Estádio da Luz

Ginkgo

Citação de: Rei em 01 de Julho de 2021, 09:35
Grande trabalho do Varandas a todos os níveis. Até nestes pormenores se nota. Atento a tudo.
Mas ei, esse também era um "menino" que ia ser "comido".

Lição do caralho que levamos dos lagartos, essa é que é essa.

Eagle Heart

Citação de: MrFire em 01 de Julho de 2021, 09:56
Citação de: Eagle Heart em 01 de Julho de 2021, 03:30
Citação de: Nenad25 em 28 de Junho de 2021, 10:50
Então os meninos dos quais não se pode falar andaram ao estouro com os amiguinhos verdes em Sevilha?

Armaram merda no mesmo espaço onde estava um carrinho com um bébé?

É esta gente que recebe palas à custa das minhas quotas?

Falas de quem?
A Juve Leo atacou os NN num MacDl's em Sevilha.

E mesmo assim foram os da Juve Leo que fugiram e levaram

Apesar de nao gostar dessas situaçoes entre claques, especialmente das nossas em solo estrangeiro e envolvento um carrinho com um bebe, folgo em saber que as nossas puseram as deles para correr com o rabo entre as pernas.

P.S: foi so para confirmar, uma vez que achei estranho o camarada que falou disso tem no avatar imagens com simbolos dos NN e achei estranho as palavras dele.

mojo_j0jo

Citação de: melo7 em 28 de Junho de 2021, 11:35
Pois, mas o B SAD ja ocupou Grândola. Dificil

Isso sempre vai para a frente ?

jp23

Citação de: Atlantic Red Pirate em 28 de Junho de 2021, 13:56
O estádio da Luz está no sítio PERFEITO, não só em termos de comunicação com transportes e eixo viários como por ser um local histórico para o clube. Agora, concordo plenamente que se deveria alargar os caminhos à volta do estádio e o clube só não o faz porque não quer porque se há algo que não falta é espaço.

Espaço aonde?

Mjölnir

Então os meninos dos quais não se pode falar andaram ao estouro com os amiguinhos verdes em Sevilha?

Falas de quem?

Isto?...
https://twitter.com/thecasualultra/status/1409462724405379073?s=21

Nenad25

Citação de: Eagle Heart em 01 de Julho de 2021, 12:07

Falas de quem?

Apesar de nao gostar dessas situaçoes entre claques, especialmente das nossas em solo estrangeiro e envolvento um carrinho com um bebe, folgo em saber que as nossas puseram as deles para correr com o rabo entre as pernas.

P.S: foi so para confirmar, uma vez que achei estranho o camarada que falou disso tem no avatar imagens com simbolos dos NN e achei estranho as palavras dele.

É um video qua andava por aí a circular.

Quanto ao meu avatar, honestamente não tenho nada a ver com os No Name. Tenho de mudar isso, para evitar mal entendidos.

Eagle Heart

Citação de: Nenad25 em 01 de Julho de 2021, 12:55
Citação de: Eagle Heart em 01 de Julho de 2021, 12:07

Falas de quem?

É um video qua andava por aí a circular.

Quanto ao meu avatar, honestamente não tenho nada a ver com os No Name. Tenho de mudar isso, para evitar mal entendidos.

Não digo que tenhas ligações directas com eles, mas que fosses simpatizante deles.  O0 O0

Sylphs

Citação de: cachecolglorioso em 01 de Julho de 2021, 08:33
Desenho geral do parque desportivo do Benfica dos anos 50, da autoria do Arquitecto João Simões, a 2ª circular já era uma realidade, tal como estava projectada desde os anos 40.

eina tanta pedra da calçada  :police:

Eagle Heart

Citação de: Mjölnir em 01 de Julho de 2021, 12:53

Falas de quem?

Isto?...
https://twitter.com/thecasualultra/status/1409462724405379073?s=21

Como sabem quem sao e de onde são?

Seja como for que idiotas ainda mais com uma criança mesmo ali.

Aka

Citação de: cachecolglorioso em 01 de Julho de 2021, 07:50Exatamente... aproveitamos e demolimos o Centro Comercial, os pavilhões e o Museu, acaba-se com a Avenida Lusíada e a Segunda Circular e ficamos com o Estádio com uma envolvente enorme !!!

Citação de: jp23 em 01 de Julho de 2021, 12:48Espaço aonde?

https://www.google.pt/maps/@38.7527874,-9.1860172,2a,75y,300.6h,84.16t/data=!3m6!1e1!3m4!1sntJ2mhY3gAnsxzetASRC0w!2e0!7i13312!8i6656

Obrigam dezenas de milhares de pessoas andarem à volta em dois corredores apertados que vão dar a um simples túnel quando deveria estar tudo ao mesmo nível e com mais saídas.

hornet_slb

Alguem mostre ao NGL, o que os lag's estão a fazer na sua casa, a ver se ganha um pingo de vergonha.

cachecolglorioso

Sempre o disse, como profissional gosto imenso do novo Estádio, pela arquitectura e pelo enquadramento histórico, que a maioria desconhece...

DACOSTA97

Citação de: TJSF em 27 de Junho de 2021, 22:48
Por acaso, alguém se lembra de estádios com menos de 20 anos como o nosso, em que as bancadas estejam expostas?

Mercedes Benz Arena, Estugarda

Mjölnir

Por acaso, alguém se lembra de estádios com menos de 20 anos como o nosso, em que as bancadas estejam expostas?
Estádio Algarve...

Aka

Citação de: DACOSTA97 em 01 de Julho de 2021, 19:29

Mercedes Benz Arena, Estugarda

Até é perfeitamente normal.

O que acontece no Estádio da Luz é que isso está com um aspecto escuro, como que sujo, e tem demasiado metal vermelho de aspecto duvidoso. Além de ter dimensões exageradas. É um conjunto mal executado.

Mas isso também se resolve mais ou menos sem ser necessário tapar a fachada toda.

Mesmo o metal poderia ser pintado da cor do betão para trazer mais equilíbrio ao conjunto. Já há vermelho suficiente na cobertura. E, afinal de contas, foi sempre assim.

E também poderiam deixar o betão com um tom mais claro e não tão acastanhado, como era no antigo estádios, nos exemplos de cima e no Wanda Metropolitano.