Estádio da Luz

fyure

Citação de: Aka em 14 de Novembro de 2020, 19:37

Tenho notado que há muito estádio novo que anda a sofrer do mesmo mal, só que ainda não atingiram o nosso nível.

Tens notado porque é um mal de gestores de espaços acharem que eles são eternos e se gerem sozinhos. Sem manutenção, kaput.

piratas15

Citação de: JozeSlb em 14 de Novembro de 2020, 20:20
Citação de: piratas15 em 14 de Novembro de 2020, 20:08
Desculpem a pergunta aqui no tópico do nosso estádio , haverá por aí um Inácio para a seleção do Mendes , estou fora de Portugal e não há rtp onde me encontro, obri.😉👍🥂

https://www.rtp.pt/play/direto/rtpinternacional
Obrigado 👍, mas pelos vistos não tem transmissão em streamig...😢😢, mas obrigado na mesma 😉😉👍👍

Red Zeppelin

Citação de: Granizo em 14 de Novembro de 2020, 20:31
Agora sem publico tambem nao vale a pena trocar. E deixa-las estar.

Pelo contrário, agora que a única coisa que se vê são as cadeiras, ainda mais urgente é preciso trocar.

AnotherDoom

Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Novembro de 2020, 13:00


Para o construir tomaram o Benfica de assalto.

Para o manter, estão-se a cagar.

A diferença?

O investimento imobiliário á volta do estádio já foi feito há mais de 15 anos. Agora já não rende.

Slbstriker

É melhor gastar dinheiro nos advogados do Vieira.

Se calhar esses 15 milhões já davam para fazer muita coisa no estádio.

JozeSlb

Citação de: piratas15 em 14 de Novembro de 2020, 20:37
Citação de: JozeSlb em 14 de Novembro de 2020, 20:20
Citação de: piratas15 em 14 de Novembro de 2020, 20:08
Desculpem a pergunta aqui no tópico do nosso estádio , haverá por aí um Inácio para a seleção do Mendes , estou fora de Portugal e não há rtp onde me encontro, obri.😉👍🥂

https://www.rtp.pt/play/direto/rtpinternacional
Obrigado 👍, mas pelos vistos não tem transmissão em streamig...😢😢, mas obrigado na mesma 😉😉👍👍

Ficou a intenção  O0

costa_bras

Não defendendo a direção, mas será que estão a ponderar a ampliação e, so aí, substituir as cadeiras?

alves6

Não percebo essa história da ampliação! Ampliar para que? Para fazer subir o ego dos benfiquistas e encher 1/2 vezes ano? Nao se faz manutenção do estádio, estamos em época de pandemia, a equipa de futebol e uma miséria, as prestações europeias são a maior vergonha que me lembro! Vamos aumentar o estádio? Nao faz sentido

K1L3SLB

Citação de: JozeSlb em 14 de Novembro de 2020, 19:52
Citação de: K1L3SLB em 14 de Novembro de 2020, 19:21
O Estádio da Luz parece o campo de futebol da minha terra onde já não mudam as cadeiras para aí 20 anos. Que cenário desolador para um clube como o nosso.. A imagem do que se tornou o clube, numa empresa preocupada com os números

Já não falta muito
Podes crer. Até posso concordar com o facto de que não ter adeptos, pode não ser necessário, pelo desgaste das mesmas. Mas este é um cenário desolador. Parece um estádio antigo, sem alma... Pior que o antigo estádio em termos de cor

força Benfica

O jogo desta noite no canal francês era filmado da outra bancada até da para ver os bancos quase o jogo todo, era estranho.  Quanto as cadeiras já nem comento isso.   

_Huji_Slb

Citação de: força Benfica em 14 de Novembro de 2020, 22:30
O jogo desta noite no canal francês era filmado da outra bancada até da para ver os bancos quase o jogo todo, era estranho.  Quanto as cadeiras já nem comento isso.


Isso acontece devido a Publicidade , isso acontece em todos os Jogos de Seleções U€fa.


E O aspeto que o Sport Viera e Vendes dá para o exterior.

RGouveia.SLB

Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Novembro de 2020, 13:00


Para além das cadeiras, impossível não reparar nos antiquadíssimos ecrãs do estádio.

Salvio18

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Novembro de 2020, 22:34
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Novembro de 2020, 13:00


Para além das cadeiras, impossível não reparar nos antiquadíssimos ecrãs do estádio.

As cadeiras estão tão velhas e ressequidas do sol, que não sei como não partem quando um gajo se senta. Para não falar da cor. Eram vermelhas, passaram a rosa, qualquer dia chegam a branco ou assim.

Vermelho Infinito

Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Novembro de 2020, 13:00


Cada vez mais uma tristeza. Repare-se bem no único sítio que não é rosa...
É mais importante mudar os emblemas e os equipamentos e o caralho que estimar a nossa casa.

MrFire

Citação de: Marchialy em 14 de Novembro de 2020, 17:56
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Novembro de 2020, 13:00


Foda-se, que dor na alma. Parece um estádio qualquer abandonado na Síria ou depois dos Jogos Olímpicos.

Que vergonha.

Excepto a Tribuna...claro