Estádio da Luz

lanceiro

Citação de: Ginkgo em 06 de Outubro de 2022, 09:27
Citação de: Mr. Pizzi em 06 de Outubro de 2022, 00:46
O piso 3 fodeu o hino todo!

Tens de compreender que os meninos especiais não gostam de brincar com o resto da turma. Se não se fizer tudo à maneira que os meninos especiais gostam, então eles não brincam.

O que se passa com essa malta?! Que tenham divisões não é bom mas aceita-se, agora prejudicar o Hino... ultrapassa o razoável

Cão

Citação de: 30min à Benfica em 06 de Outubro de 2022, 11:45
Já sabemos que o ambiente no Sábado que vem não vai ser semelhante até porque o adversário e competição são diferentes mas com o estádio perto dos 60 mil e com uma boa exibição da nossa equipa, podemos ter mais uma bela ida à Catedral.

Claro que não vai ser igual. Num Benfica vs PSG tens 60 mil a cantar, já num Benfica vs Rio Ave só tens os tais "meninos especiais", que nem aos mil devem chegar.

gabbana

Citação de: NoNickBoy em 06 de Outubro de 2022, 12:41
Citação de: Cosme2001 em 06 de Outubro de 2022, 12:36
Citação de: NoNickBoy em 06 de Outubro de 2022, 11:08
Ate ao golo do QatarSG, o ambiente foi muito bom, por incrível que pareça, eles tavam afetados, notava se bem..

Depois foi morrendo.. ainda houve alguns bons momentos, mas aquele inicio foi infernal, à antiga!

Cada corte nosso, cada pressão, cada bom lance, era uma gritaria do crl.
Mas porque havia de parecer incrível?
Isto é o Sport Lisboa e Benfica
Se fosse no antigo Estádio saíam goleados

Digo por incrível que pareça, porque jogadores como Messi, Mbappe, Neymar, Sérgio Ramos, etc, ja jogaram em estádios com ambientes brutais, Alemanha, Inglaterra, Grécia, Turquia, etc, ja deviam estar "habituados".
É mais fácil elogiar a " grama " do vizinho! Os Benfiquistas quando querem tornam o estádio da Luz num dos melhores ambientes do Mundo.

PSR1993

Ver o jogo num Estádio da Luz à pinha é um absoluto inferno. Mesmo sem cadeiras decentes, sem tecnologia, com um speaker medíocre. O Inferno da Luz são ps benfiquistas.

Ontem ao ver o ambiente lembrei-me da história do Mozer quando o Marselha jogou contra o Benfica. A atmosfera que intimidou os jogadores franceses ainda no túnel.

Não tenho quaisquer dúvidas que foi este o caso ontem. Os jogadores do PSG entraram na Luz psicologicamente derrotados.

Ru10

E aquela receção ao autocarro? Completamente genuíno. Que coisa mais lindo. Povo benfiquista anda maluco. No bom sentido benfiquista da palavra! :)

Eagle Heart

Citação de: diplomat em 06 de Outubro de 2022, 08:50
Citação de: red_heart em 06 de Outubro de 2022, 08:20
Bom dia, o meu lugar do redpass está mal numerado (alias no sector onde estou mudaram algumas cadeiras e está tudo a balda) e salta do 15 para o 17 (o meu seria o 16). Desde o unicio da epoca que tentei falar com alguém e nao tem havido problema mas ontem houve. Já liguei para o apoio de sócios...ja enviei mail e nada. Será que alguém sabe a quem posso dirigir para se tentar resolver...nem que eles colem uns autocolantes
Vê o jogo de pé
Solucionado
E onde vai ver o jogo em pé?
Lá atrás nas galerias?
E depois é o que se vê, como ontem por exemplo na Sagres piso 0, algumas clareiras de 4 ou 5 cadeiras vazias quando o que se deseja é não ver nenhuma cadeira durante o jogo.

gabbana

Citação de: Eagle Heart em 06 de Outubro de 2022, 13:35
Bom dia, o meu lugar do redpass está mal numerado (alias no sector onde estou mudaram algumas cadeiras e está tudo a balda) e salta do 15 para o 17 (o meu seria o 16). Desde o unicio da epoca que tentei falar com alguém e nao tem havido problema mas ontem houve. Já liguei para o apoio de sócios...ja enviei mail e nada. Será que alguém sabe a quem posso dirigir para se tentar resolver...nem que eles colem uns autocolantes
Vê o jogo de pé
Solucionado
Lá atrás nas galerias?
E depois é o que se vê, como ontem por exemplo na Sagres piso 0, algumas clareiras de 4 ou 5 cadeiras vazias quando o que se deseja é não ver nenhuma cadeira durante o jogo.
Não deviam permitir pessoas em pé nas galerias..uma sugestão: Paineis removíveis usados só nos dias de jogo.

BC

Agora só falta imaginar o estádio da Luz com alguém que empilhe e entusiasme os seus sócios e adeptos em tudo o que envolve um jogo de futebol.

Era por demais.

Temos um bocadinho de barulho, pelo que descoordenados fazemos. Só.

Parasol

Citação de: Ru10 em 06 de Outubro de 2022, 13:32
E aquela receção ao autocarro? Completamente genuíno. Que coisa mais lindo. Povo benfiquista anda maluco. No bom sentido benfiquista da palavra! :)

pena a polícia já não deixar ir para a rotunda

Eagle Heart

Citação de: gabbana em 06 de Outubro de 2022, 13:39
Vê o jogo de pé
Solucionado
Lá atrás nas galerias?
Não deviam permitir pessoas em pé nas galerias..uma sugestão: Paineis removíveis usados só nos dias de jogo.
Obrigar o pessoal a sair de lá de cima e ocupar cadeiras.
Gostei de ver ontem aquela topo cheio como há muito não se via.
Mas ainda se via cadeiras.
A ideia é não se ver cadeira nenhuma.

MTrigueiros

Citação de: Ru10 em 06 de Outubro de 2022, 13:32

Passei lá de carro uns minutos antes sem saber que o autocarro ia passar lá a seguir e já estava muita gente. Assustador, não aconselho ;D

Ginkgo

Há vídeo do autocarro?

original

Citação de: Eagle Heart em 06 de Outubro de 2022, 13:53
Citação de: gabbana em 06 de Outubro de 2022, 13:39
Vê o jogo de pé
Solucionado
Lá atrás nas galerias?
Obrigar o pessoal a sair de lá de cima e ocupar cadeiras.
Gostei de ver ontem aquela topo cheio como há muito não se via.
Mas ainda se via cadeiras.
A ideia é não se ver cadeira nenhuma.
Também não vou para o meu lugar na mais vantagens piso 0,não tenho paciencia...fico sempre cá em cima

piratas15

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Outubro de 2022, 11:42
Citação de: Baron_Davis em 06 de Outubro de 2022, 08:51
Ambiente elogiado internacionalmente

O ambiente na primeira parte foi impactante.

Houve ali uma fase mais morta, mas porque a qualidade do Psg causou isso. Anestesiou toda a gente, mas no geral foi um ambiente de grande noite europeia.

Ao pé de mim estava um brasileiro com a camisola do Santos. Pensei que fosse para ali torcer pelo Neymar, mas nada disso, estava a vibrar por nós.

Não aconteceu nada do que se temia. É isto que se quer, que a Luz seja uma fortaleza.
Ate do 1 minuto de silêncio gostei...pela primeira vez fez- se um verdadeiro minuto de silêncio, não houve parvos a bater palmas nem bocas foleiras durante o  mesmo ...grande lição de civismo dos Benfiquistas.😉😊👍🥂

Cosme2001

Se alguém tiver vídeos da transmissão do pré-jogo e daqueles primeiros minutos, enviem