Estádio da Luz

Cuccittini

Citação de: força Benfica em 28 de Agosto de 2022, 23:52
Citação de: Cuccittini em 28 de Agosto de 2022, 23:44
Citação de: força Benfica em 28 de Agosto de 2022, 22:35
Citação de: Cuccittini em 28 de Agosto de 2022, 22:21
Citação de: força Benfica em 28 de Agosto de 2022, 20:18
Citação de: Cuccittini em 25 de Agosto de 2022, 19:02
Boas malta.

Eu planeio ir ver o jogo entre o Benfica e o PSG à Luz. Como não sou sócio, suponho que só terei acesso aos bilhetes para o jogo depois dos sócios.

Quanto tempo é que difere entre o acesso para os sócios e para os não-sócios? E seria possível que um amigo meu, que seja sócio, comprasse um bilhete para mim?

Habitualmente, é possível para um não-sócio conseguir comprar bilhete para um jogo da fase de grupos?

Por exemplo, nos jogos da época passada com Bayern e Barcelona, houveram ainda bilhetes para adeptos não-sócios? (Pergunto por serem jogos semelhantes - fase de grupos contra uma equipa grande)

Obrigado a todos.

Dia 30, os bilhetes para a Champions.
Essa é a data para os sócios ou para todos?

Todos.
Então os sócios e os não-sócios têm acesso aos bilhetes ao mesmo tempo? Dia 30 às 9h00?

Certo. Tens todas as infos no site do clube na parte bilheteiras.
Muito obrigado pela ajuda amigo, sou novo nisto. Abraço.

Sacana

Bancada BTV/Emirates, qual é o melhor piso para ver a bola? 0 Superior ou Inferior?  :buck2:

Cosme2001

Citação de: Sacana em 29 de Agosto de 2022, 14:53
Bancada BTV/Emirates, qual é o melhor piso para ver a bola? 0 Superior ou Inferior?  :buck2:
No piso 0, quanto mais acima melhor

pmmp20

o Real está a reconstruir um grande estádio. é um investimento brutal, mas vai ficar mt bem servido.

a parte do relvado, com o "invernadero"é outro nivel.

https://www.youtube.com/watch?v=ZkSD3d8Fnos

dameo38

Citação de: pmmp20 em 29 de Agosto de 2022, 15:03
o Real está a reconstruir um grande estádio. é um investimento brutal, mas vai ficar mt bem servido.

A ideia de rodar a relva é genial.

pmmp20

Citação de: dameo38 em 29 de Agosto de 2022, 15:16
Citação de: pmmp20 em 29 de Agosto de 2022, 15:03

A ideia de rodar a relva é genial.

com isso colocam a relva debaixo de terra, e pode haver jogos de outras modalidades no estadio, podem fazer concertos, se há mau tempo está protegida, etc etc.

24-7SLB

Citação de: SuburbanRebel em 28 de Agosto de 2022, 23:56
O plano deverá ser o que modernizar este estádio e ampliar a lotação apenas através de safe standing.

Daqui a 20/25 anos pensar em construir um novo estádio, noutra zona da cidade que não seja tão apertada e onde dê para criar toda uma zona envolvente dedicada ao Benfica, à sua história e aos seus adeptos.

Se calhar a maior dificuldade será arranjar esse terreno e as acessibilidades necessárias para uma obra dessa magnitude.

Tens esse terreno aqui, a menos de 3km do actual local do Estádio!

keivy

Citação de: 24-7SLB em 29 de Agosto de 2022, 15:28
O plano deverá ser o que modernizar este estádio e ampliar a lotação apenas através de safe standing.

Daqui a 20/25 anos pensar em construir um novo estádio, noutra zona da cidade que não seja tão apertada e onde dê para criar toda uma zona envolvente dedicada ao Benfica, à sua história e aos seus adeptos.

Se calhar a maior dificuldade será arranjar esse terreno e as acessibilidades necessárias para uma obra dessa magnitude.

Isso não era para a cidade Benfica ou algo assim?

24-7SLB

Citação de: keivy em 29 de Agosto de 2022, 15:29

Isso não era para a cidade Benfica ou algo assim?

A cidade Benfica é em Carnaxide

iKE16

Esse terreno teve a arder à coisa de 15 dias, tu queres ver que...  :whistle2:

24-7SLB

Citação de: iKE16 em 29 de Agosto de 2022, 15:36

Esse terreno teve a arder à coisa de 15 dias, tu queres ver que...  :whistle2:

Esse terreno arde todos os anos...

Cosme Damião SLB

Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2022, 22:12
A direççao tem de arranjar alguma maneira de fazer renascer as claques do clube..

Nao sei como, mas tem de haver alguma forma..

Correr com a escumalha que lá anda e dar lugar a sangue novo e a alguns bons da old school.

BenfiquistaD

Pergunta meio estúpida mas que só me apercebi no último jogo - há dois bengaleiros no estádio? Normalmente vou de mota e uso sempre o bengaleiro junto ao tunel mas no último jogo a mulher que estava a trabalhar disse-me que havia outro na parte de cima. Sabem dizer me ao certo onde é?

28Fevereiro1904

Citação de: BenfiquistaD em 30 de Agosto de 2022, 11:31
Pergunta meio estúpida mas que só me apercebi no último jogo - há dois bengaleiros no estádio? Normalmente vou de mota e uso sempre o bengaleiro junto ao tunel mas no último jogo a mulher que estava a trabalhar disse-me que havia outro na parte de cima. Sabem dizer me ao certo onde é?

É do lado do alto dos moinhos ao pé dos comes e bebes. Passando a ponte em direção ao estádio é logo à esquerda.

BenfiquistaD

Citação de: 28Fevereiro1904 em 30 de Agosto de 2022, 11:41
Citação de: BenfiquistaD em 30 de Agosto de 2022, 11:31

É do lado do alto dos moinhos ao pé dos comes e bebes. Passando a ponte em direção ao estádio é logo à esquerda.
epa da me muito mais jeito. Obrigado!