Estádio da Luz

Benficaenadamais

Primeira vez que vi uma tocha nos camarotes. Só o Benfica mesmo.

Eagle Heart

Citação de: 4x4x2 em 19 de Maio de 2019, 15:39
Agora já não houve confusão por haver símbolos dos NN no estádio? Já não percebo nada

Ultima jornada, os NN la pensaram: "que se lixe, é a festa e para esta epoca ja nada nos pode fazer".

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Benficaenadamais em 19 de Maio de 2019, 23:52

Também vi. E outras no primeiro anel e terceiro anel, vindas do nada. Fossem permitidas e faríamos algo épico na Luz...De resto, num jogo de festa total, era autorizar o Estádio todo a fazê-lo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Urge fazer algumas alterações ao Estádio. Novas cadeiras. Acabar com as cadeiras brancas junto ao relvado. Piso zero Sagres com safe standing e aumento de capacidade de Red Pass para a zona a custo ainda mais baixo para potenciar um topo sempre composto. Nesta matéria, e depois do acórdão do Tribunal da Relação, não sei como não deixam voltar as bandeiras e faixas dos grupos organizados do Benfica. Aliás, acho que, até devia dar entrada uma acção judicial para reconhecimento desse direito e pedido de declaração de inconstitucionalidade da lei que obriga ao registo. Não é a minha área de prática, mas, preparava isto pro bono, para ser submetido por outro advogado, não posso ser identificado, por motivos profissionais...uma nova zona de acesso ao anel exterior ao Estádio. Hei-de bater-me sempre por um novo pavilhão na zona do parque de estacionamento ao pé das bilheteiras. Faz falta e temos mais que espaço e, pelos visto, capacidade financeira para fazê-lo. Zona Exterior, sou contra envidraçar o Estádio, mas, acho muito bom, os murais que podiam ser feitos, em zona de cimento cinzento...colocar os campeonatos de Portugal no palmarés exterior, como competição autónoma ou adicionando os três títulos à Taça de Portugal. Substituir os ecrãs gigantes do Estádio.

Mikaeil

Eagle Heart

Incrivel como no jogo do titulo ainda havia muitas cadeiras vazias.
Um amigo meu disse-me que é por o pessoal se apinhar nas escadas e nas galerias.
Eu pensava que so os da NN é que faziam isso, mas pelos vistos tambem ja começa a existir por todo o estadio.
Sugiro fechar as galerias. Uma parede atras das ultima fila com espaço suficiente para as cadeiras de rodas, que é para a malta nao se amotoar toda nessa zona e obrigar o pessoal a ocupar as cadeiras.

ZICKLER

Citação de: Eagle Heart em 20 de Maio de 2019, 15:50
Um amigo meu disse-me que é por o pessoal se apinhar nas escadas e nas galerias.
Eu pensava que so os da NN é que faziam isso, mas pelos vistos tambem ja começa a existir por todo o estadio.
Sugiro fechar as galerias. Uma parede atras das ultima fila com espaço suficiente para as cadeiras de rodas, que é para a malta nao se amotoar toda nessa zona e obrigar o pessoal a ocupar as cadeiras.

Sim, há imensa gente que vê os jogos nesses lugares. A perspectiva é a melhor

Eagle Heart

Citação de: ZICKLER em 20 de Maio de 2019, 15:54

O que fazer então para solucionar o problema das cadeiras vazias por causa do pessoal que vai para as galerias?

Sem_Medo

Eu por exemplo detesto ver a bola sentado. A única maneira de ver de pé é mesmo nas galerias.

No meu lugar basta estar 5s de pé, alguém diz-me para sair da frente (o que é perfeitamente natural), para não me por à frente de ninguém, só mesmo nas escadas e nas galerias.

Almodovar1904

Citação de: Rui12ld em 19 de Maio de 2019, 19:05
Podiam era pôr umas mangueiras com água fria sobre as zonas onde são lançadas tochas/petardos, etc. Depois era só abrir.

A conta desses deficientes tive de ir ao WC pôr água nos olhos.

Coitadinho. Aposto que no regresso passaste no bar e compraste umas pipocas. No fim do jogo foste para casa presumo, tal nao era a quantidade de fumo à espera do autocarro. 😂

24-7SLB

Citação de: Eagle Heart em 20 de Maio de 2019, 15:55
Citação de: ZICKLER em 20 de Maio de 2019, 15:54

O que fazer então para solucionar o problema das cadeiras vazias por causa do pessoal que vai para as galerias?

Chicotear o pessoal que está nas galerias, parece-me uma boa solução...

Manniaks

Citação de: Benficaenadamais em 19 de Maio de 2019, 23:52

Também vi isso do meu lugar 😂

iKE16

É URGENTE mudar aqueles ecrâs, eles insistem a mandar as pessoas olhar para ver os jogadores antigos e tal, mas não se vê um crl.

diplomat

Podiam era pôr umas mangueiras com água fria sobre as zonas onde são lançadas tochas/petardos, etc. Depois era só abrir.

Que informação dramática!

Rui12ld

Citação de: diplomat em 20 de Maio de 2019, 17:19

Que informação dramática!

Não é assim tão dramático, atrasados mentais que gostam de lançar petardos e tochas há muitos e não só no nosso clube.