Estádio da Luz

S-Line

Citação de: Eagle Heart em 06 de Setembro de 2022, 19:32
Citação de: S-Line em 06 de Setembro de 2022, 14:47
Citação de: MrFire em 06 de Setembro de 2022, 14:42
Por mim era por o estádio todo de lugares só de pé.

Deixava uns 20 mil lugares sentados para os velhinhos e o resto era tudo de pé.

E devíamos deixar um megafone ao lado de cada lugar, para a malta perceber que ali é para apoiar o Benfica.

E devíamos boicotar e bloquear a internet no Estádio.

E autorizar o speaker apenas a dizer o 11 inicial e o grito " Benfica Benfica Benfica" ...músicas e o caralho acabava tudo, só abria excepção se fossem músicas do Benfica.

E era isto
Ui não digas isso !
Senão levas com um "sentaaaaaaaa"
"Pode gritar menos por favor ?"

O que eu me rio com este pessoal.
Querem um estádio à sul-americana/século passado.
Quando se tem estrangeiros (inclusive sul-americanos) que fazem visitas ao estádio e ficam maravilhados como é grande e moderno e se fartam de elogiar.
E temos malta que vivem num país da Europa Ocidental em pleno sec. XXI, a querem um estádio sul-americano.
Por alguma razão o nosso Estádio teve a honra de receber finais da LC e não foi por ser um estádio sul-americano.

Já eu não costumo rir-me de ninguém .
Não acho ético .

alves6

Citação de: Eagle Heart em 06 de Setembro de 2022, 19:48
Citação de: alves6 em 06 de Setembro de 2022, 19:40
Citação de: Burik em 06 de Setembro de 2022, 18:34
Citação de: alves6 em 06 de Setembro de 2022, 17:02
Citação de: dameo38 em 06 de Setembro de 2022, 17:01
Deixem-se megalomanias.
Claramente. O estádio chega e sobra. Mania das grandezas quando com vitórias consecutivas não vai encher na estreia da CL

O Real Madrid também não ía ter lotação esgotada contra o Maccabi Haifa ...de certeza que se o nosso estádio tivesse 80 mil lugares contra o PSG iam lá estar 80 mil...um clube da grandeza do Benfica tem ter um estádio de 75 a 80 mil pessoas e não uma caixa de fósforos de 60 mil pessoas.
Se o Benfica é assim tão grande não percebo como é que os adeptos enchem contra o psg e Nao contra o maccabi. O Benfica é o mesmo! Mesmo falando dos psg, esses jogos acontecem de quantos em quantos anos? Vamos meter a lotação nos 80 mil para encher 1x por época ou 1x de 2 em 2 anos? Ridículo

De certeza que o Barnabeu também enche mais para ver um jogo contra uma grande equipa europeia do que contra uma israelita.
Até digo mais.
Aposto que o estádio da Juve vai encher mais quando for lá o PSG, do que quando for lá o Benfica.
Estao sempre cheios

Burik

Citação de: alves6 em 06 de Setembro de 2022, 20:05
Citação de: Eagle Heart em 06 de Setembro de 2022, 19:48
Citação de: alves6 em 06 de Setembro de 2022, 19:40
Citação de: Burik em 06 de Setembro de 2022, 18:34
Citação de: alves6 em 06 de Setembro de 2022, 17:02
Citação de: dameo38 em 06 de Setembro de 2022, 17:01
Deixem-se megalomanias.
Claramente. O estádio chega e sobra. Mania das grandezas quando com vitórias consecutivas não vai encher na estreia da CL

O Real Madrid também não ía ter lotação esgotada contra o Maccabi Haifa ...de certeza que se o nosso estádio tivesse 80 mil lugares contra o PSG iam lá estar 80 mil...um clube da grandeza do Benfica tem ter um estádio de 75 a 80 mil pessoas e não uma caixa de fósforos de 60 mil pessoas.
Se o Benfica é assim tão grande não percebo como é que os adeptos enchem contra o psg e Nao contra o maccabi. O Benfica é o mesmo! Mesmo falando dos psg, esses jogos acontecem de quantos em quantos anos? Vamos meter a lotação nos 80 mil para encher 1x por época ou 1x de 2 em 2 anos? Ridículo

De certeza que o Barnabeu também enche mais para ver um jogo contra uma grande equipa europeia do que contra uma israelita.
Até digo mais.
Aposto que o estádio da Juve vai encher mais quando for lá o PSG, do que quando for lá o Benfica.
Estao sempre cheios

O Barnabue tem uma média de 65 a 70 mil por jogo e o estádio leva 80 mil logo isso de " sempre cheios" não é verdade.

gringo da montanha

Vergonhoso saírem antes do fim do jogo..no minimo...

drullo

drullo

Sá das Violas30

Uma vergonha a número de espectadores e depois o ambiente.

Há que fazer alguma coisa sobre isto...

Parar de falar em Inferno da Luz e criá-lo na prática!

Ruud

Metam a Luz no cu. Melhor cântico de sempre.

fabioLupi

Comecem por unir as claques.

drullo

joker17

O relvado está uma vergonha

LuisPortugal

Os últimos 3/4 anos perdemos aquele ambiente "infernal" que tínhamos no estádio.

Mesmo com 55 mil o ambiente estava bom para uma soneca. Só naqueles 5m dos dois golos que houve alguma coisa.

Não ajuda quando temos um gajo que mete música a bombar depois de cada golo, um valente calar a boca a todos os adeptos.

Claques inexistentes. Temos de arranjar uma solução, e isso cabe também a estrutura de tentar arranjar uma solução..

Sempre Fiél SLB

Dantes havia uma claque que era uma autêntica merida, não contentes quiseram duplicar a merida, e agora além de duas meridas de claques vieram acrescentar a burrice, onde cada claque de merida tenta abafar a outra resultando uma burrice total.

PS - ponham as tochas e os petardos no cú porque o resultado é melhor!!!

Ambiente na Luz completamente nas ruas da amargura, adeptos perderam a emoção, já não vou vibram já não puxam pela equipa

r_pereira79

Pessoal peço desculpa por estar desatualizado,hoje fui ao estádio e então temos meia duzia a tentar fazer barulho num topo e depois no outro é metade em cima e metade em baixo? Então mas o que se passou nos NN? Nos diabos nem vale a pena,qualquer diz são extintos. Agora os NN chegavam a meter meia bancada em baixo nos jogos grandes,os outros foram para cima porquê? não cabiam lá em baixo? Ainda não repararam que quantos mais grupos existirem menos se puxa pela equipa?

Ps- peço desculpa por puxar este assunto mas fiquei algo surpreendido com o que vi