Estádio da Luz

ThyHard

Olha que, para o ano que vem acho alinhava nisso.

Se formos 30 todos os jogos, já se faz barulho

Eagle Heart

Citação de: ThyHard em 15 de Abril de 2019, 13:57

30 para começar, já não era mau.

joao12soares

Citação de: GloriosoDaAmadora em 15 de Abril de 2019, 10:32
Ontem no Colombo estava um caos na saída do trânsito. Ir à Luz equivale a ir 2 horas antes e perder 2 horas para sair, mesmo para pessoas da região de Lisboa!!! É insustentável esta situação a médio prazo.
Olha, para a próxima, tenta meter o carro perto da saída, em menos de 5mins estás cá fora O0

cyenz

Citação de: Eagle Heart em 15 de Abril de 2019, 14:00

Eu alinhava sem qualquer problema.

cyenz

Citação de: joao12soares em 15 de Abril de 2019, 14:08
Ontem no Colombo estava um caos na saída do trânsito. Ir à Luz equivale a ir 2 horas antes e perder 2 horas para sair, mesmo para pessoas da região de Lisboa!!! É insustentável esta situação a médio prazo.
Olha, para a próxima, tenta meter o carro perto da saída, em menos de 5mins estás cá fora O0

Aprendi isto quando há uns anos contra o nacional demorei mais tempo a sair do Colombo do que a ver o jogo. Estaciono sempre já perto das cancelas de saída. Convém é ir antes e não em cima da hora do jogo.

pipoca123

Citação de: Eagle Heart em 15 de Abril de 2019, 13:14
Citação de: cajoyzen6 em 15 de Abril de 2019, 12:47
Atendendo às características do nosso estádio, qual é a melhor zona para ter uma claque?
Muitos dizem.que acusticamente o piso 3 é melhor.
Mas depois visualmente, na minha opinião no piso 0 era melhor para os jogadores sentirem o apoio mais perto deles e os adversários sentirem a hostilizaçao.

O sonho húmido seria piso 0, 2 e 3. A nossa parede, shiii nem vou pensar nisso ainda atinjo o êxtase. .

joao12soares

Citação de: cyenz em 15 de Abril de 2019, 14:10
Citação de: joao12soares em 15 de Abril de 2019, 14:08

Aprendi isto quando há uns anos contra o nacional demorei mais tempo a sair do Colombo do que a ver o jogo. Estaciono sempre já perto das cancelas de saída. Convém é ir antes e não em cima da hora do jogo.
Deixar no -3 junto à saída que vai para a Av. Lusíadas, é bem tranquilo, seja em cima da hora do jogo ou não.

pipoca123

Vamos já fazer isso no próximo jogo pessoal, (encontro para formar a coisa) não é para o ano que vem, se começas-mos agora para o ano que vem já começamos o ano organizados ;)  :flagglorioso:

jnobre

Noto que os cânticos no estádio fazem adormecer. Pouca vibração.

areal

Qualquer dia vao exigir um parque para 60 mil viaturas......Haja noção e bom senso, o estádio fica junto a uma das principais estradas da capital cercado por edificios e vocês querem estacionamentos perto do estádio....

Eagle Heart

Citação de: pipoca123 em 15 de Abril de 2019, 14:24

Vamos já fazer isso no próximo jogo pessoal, (encontro para formar a coisa) não é para o ano que vem, se começas-mos agora para o ano que vem já começamos o ano organizados ;)  :flagglorioso:
Quando falei para a próxima época foi mais naquela de aproveitar a renovação dos Red Pass e em vez de andarmos todos dispersos irmos todos para aquela zona sempre.
Não sei se me fiz entender.

perceptionman

Não é só no estádio que as pessoas estão a ficar amorfas. Infelizmente é transversal a muitas outras áreas tal como num concerto de música ou mesmo numa manifestação. As pessoas não querem fazer parte de algo, preferem sim ser meros observadores. O contra-senso de tudo isto é que querem passar a ideia, através de uma rede social, que fazem de facto parte daquilo que está a acontecer.

Está a chegar-se à estupidez de ter mais vontade de publicar uma foto ao lado da namorada do que leva-la para a cama. Tem mais importância ter no instagram uma foto num concerto de Rolling Stones do que vibrar com as músicas. Uma selfie no Estádio da Luz tem muito mais valor do que gritar pelo clube.

É uma era digital onde a criação de uma personagem é mais importante do que a vivência do momento.

Já muito poucos vão a um festival de verão pela música, ou a uma manifestação de rua pela luta dos direitos, ou ao Estádio da Luz para apoiar o clube. As pessoas vão para publicar que foram. Pelo status. É mais importante anunciar que se foi do que fazer parte integral da experiência.

pipoca123

Citação de: Eagle Heart em 15 de Abril de 2019, 14:26
Citação de: pipoca123 em 15 de Abril de 2019, 14:24

Quando falei para a próxima época foi mais naquela de aproveitar a renovação dos Red Pass e em vez de andarmos todos dispersos irmos todos para aquela zona sempre.
Não sei se me fiz entender.

Fizes-te sim! Mas continuo a dizer o mesmo rsrs. Seria bem!

pipoca123

Se existisse um sitio onde as pessoas se pode-sem inscrever  de forma gratuita sendo sócio e tendo RP, de 30 poderia-mos passar a bastantes mais talvez...

Benficaenadamais

Citação de: Eagle Heart em 15 de Abril de 2019, 13:14
Citação de: cajoyzen6 em 15 de Abril de 2019, 12:47
Atendendo às características do nosso estádio, qual é a melhor zona para ter uma claque?
Muitos dizem.que acusticamente o piso 3 é melhor.
Mas depois visualmente, na minha opinião no piso 0 era melhor para os jogadores sentirem o apoio mais perto deles e os adversários sentirem a hostilizaçao.

Hummm percebo o teu ponto de vista, mas para mim o aspecto vocal é mais importante que o visual. Claro isto depende da opinião de cada. Eu sinceramente ja ficaria satisfeito se qualquer coisa mesmo que minima fosse feita para melhorar o ambiente na luz.