Estádio da Luz

hippyscorpio

Com o Rui Vitória aplaudiam... pipoqueiros são assim, os novos tempos são fodidos. Gente que durante o jogo passa o tempo a olhar para o telemóvel e quando o Benfica marca um golo a primeira reacção é pegar no tlm para filmar e tirar foto... e muito nem sequer conseguem ver os festejos. Sinceramente penso que é doença, as redes socias para mim são um cancro... no outro dia até na rua passou uma miúda por mim a fazer um live no facebook ou crl, nem se desviava das pessoas... vício do caralho. Apreciem só o pessoal na paragem do metro ou do autocarro, apreciem só o pessoal dentro do metro ou do autocarro... tudo colado a olhar para o tlm, dependência total. Assobiam o Benfica por querem a toda a hora fazer mais um post na rede social e sem golos não há likes... é complexo. No futuro saberemos os impactos que as redes socias vão criar na humanidade, para já é tudo muito bonito, depois veremos... muitos dos miúdos e miúdas já nem sabem falar, pensam que a vida real é uma rede social...

xiribiti

Citação de: areal em 12 de Abril de 2019, 13:05
Era proibir o crl dos telemoveis no estádio ou entao haver algum bloqueio de sinal e ficarem todos sem rede e dados móveis....Merda do crl, ir á bola e passar o jogo agarrado ao telemóvel.

Proibir telemóveis? Mandavam-se da ponte

eusouopiruka

Citação de: hippyscorpio em 12 de Abril de 2019, 13:07
Com o Rui Vitória aplaudiam... pipoqueiros são assim, os novos tempos são fodidos. Gente que durante o jogo passa o tempo a olhar para o telemóvel e quando o Benfica marca um golo a primeira reacção é pegar no tlm para filmar e tirar foto... e muito nem sequer conseguem ver os festejos. Sinceramente penso que é doença, as redes socias para mim são um cancro... no outro dia até na rua passou uma miúda por mim a fazer um live no facebook ou crl, nem se desviava das pessoas... vício do caralho. Apreciem só o pessoal na paragem do metro ou do autocarro, apreciem só o pessoal dentro do metro ou do autocarro... tudo colado a olhar para o tlm, dependência total. Assobiam o Benfica por querem a toda a hora fazer mais um post na rede social e sem golos não há likes... é complexo. No futuro saberemos os impactos que as redes socias vão criar na humanidade, para já é tudo muito bonito, depois veremos... muitos dos miúdos e miúdas já nem sabem falar, pensam que a vida real é uma rede social...

Tens toda a razão do mundo. Eu próprio tento lutar contra esse lodo.

4x4x2

O ambiente está cada vez mais morno simplesmente porque não temos claques. O tema da não legalização está a matar lentamente o pouco que resta. Um grupo que não se pode exprimir, é um grupo que não irá conseguir sobreviver. Já acabavam com essa casmurrice e legalizavam-se de vez.

Sempre Fiél SLB

Citação de: cernache1 em 12 de Abril de 2019, 13:06
Citação de: xiribiti em 12 de Abril de 2019, 11:33
Citação de: Dos_Santos em 12 de Abril de 2019, 10:35
adeptos luzinhas para um presidente luzinhas, impecável. Se é para fazerem essas merdas fiquem em casa por favor!

https://www.facebook.com/347101362025040/posts/2128443340557491/?app=fbl

Belo resumo do que penso. Antigamente até as senhoras berravam e vibravam nas bancadas...

Mas que belo resumo do que se passou ontem e em outros jogos já passados!!!!

Por isso é que digo que estou com mais medo dos jogos que se vão realizar na Luz do que os propriamente fora!!!! Os jogos fora são os adeptos que pagam e pagam bem e apoiam bem!!!

Sempre Fiél SLB

Citação de: francisco em 12 de Abril de 2019, 00:29
Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Abril de 2019, 00:19

Público Benfiquista é uma VERGONHA, NUNCA SOUBERAM APOIAR A EQUIPA!!!!
Toma um comprimido que isso passa, homem

Diz????

há quem tenha a mesma opinião que eu:
https://www.facebook.com/347101362025040/posts/2128443340557491/?app=fbl

L1968

Adeptos sem emoção sem paixão...

IPASLB

Para mim, pior que as luzinhas, pior que os assobios, estes últimos eu entendo porque o jogo deu a sensação que a equipa não fez mais em alguns momentos, principalmente depois do 4-1 e acabou a sofrer o segundo numa defesa colectiva patética, pior mesmo são os cânticos das claques quando o SLB está...a perder...não consigo conceber alguém BENFIQUISTA e acrescento fanático, não vou a doente para não ser imodesto, conseguir cantar quando o nosso SLB perde, isto não é apoiar é sim ACOMODAR ou estar-se a CAGAR para o clube e para o resultado, o resto são modernices IDIOTAS.

Sempre Fiél SLB

Eu por mim até ao final do campeonato jogava todos os jogos fora, seria muito mais fácil.

Porque não interditam definitivamente o Estádio da Luz, deixem-se lá de providências Cautelares  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Il trattore

É as luzes e as 50 tentativas do gajo do barrete em fazer a onda. Irrita pa crl!

Eagle Heart

Citação de: Il trattore em 12 de Abril de 2019, 16:11
É as luzes e as 50 tentativas do gajo do barrete em fazer a onda. Irrita pa crl!
Quem é o gajo do barrete?

Shoky

Parece que falta alma...tusa...e já noto isto desde 2016/17.
É horrivel o ambiente na Luz. Fraquissimo. O oposto do que se verifica fora de casa

ag0stinh0

Infelizmente, os mais novos nunca vão conhecer o verdadeiro inferno da Luz...

Il trattore

Citação de: Eagle Heart em 12 de Abril de 2019, 17:47
O gajo do barrete de forcado, aparece várias vezes a falar antes dos jogos.

Eagle Heart

Citação de: Il trattore em 12 de Abril de 2019, 18:14
Citação de: Eagle Heart em 12 de Abril de 2019, 17:47
O gajo do barrete de forcado, aparece várias vezes a falar antes dos jogos.
Um black?