Estádio da Luz

Sá das Violas30

Para além das mudanças estéticas e tecnológicas que todos queremos, é preciso trabalhar muito em ideias para mudar o ambiente na luz. Começando pelo speaker e acabando em formas de promoção de claques, de formas de apoio, de formas de encher mais o estádio e de permitir maior acesso a bilhetes. Há muito trabalho a fazer. A Luz tem de votlar a ser o que era e sempre deveria ter sido!

aquaris

Citação de: Sá das Violas30 em 03 de Setembro de 2022, 01:51
Para além das mudanças estéticas e tecnológicas que todos queremos, é preciso trabalhar muito em ideias para mudar o ambiente na luz. Começando pelo speaker e acabando em formas de promoção de claques, de formas de apoio, de formas de encher mais o estádio e de permitir maior acesso a bilhetes. Há muito trabalho a fazer. A Luz tem de votlar a ser o que era e sempre deveria ter sido!
as letras do que se canta devia aparecer nos ecrãs ou usar o sistema de som de forma a que as areas que não conhecem as letras possam ouvir.....

FTG

Eu tive aqui a ler isto!
Karaoke na luz sff

onnel

Queria deixar uma palavra para os NN que apesar de sentir e falta de adereços e pensar serem poucos ainda estiveram sempre a puxar pelo público e pela equipa

GoldenState

Já não vou ao Estádio há algum tempo pelo que admito que a sensação ao vivo possa ser diferente.

Mas ontem estava a ver na tv e quando marcamos o 2º há uma explosão incrível, até me arrepiei em casa, e de repente começa aquela música palerma e parece que se perde a energia.

Hoje ao ver os golos no instagram ainda se nota mais. O som dos adeptos é absolutamente incrível, arrepiante, quente, apaixonado. Depois entra uma música de feira, parece, e estraga tudo.

SkiL

Citação de: SkiL em 06 de Agosto de 2022, 20:35
Citação de: Jack Bauer em 06 de Agosto de 2022, 19:32
Citação de: SkiL em 06 de Agosto de 2022, 17:36
Citação de: Di_Maria em 06 de Agosto de 2022, 15:23
Isto escalou rápido...

Quem sai mais cedo é pessoal das festas e que não faz falta nenhuma. Ok...

Sai aos 86 minutos, fui ao jogo e tinha o meu filho doente em casa e tinha que chegar o mais rápido possível. Esses 5 minutos fizeram diferença no trânsito que apanhei e na forma mais rápida que cheguei a casa

Pertenço a que grupo? Aos das festas ou aos que não fazem falta nenhuma? Só para saber.

Se fosse um Benfica vs Porto, aos 86 minutos estava 1-1, e o Benfica por cima do jogo, também vinhas embora?
Canto ou livre, e também saias?
Foda se..
E podes ter isso tudo, mas nesse caso é preferível ficar em casa, cuidar do filho, e ir à bola quando estás totalmente entregue para o jogo!
É que é hilariante por vezes a quantidade de gente que sai mais cedo, e certamente alguns nem grandes motivos têm de o fazer..

Algo vai muito mal na nossa sociedade, quando alguém se advoga no direito de dar palpites sobre a vida de terceiros (que nem conhece) e as opções que cada um toma.

Analisar, bitaitar e na sua cúpula, fazer avaliações(do seu ponto de vista) sobre se a saída de um estádio, antes do fim do jogo, é correta ou não.

E o pior vem aí. O que se passa nas nossas escolas é um panorama cada vez mais sombrio.

Que bela argumentação.
Só te dou um simples exemplo.
Quando são equipas competitivas, e o jogo está empolgante, e o resultado equilibrado, não saem aos 80 minutos.. E ainda ficam lá mais 5 minutos aplaudir a equipa até à sua saída.
Quando é contra um Arouca, e está 3 ou 4 já são milhares a sair..
Por isso não me venham com a teoria do trânsito, etc.. Muito menos falar da sociedade.

Volto a puxar aqui o assunto...
Continuam a sair cedo do estádio..
Ontem era uma sexta feira, em que o jogo acabava por volta das 21H.
Também tinham muita pressa de ir embora?
Temos aqui um caso de um treinador, em que ele próprio critica e com toda a razão!
Estas merdas não são tolerantes! Também vão ao cinema e saem antes do final?
Para sair mais cedo fiquem em casa.. E deixem ir quem realmente quer lá estar até ao último segundo!!
Isto dá vergonha e não há desculpas... Adeptos de merda que se estão a cagar para o Benfica... Vão por ir, querem lá saber se ganha ou perde..
Tristeza do caralho!!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/marcel-matz-critica-adeptos-que-nao-ficaram-ate-ao-fim-do-benfica-vizela-quem-saiu-antes-perdeu?ref=HP_Ultimas

Grand Moff John

Citação de: aquaris em 03 de Setembro de 2022, 01:56
Citação de: Sá das Violas30 em 03 de Setembro de 2022, 01:51
as letras do que se canta devia aparecer nos ecrãs ou usar o sistema de som de forma a que as areas que não conhecem as letras possam ouvir.....

É.... karaoke.

Epá.

Jack Bauer

Citação de: SkiL em 03 de Setembro de 2022, 20:59
Isto escalou rápido...

Sai aos 86 minutos, fui ao jogo e tinha o meu filho doente em casa e tinha que chegar o mais rápido possível. Esses 5 minutos fizeram diferença no trânsito que apanhei e na forma mais rápida que cheguei a casa

Pertenço a que grupo? Aos das festas ou aos que não fazem falta nenhuma? Só para saber.

Se fosse um Benfica vs Porto, aos 86 minutos estava 1-1, e o Benfica por cima do jogo, também vinhas embora?
Foda se..
E podes ter isso tudo, mas nesse caso é preferível ficar em casa, cuidar do filho, e ir à bola quando estás totalmente entregue para o jogo!
É que é hilariante por vezes a quantidade de gente que sai mais cedo, e certamente alguns nem grandes motivos têm de o fazer..

Algo vai muito mal na nossa sociedade, quando alguém se advoga no direito de dar palpites sobre a vida de terceiros (que nem conhece) e as opções que cada um toma.

Analisar, bitaitar e na sua cúpula, fazer avaliações(do seu ponto de vista) sobre se a saída de um estádio, antes do fim do jogo, é correta ou não.

E o pior vem aí. O que se passa nas nossas escolas é um panorama cada vez mais sombrio.

Que bela argumentação.
Quando são equipas competitivas, e o jogo está empolgante, e o resultado equilibrado, não saem aos 80 minutos.. E ainda ficam lá mais 5 minutos aplaudir a equipa até à sua saída.
Por isso não me venham com a teoria do trânsito, etc.. Muito menos falar da sociedade.

Temos aqui um caso de um treinador, em que ele próprio critica e com toda a razão!
Para sair mais cedo fiquem em casa.. E deixem ir quem realmente quer lá estar até ao último segundo!!
Isto dá vergonha e não há desculpas... Adeptos de merda que se estão a cagar para o Benfica... Vão por ir, querem lá saber se ganha ou perde..
Tristeza do caralho!!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/marcel-matz-critica-adeptos-que-nao-ficaram-ate-ao-fim-do-benfica-vizela-quem-saiu-antes-perdeu?ref=HP_Ultimas

Podias era citar o caralho ou o sicrano e não me citares a mim.

Bastava pores o post diretamente.

Agradecido e felicidades.

Mjölnir

Alguém sabe para que servem aquelas caixas, em redor do relvado?  :confused:

ruio1999

Citação de: Mjölnir em 03 de Setembro de 2022, 22:25
Alguém sabe para que servem aquelas caixas, em redor do relvado?  :confused:

Mandam assim um palpite para o ar, devem ser os ecrãs publicitários do relvado.

mojo_j0jo

Citação de: Jack Bauer em 03 de Setembro de 2022, 21:32
Citação de: SkiL em 03 de Setembro de 2022, 20:59
Isto escalou rápido...

Foda se..

Que bela argumentação.

Tristeza do caralho!!

Podias era citar o caralho ou o sicrano e não me citares a mim.

Bastava pores o post diretamente.

Agradecido e felicidades.

Claro que se pode opinar, quando o Benfica tem os redpass todos esgotados há gente que poderia querer comprar essas cadeiras e não pode. Quando há metade dos jogos da época esgotados e 5 a 10 mil não metem lá os pés, e outros 10 mil saem sistematicamente 10 a 15 minutos mais cedo. Porque de certeza têm uma boa desculpa para isso.

Tivesse o Benfica dificuldade em vender redpass e lugares, tudo bem. Mas não tem, quem lá vai e põe - se andar mais cedo, para além de ser uma falta de respeito para os intervenientes do jogo, é também para outros sócios que poderiam querer ir ao jogo ou ter aquele lugar, e aquela malta não pensa nisso.

Porque o Zé tuga só pensa no seu umbigo

Kampz

O ambiente ontem, fora ali o golo do Neres e uns minutos e o prolongamento, foi do mais morto a que já assisti... Até o Enzo mandou vir com a falta de apoio.

Esta história dos NN só veio complicar, eu estou ali ao lado e não consigo acompanhar, começam os do 0 com um cântico, os do 3 com outro ao mesmo tempo, mais um do outro lado. Não se percebe um cacete!!!

Depois claro, a malta a cantar ou celebrar e o imbecil do atrasado do Farol a meter umas músicas de merd@ aos berros. Todos os jogos, antes do jogo começar, corta um "SLB SLB SLB" para meter 10 segundos amorfos dos Queen que nem ao refrão chegam antes do apito inicial. Todo o santo jogo, burro do cacete.

Infelizmente, em parte, acho que é geracional, estou certo que em toda a Europa os ambientes se têm tornado mais artificiais, mas com 1 (e só 1) claque a sério e um animador que não fosse atrasado já era uma enorme melhoria.

Funki38

Citação de: Kampz em 04 de Setembro de 2022, 00:36
O ambiente ontem, fora ali o golo do Neres e uns minutos e o prolongamento, foi do mais morto a que já assisti... Até o Enzo mandou vir com a falta de apoio.

Esta história dos NN só veio complicar, eu estou ali ao lado e não consigo acompanhar, começam os do 0 com um cântico, os do 3 com outro ao mesmo tempo, mais um do outro lado. Não se percebe um cacete!!!

Depois claro, a malta a cantar ou celebrar e o imbecil do atrasado do Farol a meter umas músicas de merd@ aos berros. Todos os jogos, antes do jogo começar, corta um "SLB SLB SLB" para meter 10 segundos amorfos dos Queen que nem ao refrão chegam antes do apito inicial. Todo o santo jogo, burro do cacete.

Infelizmente, em parte, acho que é geracional, estou certo que em toda a Europa os ambientes se têm tornado mais artificiais, mas com 1 (e só 1) claque a sério e um animador que não fosse atrasado já era uma enorme melhoria.
Mesmo...os NN parecem que agora tem dois grupos, já no Bessa fizeram a mesma merda, uns lá em cima começavam uma música e outro grupo cá em baixo começava outra propositadamente, Enfim...

Menino de Ouro RS

Citação de: Funki38 em 04 de Setembro de 2022, 00:43
Citação de: Kampz em 04 de Setembro de 2022, 00:36

Mesmo...os NN parecem que agora tem dois grupos, já no Bessa fizeram a mesma merda, uns lá em cima começavam uma música e outro grupo cá em baixo começava outra propositadamente, Enfim...
Nao ha lider

No bessa na parte de cima as x começava-se duas musicas diferentes depois a que se ouvia mais e que ficava

Blitz

Enquanto o Topo Sul for palco para os papagaios como alguns que aqui andam irem para lá para fazerem lives no Instagram, nada vai melhorar certamente.

Cada vez mais a bancada está minada de chavalada de 15 anos que não largam o filho da puta do telemóvel e que não cantam uma única música.

Além disso, quando tentam cantar, fodem o ritmo todo das músicas e fica uma confusão descomunal.

Há que repensar muitas coisas no clube. E isso estende-se, como é óbvio às claques que, apesar de todas essas questões que apontam (falta de liderança, divisão nos pisos, etc), ainda têm lá centenas ou milhares que, como eu, amam o Benfica e estão desde o minuto 1 até ao minuto 102 (como foi o caso na sexta) a berrar pelo nosso grande amor.

Nós fazemos isto. E vocês, que tanto criticam, o que fazem pelo clube? Critiquem menos e apoiem mais. Larguem os filhos da puta dos telemóveis, das luzinhas e do caralho a sete. Apoiem o vosso clube. Não precisam de estar no Piso 0 da Sagres ou da MaisVantagens para cantar. Podem cantar em todo o lado. Mas têm vergonha, não é?

Eu não tenho vergonha nenhuma. E se for o único a berrar aos 100 minutos pelo nosso grande amor, falo-ei sempre com muito orgulho. Até que a voz me doa.

Nunca me pronunciei sobre esta questão das claques mas é tanto o disparate e a injustiça que um dia teria de postar aqui o desabafo.

Critiquem menos e ajudem a apoiar. A equipa precisa. Caguem na vergonha. Se os velhos ao vosso lado vos mandarem calar, mandem-nos para o caralho que os foda.