Estádio da Luz

elpayaso10

Citação de: nwpt em 26 de Agosto de 2022, 10:32
Citação de: jppm89 em 26 de Agosto de 2022, 00:25
Citação de: nwpt em 25 de Agosto de 2022, 23:43
Citação de: Mjölnir em 25 de Agosto de 2022, 23:36
Citação de: Fundamentalista SLB em 25 de Agosto de 2022, 23:16
Citação de: Cuccittini em 25 de Agosto de 2022, 19:02
Boas malta.

Eu planeio ir ver o jogo entre o Benfica e o PSG à Luz. Como não sou sócio, suponho que só terei acesso aos bilhetes para o jogo depois dos sócios.

Quanto tempo é que difere entre o acesso para os sócios e para os não-sócios? E seria possível que um amigo meu, que seja sócio, comprasse um bilhete para mim?

Habitualmente, é possível para um não-sócio conseguir comprar bilhete para um jogo da fase de grupos?

Por exemplo, nos jogos da época passada com Bayern e Barcelona, houveram ainda bilhetes para adeptos não-sócios? (Pergunto por serem jogos semelhantes - fase de grupos contra uma equipa grande)

Obrigado a todos.

Com quase 300mil sócios não vai haver venda de bilhetes para não sócios.
Temos mesmo que aumentar a lotação da Luz, em pelo menos 10.000 lugares.
Para quê?

Para encher uma vez por ano? E... E...  ;D

Esgotaste o estádio num playoff da champions - contra um Dynamo! Just saying!
Ai sim? 58k é esgotado?

E antes que me venham com as teorias de não se poder vender a totalidade dos lugares por questões de segurança, já tivemos jogos de Champions em outros anos com 63k.
Tinha dezenas de lugares vagos ao pé de mim.

Agora os redpass que faltam isso é outra conversa. O que é certo é que não estava lotação completa.
Estava esgotado em bilhetica. houve foi gente com bilhete que nao foi nem vendeu mercad secundário.

Mjölnir

Citação de: tms_cst em 26 de Agosto de 2022, 11:50

Vão começar a intervenção nos placards.

(Já agora, Mais Vantagens Piso 0 Superior é aqueles lugares onde não se vê nada para o outro lado do campo?)
Piso 0 superior, apanhando as filas mais acima, acho que até ficas melhor do que tens agora. Além disso o ambiente é bem melhor.👍

Sickness:SLB

(Já agora, Mais Vantagens Piso 0 Superior é aqueles lugares onde não se vê nada para o outro lado do campo?)

Não tou a ver nenhuma razão para não se ver o outro lado do campo... Piso 0 mais para cima é uma visão privilegiadíssima.

chico_SLB

Citação de: Mjölnir em 26 de Agosto de 2022, 14:23

Piso 0 superior, apanhando as filas mais acima, acho que até ficas melhor do que tens agora. Além disso o ambiente é bem melhor.👍

Se for debaixo da placa é um bocado claustrofóbico.

Tens alguma coisa contra o piso 3 da Mais Vantagens?????   :D

Mjölnir

Citação de: chico_SLB em 26 de Agosto de 2022, 14:55

Não, nada mesmo. Até acho que na Luz vê-se bem em qualquer bancada 😀

chico_SLB

Citação de: Mjölnir em 26 de Agosto de 2022, 15:01
Citação de: chico_SLB em 26 de Agosto de 2022, 14:55

Não, nada mesmo. Até acho que na Luz vê-se bem em qualquer bancada 😀

Não gosto de estar naqueles lugares, no piso 0, junto aos bares, mas é uma cena minha

Red Zeppelin

Porque não se começou essa renovação durante o verão? Ficámos à espera que o campeonato começasse para para iniciar a intervenção?

Mjölnir

Citação de: Red Zeppelin em 26 de Agosto de 2022, 15:10
Porque não se começou essa renovação durante o verão? Ficámos à espera que o campeonato começasse para para iniciar a intervenção?
O mundo tem lidado com uma falta de material em todos os sectores... Muitos atrasos nas encomendas.

chico_SLB

Citação de: Red Zeppelin em 26 de Agosto de 2022, 15:10

Tens a noção que há falta de materiais em todas as áreas??????????????

Viper1982

Citação de: afsantos em 26 de Agosto de 2022, 10:09
Assim uma pergunta meio parva... o Estádio já está pago????
Se não está ainda querem adicionar ainda mais divida com o aumento da lotação?

O empréstimo ao BES está pago desde 2018.

Di_Maria

Tanta gente hoje na Luz a almoçar, a passear, a comprar material.

Pessoas de todas as nacionalidades. Muitas camisolas, cachecóis do Benfica.

Parecia dia de jogo.

Fantástico.

van33

Citação de: chico_SLB em 26 de Agosto de 2022, 13:33
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2022, 13:04
Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2022, 12:05

confirma se 4 meses para substituir os ecrans ahahahah
Nem deve ser preciso provas para dizer que deve ser caso único no mundo...uma merda que em condições normais é uma merda para demorar 3 semanas e estou já a exagerar

Consegues fazer em 3 semanas?
Sozinho? Não obviamente.  Desculpa lá mas 4 meses para substituir 2 painéis electrónicos ou é para alguém mamar fortunas na empreitada ou então é de uma incompetência atroz.  Não existe nada que alguém possa dizer que seja capaz de justificar 120 dias para fazer um trabalho daqueles. Vejam quantos dias demorou a colocar o painel na porta da coca..

van33

Citação de: Viper1982 em 26 de Agosto de 2022, 16:09
Citação de: afsantos em 26 de Agosto de 2022, 10:09
Assim uma pergunta meio parva... o Estádio já está pago????
Se não está ainda querem adicionar ainda mais divida com o aumento da lotação?

O empréstimo ao BES está pago desde 2018.
Nem sei para que se pagou...aquilo faliu é  podiam ter feito o que fizeram às dívidas do filho da puta traficante corrupto vieira

le magicien

Citação de: Devil1 em 26 de Agosto de 2022, 10:02
Citação de: le magicien em 25 de Agosto de 2022, 23:42
Boas malta.

Eu planeio ir ver o jogo entre o Benfica e o PSG à Luz. Como não sou sócio, suponho que só terei acesso aos bilhetes para o jogo depois dos sócios.

Quanto tempo é que difere entre o acesso para os sócios e para os não-sócios? E seria possível que um amigo meu, que seja sócio, comprasse um bilhete para mim?

Habitualmente, é possível para um não-sócio conseguir comprar bilhete para um jogo da fase de grupos?

Por exemplo, nos jogos da época passada com Bayern e Barcelona, houveram ainda bilhetes para adeptos não-sócios? (Pergunto por serem jogos semelhantes - fase de grupos contra uma equipa grande)

Obrigado a todos.

Esqueçam, não há nenhuma forma de aumentar a lotação do estádio actual

Existe sim, o estádio foi projectado com essa possibilidade mente. Se recuares algumas páginas um user publicou um documento que comprova isso mesmo.

Qual documento?

Devil1

Citação de: le magicien em 26 de Agosto de 2022, 16:46
Citação de: Devil1 em 26 de Agosto de 2022, 10:02
Citação de: le magicien em 25 de Agosto de 2022, 23:42
Boas malta.

Obrigado a todos.

Esqueçam, não há nenhuma forma de aumentar a lotação do estádio actual

Existe sim, o estádio foi projectado com essa possibilidade mente. Se recuares algumas páginas um user publicou um documento que comprova isso mesmo.

Qual documento?

Citação de: S-Line em 30 de Outubro de 2020, 00:20
Que não vos falte nada .

https://ibb.co/Lt1z9Cj

(Agradecendo a quem fez o upload)

Tens aqui este post do S-Line de 2020 por exemplo. Basta escreveres "aumento lotação estadio da luz" no google e encontras muita informação nesse sentido.