Estádio da Luz

Ruud

Graças a Deus que a parolice das tentativas da hola mexicana não resultaram ontem.

Para onde é que caminhamos?

Ruud

Fui só eu a reparar que meteram mais luz nas grande áreas?

joao12soares

Citação de: Ruud em 07 de Janeiro de 2019, 23:15
Também reparei. Mas fica algo estranho, parecia que tinha um holofote direcionado mesmo para o centro da área.

Ruud

Citação de: joao12soares em 07 de Janeiro de 2019, 23:19
Também reparei. Mas fica algo estranho, parecia que tinha um holofote direcionado mesmo para o centro da área.

Pois fica.

gabbana

Até que enfim corrigiram um erro com 15 anos

Eagle Heart

Citação de: gabbana em 07 de Janeiro de 2019, 23:38
Qual deles?

gabbana

Citação de: Eagle Heart em 08 de Janeiro de 2019, 00:11
Citação de: gabbana em 07 de Janeiro de 2019, 23:38
Qual deles?
O sistema de iluminação ao redor das grandes áreas..

RedNight

Não. Confere.  :coolsmiley:

Xinas

E os ecras,caralho....impressionante,temos parcerias para que??!!!

BC

Grandes áreas, como? Das balizas?

Não colocaram luz sobre elas. No último mês e meio, as zonas do guarda-redes tanto numa como noutra baliza têm sido iluminadas isso sim por dois holofotes de rodas gigantes para dar "vida" ao relvado, porque desde a mudança para este novo não se tem conseguido eliminar os buracos e a areia em excesso.

Dai a zona parecer mais iluminada, mas é a relva que está mais clara do que o resto.

RelatoBenficaSempre

Benfica - Braga, 23 de Dezembro de 2018.

Black Panther

SL Benfica adquire sistema inovador para o relvado

O SL Benfica adquiriu um sistema inovador de luzes para o relvado do Estádio da Luz.

Este sistema permite potenciar o crescimento da relva, acelerando o processo da fotossíntese.

Permite também que o relvado apresente a mesma qualidade durante todo o ano e uma maior utilização do mesmo.

As luzes irão permitir suprir a falta de luz solar em algumas zonas do relvado.

Este sistema é utilizado por quase todos os estádios dos maiores clubes do mundo, como por exemplo, Real Madrid, Chelsea, Manchester United, Bayern Munique, etc.

https://www.relvados.com/pt/noticias/sl-benfica-adquire-sistema-inovador-para-o-relvado/

profeta isaias

Citação de: Black Panther em 19 de Janeiro de 2019, 17:53

O SL Benfica adquiriu um sistema inovador de luzes para o relvado do Estádio da Luz.

Este sistema permite potenciar o crescimento da relva, acelerando o processo da fotossíntese.

Permite também que o relvado apresente a mesma qualidade durante todo o ano e uma maior utilização do mesmo.

Este sistema é utilizado por quase todos os estádios dos maiores clubes do mundo, como por exemplo, Real Madrid, Chelsea, Manchester United, Bayern Munique, etc.

https://www.relvados.com/pt/noticias/sl-benfica-adquire-sistema-inovador-para-o-relvado/

Parece me que o Vieira está a levar isto das luzes longe demais

Eagle Heart

Citação de: profeta isaias em 19 de Janeiro de 2019, 19:14
Citação de: Black Panther em 19 de Janeiro de 2019, 17:53

Parece me que o Vieira está a levar isto das luzes longe demais

Porque?

ZICKLER

O Porto e o Sporting já o tinham