Estádio da Luz

ISO

Citação de: K9Pitbull em 30 de Julho de 2022, 11:27
Citação de: lmoutad em 30 de Julho de 2022, 11:20
Citação de: K9Pitbull em 30 de Julho de 2022, 11:18
Estava aqui a assistir uns vídeos random no YouTube e apanhei um com a informação de um pastor evangélico brasileiro a dizer quem em 2024 pretendem encher o Estádio da Luz de Evangélicos e parece que a coisa já está encaminhada. Parece que não é só a mulher do Vieira que enche o estádio com os Maná.

Se deixarem dinheirinho nos cofres e não estragarem nada, siga.

Já ajuda a pagar o ordenado do André Almeida.
Dia 08/06/2024. Parece que vêm até aviões de brasileiros já fretados do Brasil de propósito para o evento.

Deve vir o Bolsonaro e a mulher...
::)

Rørikus

Citação de: S-Line em 30 de Julho de 2022, 12:30
Paneleirice do caralho.
Vivemos mesmo nos tempos de hipocrisia.

Até parece que o animal leva uma vida desgraçada.

Preferem que esteja livre e feliz ?

Voa aguizinha, voa ! Até aparecer um amante de caça grossa ou desportiva do tiro ao prato e te limpe o sebo, como fizeram os espanhóis naquela quinta portuguesa que mataram tudo o que mexia , para prazer mórbido dos machos latinos e para delícia das suas madames verem passear o seu macho o cano de espingarda . Até ficarem bem húmidas de excitação

Vivo num mundo onde centenas de filhos da puta teem prazer em queimar árvores e fauna , não terão prazer em matar tudo o que mexe ?!

Que metam esta conversa no cu .
Que dirão então esses defensores de zoos e instituições que preservam , criam e procriam animais em vias de extinção??????

Contra senso do caralho

É não ligar. Simples.

Slb04Sempre

Citação de: Rørikus em 30 de Julho de 2022, 12:43
Citação de: S-Line em 30 de Julho de 2022, 12:30
Paneleirice do caralho.
Vivemos mesmo nos tempos de hipocrisia.

Até parece que o animal leva uma vida desgraçada.

Preferem que esteja livre e feliz ?

Voa aguizinha, voa ! Até aparecer um amante de caça grossa ou desportiva do tiro ao prato e te limpe o sebo, como fizeram os espanhóis naquela quinta portuguesa que mataram tudo o que mexia , para prazer mórbido dos machos latinos e para delícia das suas madames verem passear o seu macho o cano de espingarda . Até ficarem bem húmidas de excitação

Vivo num mundo onde centenas de filhos da puta teem prazer em queimar árvores e fauna , não terão prazer em matar tudo o que mexe ?!

Que metam esta conversa no cu .
Que dirão então esses defensores de zoos e instituições que preservam , criam e procriam animais em vias de extinção??????

Contra senso do caralho

É não ligar. Simples.

O problema dos portugueses é sempre "não ligar", tem de se lutar por aquilo que se acha justo

pguerreiro

O Benfica pela sua grandeza e também por ser amado e odiado acaba sempre por atrair medíocres à procura dos seus 5 minutos de fama e alavancados por não-assuntos.

A fulana que se parece com o Herman, a outra com o hate ao Darwin, agora esta com mais conversa mole, percebe-se ao que andam mas lá passaram a ver o seus nomes na Praça e a rejubilar com a atenção.

É tão ridículo que nem merece discussão.

Royal_Flush

Citação de: margaridacardoso em 29 de Julho de 2022, 21:57
Citação de: Rørikus em 29 de Julho de 2022, 21:43
Citação de: +1benfiquista em 29 de Julho de 2022, 21:35
Citação de: Rørikus em 29 de Julho de 2022, 21:31
Usar uma ou duas águias que estão bem tratadas para dar umas voltas ao estádio e existem pessoas que se revoltam todas por causa disso. No entanto ainda se continua em pleno sec. XXI, em Portugal, a espetar bandarilhas a um pobre touro que não sabe o que mais há de fazer para fugir daquilo e as pessoas batem palmas e dizem que é cultura.

Isso é entretenimento dos marialvas e o voo da águia é da "bimbalhada" como já li por aqui...

É cagar e andar... Os bichos com certeza têm melhor vida que muitos cães e gatos mas pronto bastou uma noticia para virem todos reclamar da águia. Até agora batiam palmas...

Falso. Acho que nunca tinha discutido por aqui, também não ando por cá há muito tempo, mas já discuti o assunto várias vezes com amigos Benfiquistas. Quanto à Tourada, sou obviamente contra também. Portanto, não batia palmas ao voo da águia ou deixava de bater, não apoio a tourada e não acho que seja cultura.

Às vezes podemos dar a nossa opinião sem desvalorizar a dos outros ou sem dizer que eles são incoerentes não os conhecendo de lado nenhum. Os últimos dias neste tópico foram fantásticos.

Ninguém é mais defensor dos direitos dos animais do que eu.

Mas as águias do Benfica são muito bem tratadas. Equivaler isto a qualquer tipo de maus tratos animais é ridiculo sinceramente.

Fossem todos os animais em Portugal tão bem tratados...

margaridacardoso

Citação de: Royal_Flush em 30 de Julho de 2022, 13:09
Usar uma ou duas águias que estão bem tratadas para dar umas voltas ao estádio e existem pessoas que se revoltam todas por causa disso. No entanto ainda se continua em pleno sec. XXI, em Portugal, a espetar bandarilhas a um pobre touro que não sabe o que mais há de fazer para fugir daquilo e as pessoas batem palmas e dizem que é cultura.

Isso é entretenimento dos marialvas e o voo da águia é da "bimbalhada" como já li por aqui...

É cagar e andar... Os bichos com certeza têm melhor vida que muitos cães e gatos mas pronto bastou uma noticia para virem todos reclamar da águia. Até agora batiam palmas...

Falso. Acho que nunca tinha discutido por aqui, também não ando por cá há muito tempo, mas já discuti o assunto várias vezes com amigos Benfiquistas. Quanto à Tourada, sou obviamente contra também. Portanto, não batia palmas ao voo da águia ou deixava de bater, não apoio a tourada e não acho que seja cultura.

Às vezes podemos dar a nossa opinião sem desvalorizar a dos outros ou sem dizer que eles são incoerentes não os conhecendo de lado nenhum. Os últimos dias neste tópico foram fantásticos.

Mas as águias do Benfica são muito bem tratadas. Equivaler isto a qualquer tipo de maus tratos animais é ridiculo sinceramente.

Não me vou alongar muito mais no assunto. Eu não comparei e se continuares a ler as minhas intervenções vais entender isso. Aliás, nem sei de onde tiraste que eu comparei alguma coisa.
Não é questão de bons ou maus tratos, é um ambiente desconfortável e que lhes causa um stress, e possíveis problemas, desnecessário. Tal como o é para os Golfinhos. Apenas isso.

pipoca123

Citação de: humbug_1904 em 29 de Julho de 2022, 22:41
Citação de: Rørikus em 29 de Julho de 2022, 22:37
Citação de: margaridacardoso em 29 de Julho de 2022, 22:20
Citação de: Rørikus em 29 de Julho de 2022, 22:06

Falso? Será que é assim tão falso? Eu acho que não. Querem comparar um voo de uma águia a um espetáculo de circo. Por amor de Deus. É um voo! Os bichos são muito bem tratados qual é a duvida? Também não vão ao jardim zoológico? Já agora fechem os jardins zoológicos. Acho que há merdas mais importantes do que andar a embirrar com um voo de uma águia. Antes de se virarem para isto primeiro resolvam as touradas e os maus tratos a animais no geral.

Quem embirrou? Aqui eu vi pessoas a opinar sobre o tema, eu fui uma delas e viro-me para onde bem entender. É a minha opinião. Eu respeito a tua e respeito e entendo a daqueles que acham que a tradição tem que se manter.

Já o escrevi uma vez, quando as três águias morrerem não faço questão que continuemos com isto. Faz-me confusão há muito tempo, como me faz confusão os maus tratos aos animais (até escrevi recentemente no tópico dos animais de estimação sobre e ajudo como posso) , como me fazem confusão as touradas. Elas são bem tratadas mas não estão no sítio onde têm de estar. Neste momento para mim não faz sentido retirar mas acho parvo voltar a habituar mais águias a este tipo de vida, por muito bem tratadas que sejam, repito.

É apenas isto. O argumento dos cães é um não argumento, o argumento da incoerencia é um não argumento. Entendo e respeito, novamente, o da tradição, das crianças (etc) mas não partilho.

https://www.volataria.com/

Lê e relê as vezes que forem necessárias.
:rir: Então mas mandas um site de uma EMPRESA como se fose um argumento contra o que ela disse? E já li o texto que metem aí várias vezes, não percebi a relevância.

Era como agora ires ao tópico das touradas e meteres uma entrevista de um toureiro a dizer que é muita bom para os touros como se fosse um argumento válido a favor das touradas

N é questão de ser bom ou mau é essencial!

pipoca123

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Julho de 2022, 22:48
Citação de: humbug_1904 em 29 de Julho de 2022, 22:45
Acho que se deve acabar com isto quando as águias atuais morrerem, como já foi dito. Aliás porque estas nem podem voltar à natureza.

Até parece que o voo é algo que começou há muito tempo e que o Benfica acaba sem o espetáculo antes dos jogos

Quando ia à antiga luz só havia o vendedor de queijadas...E as tochas  ^-^

rsrs e as barras energéticas da altura de amendoins, dava para partir um dente se já andassem ali á muito tempo.

zefo

Já o disse aqui e repito sou totalmente contra as águias no estádio. Nesta o PAN tem o meu acordo.
Sim gosto do voo, mas o meu problema é no restantes eventos. Estamos a falar de 3 animais.

darkwolf

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2022, 13:27
Já o disse aqui e repito sou totalmente contra as águias no estádio. Nesta o PAN tem o meu acordo.
Sim gosto do voo, mas o meu problema é no restantes eventos. Estamos a falar de 3 animais.

também és contra os animais no circo?

ou nos zoos?

ou nos parques aquáticos?

ou pensas na vida selvagem abatida vergonhosamente neste país?

Royal_Flush

Citação de: margaridacardoso em 30 de Julho de 2022, 13:13
Citação de: Royal_Flush em 30 de Julho de 2022, 13:09

Não me vou alongar muito mais no assunto. Eu não comparei e se continuares a ler as minhas intervenções vais entender isso. Aliás, nem sei de onde tiraste que eu comparei alguma coisa.
Não é questão de bons ou maus tratos, é um ambiente desconfortável e que lhes causa um stress, e possíveis problemas, desnecessário. Tal como o é para os Golfinhos. Apenas isso.

Só aproveitei a boleia do teu post.

Não te dirigi nenhuma crítica. Lamento o mal entendido.

Respeito opiniões contrárias sobre o assunto. Aceito que defendam que não seja algo a celebrar. Só me estava a referir à alegada publicação de uma associação de defesa dos direitos dos animais a dizer que os vôos eram uma forma de maus tratos. Isso é que acho ridículo.

darkwolf

Citação de: van33 em 30 de Julho de 2022, 12:04
Esses anormais das Petas já foram a qualquer marisqueira proibir que cozinhem em água a ferver  animais vivos?  Filha da puta de associações de merda que apenas querem atenção

críticas a quem tem animais selvagens em casa?

críticas a abate de animais em perigo?

casos preocupantes, mas que não preocupam esta malta.

zefo

Citação de: darkwolf em 30 de Julho de 2022, 13:31

ou nos zoos?

Sim, odeio isso.
Sou a favor de santuários de recuperação.
Sou a favor dos Parque aquáticos para Humanos
Sou a favor da caça que visa o controlo de populações, sou a favor de pesca sustentável.
Sou contra pecuária e pesca intensiva.
Mas sim se procurares encontras algumas coisas que posso contradizer me.

Ver uma águia presa na atores a 1M de ecrãs na store, o bicho a ser passado e mostrado em eventos de empresas...

darkwolf

Citação de: zefo em 30 de Julho de 2022, 13:37

ou nos zoos?

Sim, odeio isso.
Sou a favor da caça que visa o controlo de populações, sou a favor de pesca sustentável.

Ver uma águia presa na atores a 1M de ecrãs na store, o bicho a ser passado e mostrado em eventos de empresas...

não te esqueças que animais criados em cativeiro têm dificuldades de sobrevivência no mundo selvagem.

zefo

Citação de: darkwolf em 30 de Julho de 2022, 13:42
Citação de: zefo em 30 de Julho de 2022, 13:37

ou nos zoos?

Sim, odeio isso.

não te esqueças que animais criados em cativeiro têm dificuldades de sobrevivência no mundo selvagem.
Verdade, nunca disse que águias de 21, 17 e 14 anos para serem livres. Digo e repito talvez excepto o voo terminar com os eventos.