Estádio da Luz

magoslb

Até os pastéis conseguiram meter melhor música no seu estádio. Este Ed sharolas, coiso...

iKE16

Citação de: magoslb em 02 de Junho de 2019, 19:56
Até os pastéis conseguiram meter melhor música no seu estádio. Este Ed sharolas, coiso...

Eu dizia o mesmo até ver o concerto dele ontem.

magoslb

Citação de: iKE16 em 02 de Junho de 2019, 20:07
Citação de: magoslb em 02 de Junho de 2019, 19:56

Eu dizia o mesmo até ver o concerto dele ontem.

Epá, isto é como os vinhos, há para todos os gostos, mas se há um que não gosto, ninguém me faz gostar dele.

j.j.

Está treta virou mesmo hábito...

Quero ver quando forem os Jeovás.

R3nas

Passei hoje ao lado do estádio quando tocava "Hold back the river" do James Bay e só posso dizer que estava um ambiente do catano!

MOZ

Fui no sábado. Fiquei agradavelmente surpreendido com a acústica do estádio. O desenho de som também era muito competente. Espero que estes concertos se façam mais vezes. Não gosto do Ed Sheeran - fui a acompanhar a minha mulher - mas até acho que deu um concerto agradável.

Eagle Heart

Citação de: _Huji_Slb em 02 de Junho de 2019, 14:04
Nao sou contra este tipo de eventos no estadio até sou a favor de mais , dar mais utilidade ao estadio neste altura do Ano , pelos menos o Benfica agora o clube ganha uns trocos + relvado , agora sou contra eventos , Políticos e Religiosos , como o orelhasViera gosta de meter o benfica ao Barulho.

Eventos de religiões? Ainda dou o desconto. Agora de seitas?

Agora se for uma missa presidida pelo Papa, ainda aceitava, porque quer queiramos quer nao Portugal ainda é um pais de maioria católica.

jdrodrigues

Citação de: Eagle Heart em 02 de Junho de 2019, 21:53
Nao sou contra este tipo de eventos no estadio até sou a favor de mais , dar mais utilidade ao estadio neste altura do Ano , pelos menos o Benfica agora o clube ganha uns trocos + relvado , agora sou contra eventos , Políticos e Religiosos , como o orelhasViera gosta de meter o benfica ao Barulho.

Agora se for uma missa presidida pelo Papa, ainda aceitava, porque quer queiramos quer nao Portugal ainda é um pais de maioria católica.

Por mim até podia ser uma conferêcia mundial de satânicos. Desde que paguem um preço justo pelo espaço com mais de 60 mil lugares, tudo bem. A questão é ver se o Benfica efetivamente recebeu algum dinheiro por parte da organização do evento dos Jeovás.

WesleyGangadin

Maioria católica, mas somos um Estado Laico

Eagle Heart

Citação de: WesleyGangadin em 02 de Junho de 2019, 22:07

Maioria católica, mas somos um Estado Laico

O Estado pode ser laico, mas o povo é outra historia.
A designação de Estado laico, quer dizer que a Igreja não tem nada que se meter nos assuntos do Estado. Não tem nada que dar palpites (pode ate dar a sua opiniao) e não tem nada que se meter nas decisões que sobre gerir um país.

4x4x2

Excelentes fotos. O nosso estádio é mesmo lindo.

original

Minerva

Isto sim, um estádio em condições para se dar um concerto.

Anti-Corruptos

O que eu sei é que ao Ed Sheeran não deve faltar pito.