Estádio da Luz

Jeremy

Tambem acho que o Redpass prejudica muito os adeptos que querem ir ao estadio.
O Redpass é bom para os adeptos em Lisboa ou cerca de Lisboa.
Para os de fora temos que estar muito atentos para conseguir bilhete numa boa zona

dbarata

Citação de: Guilherme20 em 11 de Agosto de 2022, 17:37
Citação de: dbarata em 11 de Agosto de 2022, 17:34
Não, esses bilhetes não esgotaram num dia. Contra os dinamarqueses deu para comprar, contra o Kiev tens no site, contra o paços tens no site.. Não podem é esperar até á ultima. Por isso é que digo se tiverem atentos, quando lançam no site os jogos, dá sempre para comprar!

Tive que comprar em ambas as ocasiões para amigos que estavam por Lisboa. Os bilhetes para a Eusébio Cup esgotaram no dia e os bilhetes para a central contra o Midjtylland idem, consegui comprar dos últimos disponíveis no próprio dia, não sei como estavam atrás das balizas mas suponho que também não houvesse muita oferta.

Pronto dou-te a Eusebio Cup de barato porque os Benfiquistas tavam enstusiasmados e com saudades de ver a equipa e visto que todos os redpass tinham direito a esse jogo os restantes esgotaram rápido, apesar que depois lembro-me que o Benfica ainda disponibilizou mais uns quantos de "visibilidade reduzida" que me lembro de os ver no site. Tens o mercado secundário que tambem aparecem bilhetes.. Agora se a procura é elevada e ainda queres um lugar cá em baixo na central.. Epah aí desculpa lá mas já estás a pedir de mais lol.

Oluapm

Acho que os redpass estão bem como estão e não há mal nenhum em haver 45mil redpass, até devia haver mais que é sinal de que os adeptos querem ver o clube. Agora, os redpass que ao final de 1 época não foram a mais de 50% dos jogos (e não disponibilizaram para venda nem partilharam), deviam perder o redpass na época seguinte, simples.
E pra quem se queixa que é difícil arranjar bilhetes para a luz, tentem arranjar bilhetes para ir ver o Boca Juniors na bombonera ahah (não estou a dizer que quero esse caso extremo na luz, estou só a dar um exemplo)

Mjölnir

Citação de: Oluapm em 11 de Agosto de 2022, 17:43
Acho que os redpass estão bem como estão e não há mal nenhum em haver 45mil redpass, até devia haver mais que é sinal de que os adeptos querem ver o clube. Agora, os redpass que ao final de 1 época não foram a mais de 50% dos jogos (e não disponibilizaram para venda nem partilharam), deviam perder o redpass na época seguinte, simples.
E pra quem se queixa que é difícil arranjar bilhetes para a luz, tentem arranjar bilhetes para ir ver o Boca Juniors na bombonera ahah (não estou a dizer que quero esse caso extremo na luz, estou só a dar um exemplo)
A solução passa por aumentar a Luz em mais 10.000 lugares... Assim já seria possível vender 20/25000 bilhetes e até podiam baixar os preços.

slbenfica_croft

Citação de: Guilherme20 em 11 de Agosto de 2022, 17:33
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2022, 17:22
Citação de: Guilherme20 em 11 de Agosto de 2022, 15:20
Citação de: tiago1991 em 10 de Agosto de 2022, 15:36
é vergonhoso os preços que o Benfica anda a praticar

cada vez menos o clube do povo

O estádio tem estado sempre esgotado. Para o comum adepto comprar o bilhete é um dia de juízo... Quanto muito deviam era de subir o preço dos Red Pass.
exacto.

Toca a lixar a vida aos sócios que estão lá sempre la sempre.

Esses malandros que ganhando ou perdendo estão la sempre. Esses malandros que aturam não raras vezes mediocridade a preços obscenos.

Aliás , bom era estes malandros pagarem os bilhetes dos outros todos

E sim, já sei que vem aí a conversa de que muita gente quer ir e não pode porque está longe e não tem dinheiro. Pois mas isso não é a maioria dos que não vão.

A maioria dos que não vão não abdica do conforto patético do sofá, a maioria não tem cultura desportiva  mas reclama se sentadinho na poltrona se o estádio estive apenas com 30.000, por sinal os do costume que tem red pass e muitos nem vivem em Lisboa porque o que não falta em Portugal é adeptos sem ponta de militância mas que depois querem aparecer para a festa quando a coisa corre bem.

Querem melhorias sem prejudicar os red pass? Tragam o comboio Benfica de volta que trazia carradas de Benfiquistas do país inteiro, norte em particular e que traziam uma fome enorme de Benfica ao estádio.

Foder a vida aos que lá estão sempre é que não

"Foder a vida", tomar medidas para que não tenhas o estádio com 15 mil lugares vazios e "esgotado".

Mas pronto, é o tuga. Bom é continuar como está, desde que não toquem no que tu pagas está perfeito. Por isso é que depois temos os governos que temos, que empobrecem o país de tal forma que pagar 150 euros para ver todos os jogos do Benfica em casa, parece um preço absurdo.
150 euros? Eu pago muito mais que isso.

Guilherme20

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Agosto de 2022, 18:02
Citação de: Guilherme20 em 11 de Agosto de 2022, 17:33
Citação de: Guilherme20 em 11 de Agosto de 2022, 15:20
Citação de: tiago1991 em 10 de Agosto de 2022, 15:36
é vergonhoso os preços que o Benfica anda a praticar

cada vez menos o clube do povo

O estádio tem estado sempre esgotado. Para o comum adepto comprar o bilhete é um dia de juízo... Quanto muito deviam era de subir o preço dos Red Pass.
exacto.

Esses malandros que ganhando ou perdendo estão la sempre. Esses malandros que aturam não raras vezes mediocridade a preços obscenos.

Aliás , bom era estes malandros pagarem os bilhetes dos outros todos

E sim, já sei que vem aí a conversa de que muita gente quer ir e não pode porque está longe e não tem dinheiro. Pois mas isso não é a maioria dos que não vão.

A maioria dos que não vão não abdica do conforto patético do sofá, a maioria não tem cultura desportiva  mas reclama se sentadinho na poltrona se o estádio estive apenas com 30.000, por sinal os do costume que tem red pass e muitos nem vivem em Lisboa porque o que não falta em Portugal é adeptos sem ponta de militância mas que depois querem aparecer para a festa quando a coisa corre bem.

Querem melhorias sem prejudicar os red pass? Tragam o comboio Benfica de volta que trazia carradas de Benfiquistas do país inteiro, norte em particular e que traziam uma fome enorme de Benfica ao estádio.

"Foder a vida", tomar medidas para que não tenhas o estádio com 15 mil lugares vazios e "esgotado".

Mas pronto, é o tuga. Bom é continuar como está, desde que não toquem no que tu pagas está perfeito. Por isso é que depois temos os governos que temos, que empobrecem o país de tal forma que pagar 150 euros para ver todos os jogos do Benfica em casa, parece um preço absurdo.
150 euros? Eu pago muito mais que isso.

Eu também. Isto começou com um user a queixar-se dos preços dos Red Pass, ora parece-me que o preço inicial, não tenho a certeza posso estar equivocado, será à volta dos 150€, o que me parece manifestamente barato.

Lionel Taarabt

A solução que iria otimizar ao máximo a ocupação de lotação do estádio era haver um período de reserva máximo para os redpass e depois libertar esses respetivos lugares. Contra o arouca estavam indisponíveis os bilhetes no site e no entanto só estavam 53 mil pessoas. Os lugares da bancada do arouca que foram devolvidos encheram todos por isso só não houve estadio cheio por incompetência. Muita gente não conhece alguém para poder emprestar o red pass. No entanto, se isto fosse implementado acho que deveria haver uma redução do preço do redpass.

Mjölnir

Citação de: iKatz em 11 de Agosto de 2022, 20:38
Citação de: Aka em 29 de Julho de 2022, 23:10
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/estadio-municipal-de-leiria-acordou-mais-vermelho?ref=HP_BlocodeVideos

O que te falei como sugestao para o exterior da luz. Uma lona desse genero. Que achas?
A Luz merece bem melhor que uma lona. Temos excelentes exemplos por essa Europa fora.

Tosta Mistica

areal

Basta fazer uma coisa semelhante ao estadio do Bayern, e fica brutal..

le magicien

Há forma de aumentar a capacidade do estádio?

mojo_j0jo

O safe standing ia resolver muitos problemas, e um deles também seria a lotação. Com safe standing, facilmente a luz aumentava a capacidade em 5k se não mais.

O Benfica tem que começar a fazer pressão nesse sentido, até a UEFA já vai nessa conversa.

Não se precisa de aumentar a lotação de cadeiras, que envolve obras e gastos desnecessários que podiam ser aplicados na zona circundante do estádio ou em outras parte dos seu interior e exterior, p.ex. acabamentos ou melhoria de infraestruturas na experiência de adepto em dia de jogo, e usufruto do estádio fora de dia de jogo.

Eagle Heart

Esses malandros que ganhando ou perdendo estão la sempre

Estão lá sempre?
Sério?
Se estivessem lá sempre, não haveria uma única cadeira vazia no nosso estádio.
Nenhuma.
Estão lá sempre. Que riso.

Ru10

Citação de: Eagle Heart em 12 de Agosto de 2022, 03:31

Esses malandros que ganhando ou perdendo estão la sempre

Estão lá sempre?
Sério?
Se estivessem lá sempre, não haveria uma única cadeira vazia no nosso estádio.
Nenhuma.
Estão lá sempre. Que riso.

Tens uns 35mil que estão lá sempre. Acho que se estava a referir a esses e não à globalidade dos RP. Levariam por tabela.