Estádio da Luz

lanceiro

Citação de: LuisPortugal em 02 de Agosto de 2022, 23:31
Por acaso não percebo esse espaço todo vazia atrás das balizas.

Acho que dá um aspeto horrível (para quem assiste em casa) parece que o estádio está sempre vazio. Além que em certos momentos os jogadores gostam de ir celebrar com as claques ou até os adeptos ali atrás da baliza.

Incompreensível. Já não bastava a ausência de tarjas, bandeiras, bombos etc.

Pergunto mesmo se ainda temos claques.

É já agora perguntar ao presidente o que acha desta situação.

keivy

Citação de: LuisPortugal em 02 de Agosto de 2022, 23:23
E o atrasado do Conduto a dizer que estava mais de 60 mil no estádio lol.
Já na Eusebio Cup foi igual.

Wizardpt

Para quando os jogos do Benfica na btv transmitidos a 4K? Não deve custar assim tanto.

Jay-C

Para esse problema do pessoal se juntar nas galerias...

heisenberg

Citação de: força Benfica em 02 de Agosto de 2022, 22:13
Muito triste ver o estadio com "os 2 grupos" assim sem bandeiras sem nada de nada clareiras enormes nos respetivos setores, no topo sul então...

Sei que bandeiras ou tarjas com símbolos dos grupos faz bem tempo que não se vé agora onde andam aqueles bandeiras com símbolos do Benfica? Aquelas que se via até chegar o covid?

Isto não andava grande coisa pré covid mas agora esta bem pior e é uma pena.

Não se vê porque é proibido. Na época passada só aderindo ao cartão de adepto (que ninguém/pouca gente o fez) era possível entrar com adereços (tarjas, bombos, megafones, bandeiras, etc).

Devido ao fiasco que foi (cartão de adepto), para esta época foi alterado mas o facto de continuar a chamar-se ZCEAP levou a muitos NN a trocarem o seu Red Pass para o Piso 3 Sagres e aí não podem entrar com esses adereços.

Os rapazes que ficaram no Piso 0, penso que esses podem levar os adereços visto que se encontram na zona "especial" para o efeito, mas parece-me evidente que atualmente temos a claque (ainda mais) dividida. O que é uma pena.

Mjölnir

O Benfica tem que resolver, rapidamente, o problema do piso zero da Sagres. Aquilo não é nada.

Ginkgo

Vai ter de ser a direcção a meter a mão e resolver o problema do piso 0. Gente não falta disposta a pagar bilhetes mais baratos para ir para aquele lugar. Tem de se acabar com os privilégios dos meninos especiais.

Por mim uma experiência tipo Grada Jovem do Real Madrid (http://fansrmcf.es/grada-fans-in-english/), impulsionada pela direcção era para ontem.

mojo_j0jo

Citação de: heisenberg em 03 de Agosto de 2022, 09:24
Muito triste ver o estadio com "os 2 grupos" assim sem bandeiras sem nada de nada clareiras enormes nos respetivos setores, no topo sul então...

Sei que bandeiras ou tarjas com símbolos dos grupos faz bem tempo que não se vé agora onde andam aqueles bandeiras com símbolos do Benfica? Aquelas que se via até chegar o covid?

Não se vê porque é proibido. Na época passada só aderindo ao cartão de adepto (que ninguém/pouca gente o fez) era possível entrar com adereços (tarjas, bombos, megafones, bandeiras, etc).

Devido ao fiasco que foi (cartão de adepto), para esta época foi alterado mas o facto de continuar a chamar-se ZCEAP levou a muitos NN a trocarem o seu Red Pass para o Piso 3 Sagres e aí não podem entrar com esses adereços.

Os rapazes que ficaram no Piso 0, penso que esses podem levar os adereços visto que se encontram na zona "especial" para o efeito, mas parece-me evidente que atualmente temos a claque (ainda mais) dividida. O que é uma pena.

Acho que mesmo assim, só podem entrar do. Adereços aqueles que têm redpass para a zona efectiva para isso, que é basicamente só uma parte da bancada.

Este ano acho que até venderam lugares para ali a pessoa que nada tinha a ver com os NN tendo em vista que tem lá gente sentada e tudo, poucas pessoas, mas tem.

heisenberg

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Agosto de 2022, 10:41
Citação de: heisenberg em 03 de Agosto de 2022, 09:24

Acho que mesmo assim, só podem entrar do. Adereços aqueles que têm redpass para a zona efectiva para isso, que é basicamente só uma parte da bancada.

Este ano acho que até venderam lugares para ali a pessoa que nada tinha a ver com os NN tendo em vista que tem lá gente sentada e tudo, poucas pessoas, mas tem.

Todo o Piso 0 (setor 5 a 12) Sagres é ZCEAP. Não precisas de ter Red Pass para levares os adereços. Simplesmente o nome que está no bilhete/redpass tem de corresponder ao do cartão de cidadão (desconheço se está a ser feita essa verificação durante a revista até porque ainda não tive oportunidade de ir aos dois jogos anteriores).

Site Benfica:
Setores 27 e 28, Piso 0 da Mais Vantagens e setores 5 a 12, Piso 0 da Sagres: zonas com condições especiais de acesso e permanência de adeptos (ZCEAP).

Sobre o facto de ter lá pessoas sentadas... lugares para ali sempre existiram. Normalmente só dá para comprar nas bilheteiras, é muito raro aparecer online. Mas sim, tendo em conta as divergências atuais, acredito que o número de bilhetes disponíveis para Sagres 0 seja superior ao verificado nas épocas anteriores.

Smashin

Citação de: Ginkgo em 03 de Agosto de 2022, 09:53
Vai ter de ser a direcção a meter a mão e resolver o problema do piso 0. Gente não falta disposta a pagar bilhetes mais baratos para ir para aquele lugar. Tem de se acabar com os privilégios dos meninos especiais.

Por mim uma experiência tipo Grada Jovem do Real Madrid (http://fansrmcf.es/grada-fans-in-english/), impulsionada pela direcção era para ontem.
Excelente ideia

jv@rel4

Sendo assim onde esta localizada a fatia maior do grupo? Piso 3 ou Piso 0?

iKatz

Citação de: lanceiro em 03 de Agosto de 2022, 01:55
Citação de: LuisPortugal em 02 de Agosto de 2022, 23:31
Por acaso não percebo esse espaço todo vazia atrás das balizas.

Acho que dá um aspeto horrível (para quem assiste em casa) parece que o estádio está sempre vazio. Além que em certos momentos os jogadores gostam de ir celebrar com as claques ou até os adeptos ali atrás da baliza.

Incompreensível. Já não bastava a ausência de tarjas, bandeiras, bombos etc.

Pergunto mesmo se ainda temos claques.

É já agora perguntar ao presidente o que acha desta situação.
Concordo a 100%. horrivel o que se passa naquela parte do estadio

Ginkgo

Citação de: jv@rel4 em 03 de Agosto de 2022, 11:28

Sendo assim onde esta localizada a fatia maior do grupo? Piso 3 ou Piso 0?
Este ano será no piso 3

tiago1991

o Rui costa já devia ter-se reunido com as claques, e não me venham com conversas da maior parte não querer, bem negociado chega-se a um acordo

van33

Citação de: tiago1991 em 03 de Agosto de 2022, 11:39
o Rui costa já devia ter-se reunido com as claques, e não me venham com conversas da maior parte não querer, bem negociado chega-se a um acordo
O Rui Costa devia era lhes proibir a entrada