Estádio da Luz

Sem_Medo

Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Junho de 2019, 09:35
O que eu sei é que ao Ed Sheeran não deve faltar pito.
Agora é que disseste tudo! O que o reconhecimento público e o dinheiro fazem.

Benfiquismo

Citação de: j.j. em 02 de Junho de 2019, 21:42

Está treta virou mesmo hábito...

Quero ver quando forem os Jeovás.
Isso acontece na maioria dos concertos, em relação ao congresso internacional das testemunhas de Jeová não faço ideia como será.

redglobe

Citação de: _Huji_Slb em 02 de Junho de 2019, 14:04
Nao sou contra este tipo de eventos no estadio até sou a favor de mais , dar mais utilidade ao estadio neste altura do Ano , pelos menos o Benfica agora o clube ganha uns trocos + relvado , agora sou contra eventos , Políticos e Religiosos , como o orelhasViera gosta de meter o benfica ao Barulho.

Só pelos estatutos, seja de cariz e político ou religioso, não pode existir manifestações desse tipo nas instalações do clube.

winston1904

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Eagle Heart em 02 de Junho de 2019, 21:53
Citação de: _Huji_Slb em 02 de Junho de 2019, 14:04
Nao sou contra este tipo de eventos no estadio até sou a favor de mais , dar mais utilidade ao estadio neste altura do Ano , pelos menos o Benfica agora o clube ganha uns trocos + relvado , agora sou contra eventos , Políticos e Religiosos , como o orelhasViera gosta de meter o benfica ao Barulho.

Eventos de religiões? Ainda dou o desconto. Agora de seitas?

Agora se for uma missa presidida pelo Papa, ainda aceitava, porque quer queiramos quer nao Portugal ainda é um pais de maioria católica.

Católicos e Jeovás, aos olhos do Benfica, estão ao mesmo nível.

Não confundas a tua opinião pessoal com a opinião institucional de um clube como o Benfica, que respeita crentes e não crentes e não estabelece hierarquias ao sabor do freguês.

24-7SLB

Citação de: Sem_Medo em 03 de Junho de 2019, 09:44
Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Junho de 2019, 09:35
O que eu sei é que ao Ed Sheeran não deve faltar pito.
Agora é que disseste tudo! O que o reconhecimento público e o dinheiro fazem.

Mesmo com aquela cara  :-X

Ricardo Cavalkante

Citação de: original em 03 de Junho de 2019, 00:46

Fazes photoshop e adicionas verde a esta treta, e será facilmente utilizado como foto real de festejo leonino no estadio da luz.

iKE16

não deixa de ser impressionante essa foto !

Kurt Cobain 10

DACOSTA97

gabbana

Sónia Carneiro, directora executiva da liga, afirmou hoje, a tarde, que na próxima época haverá alguns estádios com bancada com as pessoas de pé. Será que um dos estádios será o nosso?.

winston1904

Citação de: gabbana em 03 de Junho de 2019, 19:17
Sónia Carneiro, directora executiva da liga, afirmou hoje, a tarde, que na próxima época haverá alguns estádios com bancada com as pessoas de pé. Será que um dos estádios será o nosso?.

Acho difícil já esta época...com a quantidade de RedPass que temos neste momento, penso que já existiria malta a ser avisada para trocar caso não quisesse ficar de pé ou tivesse algum tipo de limitação física.

_Huji_Slb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2019, 17:03
https://www.instagram.com/p/ByQKHG_idmA/

Vejam estas fotos da Lara Larsson  ...  :smitten:

Podia vir cantar todos os anos a luz que ninguem se fartava.

Atlantic Red Pirate

Citação de: gabbana em 03 de Junho de 2019, 19:17

Onde viste isso?

van33