Estádio da Luz

Sempre Fiél SLB

Citação de: Renato Ferreira em 07 de Setembro de 2022, 14:02
Até pessoal das claques ja está a ficar farto das da maneira como as coisas estão a ficar. Há que reunir e tomar decisões radicais o que as claques estão a fazer neste momento em termos de apoio é o mais ridículo de sempre.

As claques estão a competir uma com a outra, e a burrice é que se anulam uma à outra, abafam-se constantemente, quando uma começa com um cântico a outra começa com outro e o efeito é muito mau. Mais valia uma ir para o topo norte e outa para o topo sul.

E o mais triste é que nem uma nem outra tenham um cântico que cative o estádio todo, que puxe pelo público. Ontem nem o cântico do " eu amo o Benfica" pegou :estrelas:

Sickness:SLB

E aquela cena da "Luz ao rubro"...e o silêncio que fica quando puxam do telemovel? Honestamente, se as pessoas quiserem fazer aquilo que façam, agora ser o próprio Benfica a pedi-lo nos ecrãs com a frase "Luz ao rubro"...até me encolho de tão parvo que se torna.

Eagle Heart

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Setembro de 2022, 14:39
E aquela cena da "Luz ao rubro"...e o silêncio que fica quando puxam do telemovel? Honestamente, se as pessoas quiserem fazer aquilo que façam, agora ser o próprio Benfica a pedi-lo nos ecrãs com a frase "Luz ao rubro"...até me encolho de tão parvo que se torna.

Made in Flamengo e Maracanã.

S-Line

Não há muito mais acrescentar. Já quase disseram aqui tudo.
Muito mau o ambiente . A decorrer os jogos quase é perceptível as conversas .

As centrais , estando a focar os bancos , como imagem de fundo teem sempre gente tele dependente .

Jogos em que se chegam aos 75-80 min , só se vê como cenário gente a correr pelas saídas ou atropelar gente para sair do estádio .

Uns a cantar (quando cantam) uma coisa , outros a cantar outra .

Fala-se de um pedido de renovação e aumento de lotação , mas para quê? Aumentar literalmente a mísera ? Juntar a isto clareiras sem fim ?

Foda-se , abram a pura da pestana , ontem o Benfica estava atacar e a ser assobiado por israelitas.

JSilva28

Aquela merda das luzinhas nos ecrãs do estádio voltou quando? Recordo-me que antes da pandemia já tinha deixado de ser moda e já não aparecia nos ecrãs.

Porque é que voltou essa porcaria? Ainda por cima não sendo espontâneo... Só falta o speaker pedir as luzinhas!

20Nico Gaitan20

Citação de: S-Line em 07 de Setembro de 2022, 14:43

As centrais , estando a focar os bancos , como imagem de fundo teem sempre gente tele dependente .

Jogos em que se chegam aos 75-80 min , só se vê como cenário gente a correr pelas saídas ou atropelar gente para sair do estádio .

Fala-se de um pedido de renovação e aumento de lotação , mas para quê? Aumentar literalmente a mísera ? Juntar a isto clareiras sem fim ?

Foda-se , abram a pura da pestana , ontem o Benfica estava atacar e a ser assobiado por israelitas.
mentalidades

Curiosamente isso só acontece na luz.

Um gajo vê jogos no Bessa ou até mesmo em Leiria e a música foi logo outra.

Pipoqueiros do crl.

Se vão para o estádio jogar candy crush ou ver o instagram...fiquem em casa.

Pqp

Golden_Adler

Citação de: JSilva28 em 07 de Setembro de 2022, 14:45
Aquela merda das luzinhas nos ecrãs do estádio voltou quando? Recordo-me que antes da pandemia já tinha deixado de ser moda e já não aparecia nos ecrãs.

Porque é que voltou essa porcaria? Ainda por cima não sendo espontâneo... Só falta o speaker pedir as luzinhas!
Deve ser alguma homenagem ao Bieira...

Ginkgo

Se a vergonha alheia matasse...

Querem estupidificar ainda mais os adeptos.

S-Line

Citação de: Golden_Adler em 07 de Setembro de 2022, 14:46
Citação de: JSilva28 em 07 de Setembro de 2022, 14:45

Deve ser alguma homenagem ao Bieira...
Tele dependência mais original.
E tinha de vir logo dos turcos a ideia . Em vez de copiar o que teem de bom (apoio)...

Eagle Heart

Citação de: MMeira em 07 de Setembro de 2022, 13:47
Citação de: adepto645 em 07 de Setembro de 2022, 13:23
Pá cada vez é mais insuportável a musica pre-jogo e durante o intervalo, nem se consegue manter um diálogo com a pessoa que está ao nosso lado sem estar ao berros.
Qual é o sentido, sinceramente?

Além de que são músicas sem qualquer contexto, mas será que não há ninguém que diga ao burro do Farol que está no estádio do Benfica e não no Lust?

N me digas que é sertanejo e kizombadas de 2007 a motor? lOL

Escolhe.
As kizombadas e funk e sertanejo ou fazer como o germânicos e nórdicos e colocar um eurodance alterando com músicas sobre o Benfica como as do Tim ou dos UHF, etc.

MMeira

Citação de: Eagle Heart em 07 de Setembro de 2022, 14:51
Citação de: MMeira em 07 de Setembro de 2022, 13:47
Citação de: adepto645 em 07 de Setembro de 2022, 13:23
Pá cada vez é mais insuportável a musica pre-jogo e durante o intervalo, nem se consegue manter um diálogo com a pessoa que está ao nosso lado sem estar ao berros.
Qual é o sentido, sinceramente?

Além de que são músicas sem qualquer contexto, mas será que não há ninguém que diga ao burro do Farol que está no estádio do Benfica e não no Lust?

N me digas que é sertanejo e kizombadas de 2007 a motor? lOL

Escolhe.
As kizombadas e funk e sertanejo ou fazer como o germânicos e nórdicos e colocar um eurodance alterando com músicas sobre o Benfica como as do Tim ou dos UHF, etc.

Entre essas duas opcoes escolho a terceira, claramente

S-Line

Vou começar acender a luz do meu telemóvel em casa quando o Benfica joga ou até mesmo , fazer selfies e protestar que a net está lenta , aqui com vocês ! Exteriorização de sentimentos , no meu profundo silêncio (será que fulano x ou y) viu a minha foto no estádio ? Quantos likes terei?

Nenhum ???? Foda-se a minha vida acabou , o jogo acabou !

Serdeira23

Citação de: S-Line em 07 de Setembro de 2022, 14:43

A verdade é esta. O ambiente na luz é mau. o Speaker e toda a equipa responsável pelo ambiente é mau. O Som, ecrãs, iluminação é mau e por aí fora, urgente a renovação.

A questão das claques ultrapassa-me que não estou por dentro da realidade, mas é cada vez pior. Era importante para o Benfica ter uma claque forte e não um grupo de pessoal onde o cheiro a erva e insuportável e se limitam ao assobio a imitar o very light e a rebentar petardos.(Não são todos assim, mas é uma grande parte)

Salva-se o ambiente nos jogos fora em que só há lugar para 3 ou 4 mil.

A quantidade de gente que prefere estar a olhar para o ecrã do telemóvel em vez que de estar a viver a emoção do jogo também é assustador.

dfernandes

Citação de: Ginkgo em 07 de Setembro de 2022, 14:48
Se a vergonha alheia matasse...

Querem estupidificar ainda mais os adeptos.

Há mais de 20 anos. E conseguiram.

O adepto cliente é o ideal para eles. Paga e não incomoda no resto.

S-Line

Essa do som dos foguetes e verylight's era uma cadeira nos cornos .
Farto dessas vuvuzelas pedradas e alcoolizadas