Estádio da Luz

ruigloria

Citação de: jonnhy em 23 de Abril de 2019, 12:14
Citação de: ruigloria em 23 de Abril de 2019, 11:58
Metessem mas é as luzinhas nas peida que era bem melhor! Recuso-me a essa nova modinha, é um palhaçada e cada vez que acontece chamo montes de nomes.
Muitas dessas luzes, senão a maior parte, são de crianças que imediatamente pedem o tlm aos pais para acenderem a lanterna e mostrarem com o braço bem levantado. Pelo menos assim é onde eu estou.
E mais te digo que perto de mim não chamas nomes a criança nenhuma cujo unico mal que te fez foi ligar a lanterna do telemóvel dos pais.

Mas já me viste a chamar nomes a crianças?!

Sempre Fiél SLB

A conclusão que se tira é que os adeptos perderam emoção, já não vibram (tirando a comemoração dos golos), acrescentando a isto o nunca se ter tido uma cultura de apoio no estádio da luz.

É triste o que se anda a passar no estádio da luz, se formos campeões estou a imaginar aquela maltinha toda sentada e a nem comemorar o título ou vibrar por terem sido campeões!!!!

jonnhy

Citação de: Soundwave em 23 de Abril de 2019, 12:12
A porcaria das luzes é uma vergonha. O estádio parece um funeral, até para bater palmas não se dão ao trabalho. Parece que já vão para lá com essa ideia só.

Depois foi ver a bancada esvaziar aos 75' de jogo. Mas esta gente paga bilhete para quê? Vão ao cinema e saem 20 minutos antes do filme acabar também?

O ambiente na Luz desilude e muito.
Oh pah. Curem-se crl.
Esses que tanto aqui são criticados pelo menos levantaram o cu do sofá e estavam lá.
Segunda à noite a chover, muitos vindos de longe e repito ESTAVAM LÁ!
O resto é conversa.

Não gostam das luzes? Há um clube do outro lado da estrada que não acendem os telemóveis. Mudem-se para lá. Esses é que sabem apoiar a equipa.

Woodwaid

Até tenho medo se formos pro marques da parolice e do azeite....já não se festeja como antigamente....

devermelhosempre

Citação de: Woodwaid em 23 de Abril de 2019, 13:06
Até tenho medo se formos pro marques da parolice e do azeite....já não se festeja como antigamente....

YA, mais vale ficar em segundo do que passar vergonha.

sirmota

Não gosto das luzes, mas isso ainda ignoro. Agora o que não consigo compreender é:
  -Quem vai ao estádio para fazer videos e tirar selfies;
  -Quem fica sentadinho nas cadeiras o jogo todo;
  -Quem sai antes do final do jogo;
  -Quem se manifesta mais para assobiar o árbitro do que para apoiar a equipa;
  -Quem canta 10 segundos e depois se cala;
  -Quem apenas apoia quando a equipa faz alguma jogada boa;
  -Quem assobia a equipa por uma jogada menos boa;
  -E sobre tudo quem reclama do ambiente e não faz nada para o melhorar.

Há muitas coisas que o Benfica podia fazer (tirar o som do hino no início, não ligar a discoteca sempre que ha um golo e nos intervalos do jogo, passar o hino logo no final do jogo para os adeptos cantarem, facilitar o ajuntamento de adeptos que queiram realmente estar o jogo todo a cantar e apoiar...) mas o primeiro passo tem que partir de nós, dos adeptos, e não esperar que aguém tome iniciativa por nós.

francisco

Estádio da Luz, outrora inferno, em Abril de 2019. Estar ali ou no Starbucks ou no NOS Alive é a mesma merda. Nojo total do circo e do azeite patrocinado pelo "luzinhas".

Sickness:SLB

Citação de: Woodwaid em 23 de Abril de 2019, 13:06

Que venha a parolice toda junta!

bruno_slb_

Até fiquei parvo com a mensagem de ecrã nos estadio para ligar as luzes! Mas que merda é esta?! Pipoqueiros do crl, apoiem mas é!

bigdealer

Citação de: francisco em 23 de Abril de 2019, 13:47
Estádio da Luz, outrora inferno, em Abril de 2019. Estar ali ou no Starbucks ou no NOS Alive é a mesma merda. Nojo total do circo e do azeite patrocinado pelo "luzinhas".

fotos ao intervalo nao conta

jonnhy

Citação de: bruno_slb_ em 23 de Abril de 2019, 14:22
Até fiquei parvo com a mensagem de ecrã nos estadio para ligar as luzes! Mas que merda é esta?! Pipoqueiros do crl, apoiem mas é!
Mas as luzes não são mais uma forma de apoio?? Estarei a ver mal?
Ou as luzes nao contam porque meia duzia de foristas embirraram?

Sempre Fiél SLB

Já para não falar nas Cheerleaders a tentarem cantar os cânticos de apoio!!!! IRREAL

Sempre Fiél SLB

Citação de: jonnhy em 23 de Abril de 2019, 14:33
Citação de: bruno_slb_ em 23 de Abril de 2019, 14:22
Mas as luzes não são mais uma forma de apoio?? Estarei a ver mal?
Ou as luzes nao contam porque meia duzia de foristas embirraram?

Até ficava giro se ao acenderem as luzes o estádio todo começasse a cantar um "Ninguém para o Benfica" ou um "Glorioso SLB" ou "Amor da minha vida"ou outro cântico qq, agora só luzinhas é um bocado mau.

Ontem por vezes deu-me vontade de me levantar e começar a oferecer pipocas e perguntar se estavam a gostar do filme.

.......Sim ontem fui lá, apesar de ter dito aqui no fórum que este ano já não ia à luz pq tenho Vergonha destes Adeptos e do ambiente atual, adeptos que não merecem este título

vieirah1904

Quando vejo imagens da antiga catedral cheia, a abarrotar, com 80, 90 ou 100.000 pessoas, pergunto-me onde andarão aqueles benfiquistas todos que hoje em dia nem 55 ou 60.000 conseguem encher o novo estádio.

Renato Ferreira

Acabaram com a mística! Aceitem isso