Estádio da Luz

Ru10

Preferia voos de gaivotas a cagar no setor visitante em clássicos.

Isso sim seria um espectáculo lindo de se ver.

Filipe Reis

Citação de: humbug_1904 em 28 de Julho de 2022, 21:01
Não me espanta acabarem com o voo da águia e também não me faz confusão nenhuma. Se acabarem com isto e com os circos fico feliz. Agora acaba isto e depois continuo a ver o Circo montado todos os anos no parque das nações...
Já não vês que arrebentaram aquilo tudo para quando vier o papa.

Red Zeppelin

Se acabarem com o voo da águia, via com bons olhos um centro de prevenção no Seixal. Para mim o pior do voo da águia em termos de espetáculo é a música, no início fazíamos com silêncio e era muito mais fixe. Antes da caixa de segurança para a claque visitante também era algo que me assustava.
Agora antes dessa luta, para qualquer associação, tem que estar o circo e principalmente a tourada.

redfox1904

Como o Benfica tem sido usado como exemplo para quase tudo no desporto, e bem, concordo que se deva acabar com o espectáculo da Águia. Mais tarde ou mais cedo, isso vai acabar por acontecer e mais vale ser por iniciativa nossa que "forçados" a que isso aconteça.

Obviamente que o assunto do tratamento, ou não, a animais, é um assunto com pano para mangas, pois rapidamente saltamos da águia do Benfica, para os jardins zoológicos, touradas, experiências científicas que envolvem animais, caça desportiva e por aí fora. Assunto, argumentos e contra argumentos para mais um fórum.

Não estando envolvido em nada sobre o assunto, não conhecendo muitos dos argumentos do contra o a favor, mas de uma forma que, reconheço, simplista e provavelmente de fácil rebatimento com argumentos, acho que todo o tipo de maus tratos a animais para fins de lazer ou desportivos, não fazem sentido.

LuisPortugal

Acabar com o voo da águia? Então já que é assim mudem o nome do estádio, façam um símbolo novo, acabar com o pouco de Benfica que ainda existe.

MOSTO1975

Citação de: LuisPortugal em 28 de Julho de 2022, 21:57
Acabar com o voo da águia? Então já que é assim mudem o nome do estádio, façam um símbolo novo, acabar com o pouco de Benfica que ainda existe.
Nos melhores anos da história do clube e no período em que levávamos 120mil à luz, não existia este circo e o ambiente era bem melhor.

Red Zeppelin

Trocava já hoje o voo da águia pelo voo do farol do terceiro anel.

LuisPortugal

Citação de: MOSTO1975 em 28 de Julho de 2022, 22:03
Nos melhores anos da história do clube e no período em que levávamos 120mil à luz, não existia este circo e o ambiente era bem melhor.

Circo? Sabes o que é um circo? É deixar o estádio chegar ao estado que chegou. É fazer negócios comissão que só prejudica o clube, a falta de transparência e promessas quebradas. Isso sim é que um circo. Podes não gostar mas há quem goste.

MOSTO1975

Citação de: LuisPortugal em 28 de Julho de 2022, 22:21

Circo? Sabes o que é um circo? É deixar o estádio chegar ao estado que chegou. É fazer negócios comissão que só prejudica o clube, a falta de transparência e promessas quebradas. Isso sim é que um circo. Podes não gostar mas há quem goste.
O tema era a Águia, certo? Tinhas isso guardado para dizer, mas disseste no fórum errado.

LuisPortugal

Citação de: MOSTO1975 em 28 de Julho de 2022, 22:23

O tema era a Águia, certo? Tinhas isso guardado para dizer, mas disseste no fórum errado.

Agora sou infiltrado é?

Troglodite

Voo da águia? Tanto me faz. Vou ao estádio para ver futebol, não é para ver espectáculos circenses, mascotes, gajas a abanar o rabo, pirotecnia ou música de furar os tímpanos. Isto do voo da águia diz-me 0.

Iron Mask

Sera que vão responder?

Hugocar_92

Citação de: Vincent em 28 de Julho de 2022, 20:30
Citação de: Hugocar_92 em 28 de Julho de 2022, 18:27
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2022, 17:58
Citação de: Surfada em 28 de Julho de 2022, 17:46
Citação de: ABenficaC em 28 de Julho de 2022, 16:26
Citação de: Mikaeil em 28 de Julho de 2022, 11:26
@justbu99
Vitória 🦅❤️

A wokalhada já vem atrás da Vitória.

Ainda demoraram.

Wokalhada porquê? Para mim é completamente ridiculo a exploração que fazem a este tipo de animais para espectáculos completamente distantes da realidade natural do animal
Wtf? Exploração??? A Aguia é chicoteada ou vive em condições de maus tratos???

Epa... só rir. :2funny:

Podes sempre experimentar andares de cadeado num pé o dia todo com uma pessoa a passear te, e a dar te comida pelo teu bom comportamento, passares a tua vida toda nisso, que achas? És bem tratado, ninguém te dá chicotadas, tens de testar essa experiência...

Não é isso que se faz aos câes?

O que não se deveria fazer....

MOSTO1975

Citação de: LuisPortugal em 28 de Julho de 2022, 22:25
Citação de: MOSTO1975 em 28 de Julho de 2022, 22:23

Agora sou infiltrado é?
Não sei. Não te conheço. Eu sou Benfiquista e vejo jogos na luz desde 89. Já vi muita coisa. Umas boas, outras más. A águia é giro para quem la vai 1x/ano. Ou para as crianças. Para os amantes de futebol... é uma palhaçada.

Surfada

Citação de: jjlope00 em 28 de Julho de 2022, 21:23
lol o país esta na merda e estes gajos preocupados com o voo da aguia
Estamos perante um arauto da banalidade, reparem que este espécime arrasta o significante tema que são as dificuldades económicas e inclusive sociais vividas actualmente na sociedade portuguesa, numa discussão sobre a presença de animais selvagens em espetáculos.

Este é o jovem que repete as típicas frases de divagação da elite tabernista, como por exemplo, "Ah por isso é que o país está como está" ou "Por estas e por outras é que o país não anda para a frente" em discussões tão variadas e relevantes como a disputa entre duas velhas sobre a Casa dos Segredos ou a quezilia familiar sobre a rebeldia do primogénito.

Vamos respeitar o espécime em questão e preservar a importância que o mesmo acarreta para a vivacidade e bom funcionamento do típico tabernismo lusitano.