é de profundo mau tom passar aos berros uma música que repete várias vezes "quero mais é que se foda"?

Há crianças no estádio. É isto que temos para lhes ensinar na Luz? Subam o nivelzinho e dêem o exemplo, se faz favor.
Que música é essa?

https://www.youtube.com/watch?v=RNVLCr-Y7rQ

Sinto vergonha de saber isto.  :ashamed:

Clau_21

Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2018, 03:17

Que música é essa?

Mas essa música não diz isso.

BlankFile

Citação de: Clau_21 em 24 de Setembro de 2018, 03:19

Que música é essa?

Mas é esta. Isso é certinho.

Parece que diz, mas não diz.

Clau_21

Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2018, 03:23
Citação de: Clau_21 em 24 de Setembro de 2018, 03:19

Que música é essa?

Mas é esta. Isso é certinho.

Parece que diz, mas não diz.
ok.