Estádio da Luz

flsb

Sim . Chamava-se carnet.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: flsb em 09 de Março de 2019, 21:07
Sim . Chamava-se carnet.

No início era mesmo só lugar cativo isso do carnet é muito recente

Eagle Heart

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Março de 2019, 21:13
Sim . Chamava-se carnet.

Fora de Portugal existe este sistema tambem?

Avante

Citação de: pipoca123 em 09 de Março de 2019, 14:38
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Março de 2019, 18:24
Safe standing é uma opção barata, não envolve obras e agrada os adeptos que vêem o futebol dessa bancada. Qual é o impedimento que não estou a ver?

Isso ai  O0! Depois é só arranjar um perdoamos para NN e Diabos fazerem as pazes e partilharem a mesma bancada.  :bandeira1: :bandeira2: :slb2: :tocha: :cheerleaders:

Para ver se conseguimos voltar aos numeros dos anos 90 que de claques estávamos bem melhor que agora.

Não pode haver Safe Standings nos dois topos ?

g13

Citação de: Eagle Heart em 09 de Março de 2019, 21:59
Sim . Chamava-se carnet.

Lugares cativos? se sim em todo o mundo pode é variar por exemplo na Suíça metade dos clubes tem cativo anual e nao de época por exemplo um adepto do Basel que compre cativo tem direito aos jogos desde Janeiro a Dezembro em vez de Julho a Junho(Maio),

o que so vi em Portugal nao sei se existe noutros lados é o cativo estar a venda sempre normalmente esta a venda 2 semanas e a partir dai já nao se pode comprar mais, nos se quisermos agora que esta a correr bem podemos comprar o cativo para o que falta da liga

Eagle Heart

Citação de: g13 em 09 de Março de 2019, 22:06
Citação de: Eagle Heart em 09 de Março de 2019, 21:59
Sim . Chamava-se carnet.

Lugares cativos? se sim em todo o mundo pode é variar por exemplo na Suíça metade dos clubes tem cativo anual e nao de época por exemplo um adepto do Basel que compre cativo tem direito aos jogos desde Janeiro a Dezembro em vez de Julho a Junho(Maio),

o que so vi em Portugal nao sei se existe noutros lados é o cativo estar a venda sempre normalmente esta a venda 2 semanas e a partir dai já nao se pode comprar mais, nos se quisermos agora que esta a correr bem podemos comprar o cativo para o que falta da liga

Digo isto porque muitas das vezes as cadeiras vazias que se veem sao dos "cativos" porque estao vazias porque os cativos nao lhes apeteceu ir ao jogo e cadeira acabou por ficar vazia quando poderia ter ido para outro benfiquista que quisesse ir ver o jogo.

jone1970

Citação de: Avante em 09 de Março de 2019, 22:05
Safe standing é uma opção barata, não envolve obras e agrada os adeptos que vêem o futebol dessa bancada. Qual é o impedimento que não estou a ver?

Isso ai  O0! Depois é só arranjar um perdoamos para NN e Diabos fazerem as pazes e partilharem a mesma bancada.  :bandeira1: :bandeira2: :slb2: :tocha: :cheerleaders:

Para ver se conseguimos voltar aos numeros dos anos 90 que de claques estávamos bem melhor que agora.

Nem era preciso os NN e os DV fazerem as pazes. Bastava comportarem-se como cidadãos  civilizados respeitando e sendo respeitados.

Se pode haver em duas bancadas não sei. Nem numa sei se é exequível.
O que sei é que devem haver Benfiquistas que gostam de ver o jogo atrás da baliza sentados. E esses Benfiquistas têm os mesmissimos direitos que os meninos dos GOS.
Como só há duas balizas.....

gabbana

Vejam o novo estádio do Tottenham..

Notguilty

Ru10

Citação de: Notguilty em 10 de Março de 2019, 11:22
Citação de: gabbana em 10 de Março de 2019, 01:56
muito fixe.
Por dentro. Fora parece um centro comercial.

Notguilty

Citação de: Ru10 em 10 de Março de 2019, 11:24
Citação de: Notguilty em 10 de Março de 2019, 11:22
Citação de: gabbana em 10 de Março de 2019, 01:56
muito fixe.
Por dentro. Fora parece um centro comercial.
por fora não é nada mau também. Tem pormenores em vidro muito bons, deve ter sido carissimo, A zona envolvente ajuda. Depois tem um Edificio enorme ca fora. Deve ser a zona comercial deles.

pipoca123

Citação de: jone1970 em 10 de Março de 2019, 01:46
Citação de: Avante em 09 de Março de 2019, 22:05

Nem era preciso os NN e os DV fazerem as pazes. Bastava comportarem-se como cidadãos  civilizados respeitando e sendo respeitados.

Se pode haver em duas bancadas não sei. Nem numa sei se é exequível.
O que sei é que devem haver Benfiquistas que gostam de ver o jogo atrás da baliza sentados. E esses Benfiquistas têm os mesmissimos direitos que os meninos dos GOS.
Como só há duas balizas.....

Pois a existir safe standing seria só uma bancada a oposta há claque visitante, e nem seria preciso a bancada toda só o centro de alto a baixo já daria muitos milhares de lugares de pé.

É preciso não esquecer que a maioria prefere estar sentado, a central de uma bancada (para mim a Sagres) chegaria bem.

E tenho a certeza que só ai poderíamos ganhar perto de 10M lugares.

Eterno Benfica

O Safe standing a avançar, e se por acaso diminuissem o preço desses lugares, todos os socios teriam de ter o direito de poder tambem lá ter lugar anual.

Não é fazer safe standing e deixar apenas as claques ir para lá com preços ainda mais simpáticos do que já têm.

E para isto não ter avançado nem no Porto nem cá é porque deve haver algum entrave por parte das autoridades.