Estádio da Luz

cachecolglorioso

Citação de: Aka em 15 de Novembro de 2020, 18:25


"Ah e tal, parece um estádio na Síria".










Mais parece uma praça de touros... Estádio de tipologia circular, típico dos estádios olímpicos, com rácio espetadores/área de implantação muito baixo, só possível em áreas desafogadas.


Marchialy

Citação de: Aka em 15 de Novembro de 2020, 18:25


"Ah e tal, parece um estádio na Síria".








O Bashar al-Assad chegou a estar presente no dia em que tiraram essas fotos ?

Aka


Marchialy


mblopes

Citação de: Salvio18 em 14 de Novembro de 2020, 22:38
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Novembro de 2020, 22:34
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Novembro de 2020, 13:00


Para além das cadeiras, impossível não reparar nos antiquadíssimos ecrãs do estádio.

As cadeiras estão tão velhas e ressequidas do sol, que não sei como não partem quando um gajo se senta. Para não falar da cor. Eram vermelhas, passaram a rosa, qualquer dia chegam a branco ou assim.
Os ecrãs para alem de velhos, são em 4:3; algo que não se vê me nenhum estádio moderno. Em relação às cadeiras nem comento...

Cilio

Por mim,podemos ter cadeiras velhas,ou mesmo sem cadeiras, ecrã SD ou mesmo desligado, mas o importante sao acessos ao estádio!
So quem vai regularmente ao estádio sabe o que sao as saídas demoradas da bancada e depois do recinto em volta

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: JozeSlb em 14 de Novembro de 2020, 20:07


Saudades

17 anos depois, após 0 investimento em manutenção, o resultado só poderia ser o que vemos na horrível imagem das cadeiras cor-de-rosa.

Um dia destes vamos demolir o Estádio com a desculpa de que "ah e tal o custo é demasiado elevado, que mais vale fazer novo"...

fyure

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Novembro de 2020, 20:22
Citação de: JozeSlb em 14 de Novembro de 2020, 20:07


Saudades

17 anos depois, após 0 investimento em manutenção, o resultado só poderia ser o que vemos na horrível imagem das cadeiras cor-de-rosa.

Um dia destes vamos demolir o Estádio com a desculpa de que "ah e tal o custo é demasiado elevado, que mais vale fazer novo"...
Às vezes parece que já andam desertos para isso. Mas se não for esse o caminho, sem dúvida que o aumento de lotação avançará. Então se for preciso mudar um piso inteiro, avança de certeza!!!

E talvez aí mudem as cadeiras.

Toalhete

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Novembro de 2020, 20:22
Citação de: JozeSlb em 14 de Novembro de 2020, 20:07


Saudades

17 anos depois, após 0 investimento em manutenção, o resultado só poderia ser o que vemos na horrível imagem das cadeiras cor-de-rosa.

Um dia destes vamos demolir o Estádio com a desculpa de que "ah e tal o custo é demasiado elevado, que mais vale fazer novo"...

Construção que de certeza vai dar de mamar a muita empresa com a qual o Vieira tem relações próximas.

JozeSlb

Citação de: fyure em 15 de Novembro de 2020, 21:46
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Novembro de 2020, 20:22
Citação de: JozeSlb em 14 de Novembro de 2020, 20:07


Saudades

17 anos depois, após 0 investimento em manutenção, o resultado só poderia ser o que vemos na horrível imagem das cadeiras cor-de-rosa.

Um dia destes vamos demolir o Estádio com a desculpa de que "ah e tal o custo é demasiado elevado, que mais vale fazer novo"...
Às vezes parece que já andam desertos para isso. Mas se não for esse o caminho, sem dúvida que o aumento de lotação avançará. Então se for preciso mudar um piso inteiro, avança de certeza!!!

E talvez aí mudem as cadeiras.

Com o nível de amadorismo que existe no Benfica estou mesmo a ver apenas o novo piso a ficar com cadeiras novas

fyure

Citação de: JozeSlb em 15 de Novembro de 2020, 21:59
Citação de: fyure em 15 de Novembro de 2020, 21:46
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Novembro de 2020, 20:22
Citação de: JozeSlb em 14 de Novembro de 2020, 20:07


Saudades

17 anos depois, após 0 investimento em manutenção, o resultado só poderia ser o que vemos na horrível imagem das cadeiras cor-de-rosa.

Um dia destes vamos demolir o Estádio com a desculpa de que "ah e tal o custo é demasiado elevado, que mais vale fazer novo"...
Às vezes parece que já andam desertos para isso. Mas se não for esse o caminho, sem dúvida que o aumento de lotação avançará. Então se for preciso mudar um piso inteiro, avança de certeza!!!

E talvez aí mudem as cadeiras.

Com o nível de amadorismo que existe no Benfica estou mesmo a ver apenas o novo piso a ficar com cadeiras novas
Eish, isso era tão SLV que era bem capaz de acontecer ;D

Aka


Eu não sou ingrato. Lembro-me muito bem como estava o Estádio da Luz: cadeiras cor-de-rosa, ecrãs 4:3 todos avariados, apenas 65 mil lugares e o relvado não era movível. É graças ao Luís que agora temos este estádio moderno!

yerlow

Citação de: biumbs em 14 de Novembro de 2020, 23:49
Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Novembro de 2020, 13:00


Esta foto ao mesmo tempo demonstra tanto, com tão pouco.

Olhamos para esta foto do nosso estádio e reparamos que as únicas cadeiras que têm o mínimo de manutenção e cuidado é o sítio onde se sentam os "amigos" e parsas do Vieira, e por vezes o próprio.

Isto é como aqueles países do terceiro mundo em que tens grande parte do povo a passar fome e a viver em condições deploráveis e sem água canalizada, enquanto o ditador que manda naquilo vive numa mansão de  e caga numa sanita de ouro, enquanto limpa o cú a notas. Depois há os amigos do ditador que vivem à grande porque compactuam com tudo.

Normalmente estes países têm sempre milhares de alucinados que apoiam esta merda, mesmo que nem tenham onde dormir ou comer.


Os amigos do ditador sentam o cú em cabedal quentinho, o resto do povão toma lá duas tampas de plástico desdobrável e olha que tem que durar 20 anos!


Á uns 5/6 anos fui ver um jogo pra Europa, com uns amigos meus que tinham arranjado uns convites de uma seguradora, fomos pro piso1, na zona central.
Chovia bem nesse dia, e apanhámos aquela mitica molha que é habitual quando se faz a peregrinação do alto dos moinhos até ao Estadio.
Chegados ao estádio, qual foi o espanto ao percebermos, que chovia em muitos dos lugares dessa central, porque haviam infiltrações na cobertura. E como temos sempre pontaria, alguns dos lugares onde chuvia eram os nossos...
Tivemos que ver o jogo em pé, na parte de dentro das arquibancadas...
enfim...

cachecolglorioso

Só faço uma pergunta... As cadeiras ganham títulos ???