Estádio da Luz

van33

Citação de: Ginkgo em 26 de Julho de 2022, 11:37
Citação de: van33 em 26 de Julho de 2022, 10:17
Citação de: Alcaide em 26 de Julho de 2022, 10:13
Citação de: van33 em 26 de Julho de 2022, 10:11
Citação de: Alcaide em 26 de Julho de 2022, 10:08
Ou estou a ficar muito saudosista ou acho que fazia falta no Estádio da Luz escutarem se canções de outrora. O "Benfica vencer vencer" de José Reza, as velhas canções do estádio da Luz "o maior de Portugal", o "Vermelho, vermelhão" da Fafá de Belém. Até a porcaria das canções que hoje se escutam no estádio, não ajudam a tocar no fervor Benfiquista. Se há coisa que a lagartada faz muito melhor que nós é a escolha da playlist antes dos jogos. Cada vez que lá jogamos ouço sempre canções em português a apelar a identidade do clube. Na Luz, tudo isso morreu.
mais lixo é que não, antes o Toy ou Augusto Canário e a Natividade
Foram só exemplos do que se ouvia na velha catedral meu caro. Respeito a tua opinião, mas não consigo apelidar de lixo algo que mexia com a moldura humana da luz. Nem sou propriamente fã de música brasileira. Foi um mero exemplo. É melhor ouvir música britânica de alto quilate e que tem zero identidade com o Benfica. Enfim. Opiniões. Abraço
nenhuma música brasileira deveria passar no nosso estádio. nenhuma
Lol que doença
Chama-lhe o que quiseres.  A boa música brasileira não é para passar nestes espaços...embora até algumas tenham como tema o futebol e o povo, como o único Chico

ccm

O que deveria passar todos os jogos na Luz era só as escutas do apito dourado.

van33

Citação de: ccm em 26 de Julho de 2022, 11:43
Apenas nos jogos internacionais e com legendas...

Benficaenadamais

Ou estou a ficar muito saudosista ou acho que fazia falta no Estádio da Luz escutarem se canções de outrora. O "Benfica vencer vencer" de José Reza, as velhas canções do estádio da Luz "o maior de Portugal", o "Vermelho, vermelhão" da Fafá de Belém. Até a porcaria das canções que hoje se escutam no estádio, não ajudam a tocar no fervor Benfiquista. Se há coisa que a lagartada faz muito melhor que nós é a escolha da playlist antes dos jogos. Cada vez que lá jogamos ouço sempre canções em português a apelar a identidade do clube. Na Luz, tudo isso morreu.

Eles têm os supporting, vão buscar muitos cânticos aí. Nós não temos nada parecido

Benficaenadamais

No intervalo do jogo com os porcos, adorava

van33

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Julho de 2022, 11:48

No intervalo do jogo com os porcos, adorava
Não regressavam para a segunda parte, faziam queixa de nós,  perdiamos o jogo na secretaria e ficávamos com o estádio interdito 10 jogos e 200 mil euros de multa

van33

O nível de parolice é tanto que a maioria pensa que num estádio só tem de passar música de abanar o rabo. Até no pavilhão do oquei de Barcelos passa música aceitável mesmo não sendo o meu gosto...e mais...não é música aos gritos que nem se percebe um caralho como na Luz.

ccm

Citação de: van33 em 26 de Julho de 2022, 11:44
Apenas nos jogos internacionais e com legendas...

Jogos nacionais mesmo. Quando os árbitros fossem aquecer, metia volume máximo.

Abria uma excepção para 2 ou 3 árbitros e metia a música "todo o tempo do mundo" do Quinteto Explusivo, quando entrassem no campo.

SLF

Há speaker novo para logo?

vieirah1904

A banda  sonora no estádio só devia passar músicas do Benfica. Fácil.

Slbstriker

Citação de: vieirah1904 em 26 de Julho de 2022, 12:55
A banda  sonora no estádio só devia passar músicas do Benfica. Fácil.

E quando é o golo, não haver música, como nos velhos tempos.

Edgar_SLB

Citação de: van33 em 26 de Julho de 2022, 11:11
Citação de: GonPat90 em 26 de Julho de 2022, 11:10
Citação de: van33 em 26 de Julho de 2022, 10:11
mais lixo é que não, antes o Toy ou Augusto Canário e a Natividade

Dizer mal de Fafa de Belem deveria dar ban neste forum. Mas pronto...
não é da fafá, é a música dela
Por acaso é uma das minhas memórias de infância da velhinha luz. O vermelho, vermelhão da fafá. Saudades!

SLF

Esta época deveria ser piloto relativamente a resolvermos o problema da lotação não estar completa e termos os bilhetes todos vendidos.

Hoje vai ser igual, tudo vendido e no final teremos menos 10mil lugares preenchidos.

O Benfica tem de fazer alguma coisa por isto, seja um sistema de ranking/pontos que depois penaliza nas renovações ou bilhetes em jogos fora.

Deveriam incentivar a partilha/revenda de forma mais activa.

Eduardo Gomes