Estádio da Luz

Mikaeil

@justbu99
Vitória 🦅❤️

Ruud

O relvado está uma merda. Já se nota algumas falhas.

Nirvana_87

_Huji_Slb

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Julho de 2022, 12:17
Citação de: Once_Human em 28 de Julho de 2022, 11:13
https://mobile.twitter.com/BuchaMyTugao/status/1552393938014572544

Bom aspecto

Pra os adeptos que votaram no hambúrgueres. Assim aprendem a não ser ingratos.

Mas quem e que vai comer para o Estadio? Para isso comam foram nas roulottes

Slb04Sempre

Citação de: Nunivs em 27 de Julho de 2022, 11:33
Citação de: humbug_1904 em 27 de Julho de 2022, 09:52
E o hino do Benfica é o Avante, Avante P'lo Benfica (ainda não percebi porque não voltou)

Exacto... a esmagadora maioria dos Benfiquistas nem sequer sabe qual é o verdadeiro hino do Sport Lisboa e Benfica.

Falta muito Benfica, ao adepto e socio comum. E começa logo por aqui.

Criticar o Ser Benfiquista é que já é exagerar, é um hino lindíssimo e já com bastante tradição.. há outros que cantam o Frank Sinatra porque não têm identidade.

O Ser Benfiquista já faz parte da alma do Benfica, vejam lá..

humbug_1904

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Julho de 2022, 13:40
Citação de: Nunivs em 27 de Julho de 2022, 11:33
Citação de: humbug_1904 em 27 de Julho de 2022, 09:52
E o hino do Benfica é o Avante, Avante P'lo Benfica (ainda não percebi porque não voltou)

Exacto... a esmagadora maioria dos Benfiquistas nem sequer sabe qual é o verdadeiro hino do Sport Lisboa e Benfica.

Falta muito Benfica, ao adepto e socio comum. E começa logo por aqui.

Criticar o Ser Benfiquista é que já é exagerar, é um hino lindíssimo e já com bastante tradição.. há outros que cantam o Frank Sinatra porque não têm identidade.

O Ser Benfiquista já faz parte da alma do Benfica, vejam lá..
Eu gosto muito do Ser Benfiquista, mas acho que o regresso devia ter sido depois do 25 de abril. Agora era votar isso numa AG.

Polygraph

Eu gosto mais do "Ser Benfiquista".

E mais de 40 anos depois, creio que seria artificial regressar ao original. O hino atual consolidou-se como hino do Benfica.

E embora aprecie o espírito anti fascista de repristinar o 1.º hino, não me parece que tal fosse - neste momento - de acordo com a identidade coletiva.

ASMor

É aqui que se manda a PETA para o caralho?

Ginkgo

A questão da claque resolvia-se facilmente. Era o Benfica criar oficialmente um grupo de apoio, legalizado e subordinado ao clube, como fizeram Real e Barça. E ocupar toda a área antiga dos NN.

Bilhetes mais baratos, bom ambiente, tarjas, bandeiras, rapidamente ia encher de miúdos e de pessoal que gosta de estar a cantar no estádio.

Tudo o resto é treta, quem gosta de brincar aos ultras que continuasse no seu grupinho cada vez mais isolado. A prioridade tem de ser apoio ao clube e bom ambiente no estádio.

Ru10

Citação de: Ginkgo em 28 de Julho de 2022, 14:55
A questão da claque resolvia-se facilmente. Era o Benfica criar oficialmente um grupo de apoio, legalizado e subordinado ao clube, como fizeram Real e Barça.

Bilhetes mais baratos, bom ambiente, tarjas, todos, bandeiras, rapidamente ia encher de miúdos e de pessoal que gosta de estar a cantar no estádio.

Tudo o resto é treta, quem gosta de brincar aos ultras que continuasse no seu grupinho cada vez mais isolado. A prioridade tem de ser apoio ao clube e bom ambiente no estádio.
:confused:

Nunivs

Citação de: Polygraph em 28 de Julho de 2022, 14:05

E mais de 40 anos depois, creio que seria artificial regressar ao original. O hino atual consolidou-se como hino do Benfica.

E embora aprecie o espírito anti fascista de repristinar o 1.º hino, não me parece que tal fosse - neste momento - de acordo com a identidade coletiva.

Revisionismos historicos ?! Nao, obrigado. Podem gostar mais e até achar que o Avante P'lo Benfica nao é tao "vibrante"... mas por muitas voltas que deem e por muito que queiram forçar, o Ser Benfiquista nao é, nem nunca será o hino original/oficial do Sport Lisboa e Benfica. Ponto final.

Xic0

Citação de: Ginkgo em 28 de Julho de 2022, 14:55
A questão da claque resolvia-se facilmente. Era o Benfica criar oficialmente um grupo de apoio, legalizado e subordinado ao clube, como fizeram Real e Barça. E ocupar toda a área antiga dos NN.

Bilhetes mais baratos, bom ambiente, tarjas, bandeiras, rapidamente ia encher de miúdos e de pessoal que gosta de estar a cantar no estádio.

Exato, e sempre era mais uns quantos votos que a direção podia contar em eleições

lanceiro

Citação de: Ruud em 28 de Julho de 2022, 12:14
O relvado está uma merda. Já se nota algumas falhas.

Também reparei nisso, é impressionante a quantidade de problemas para resolver. Parece um clube amador.

Ru10

Citação de: Nunivs em 28 de Julho de 2022, 14:57
Citação de: Polygraph em 28 de Julho de 2022, 14:05

Revisionismos historicos ?! Nao, obrigado. Podem gostar mais e até achar que o Avante P'lo Benfica nao é tao "vibrante"... mas por muitas voltas que deem e por muito que queiram forçar, o Ser Benfiquista nao é, nem nunca será o hino original/oficial do Sport Lisboa e Benfica. Ponto final.
Revisão histórica também é falar assim sobre o SerBenfiquista. Um hino com mais de 69 anos. É hino há mais tempo do que o Avante alguma vez foi.

Posto isto, também acho mal que seja completamente esquecido e desconhecido pela grande maioria dos sócios e adeptos. Mas daí a pedir-se que volte...