Estádio da Luz

TotoSalvio

Citação de: iKatz em 17 de Outubro de 2022, 19:23
Citação de: Ru10 em 17 de Outubro de 2022, 18:39
Contra a Juventus já vamos ter as estrelinhas da Champions nos painéis dos pisos todos finalmente?
Sim assim

Não sei não.. a velocidade a que estão a colocar é bastante lenta.. durante esta semana vou fazendo updates.. acredito que estejam a fazer piso por piso.. e provavelmente pelo menos 1 piso estará pronto para a Juve..

o_bEnFiQuIsTa

Tendo em conta que um gajo vai ao Estádio para ver a bola e não TV, creio que as dimensões são adequadas.

van33

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 17 de Outubro de 2022, 19:56
Tendo em conta que um gajo vai ao Estádio para ver a bola e não TV, creio que as dimensões são adequadas.
Se o jogo for às 20 dava bem para ver o Preço Certo enquanto se espera.

ultrahuey

Citação de: van33 em 17 de Outubro de 2022, 20:42
Se o jogo for às 20 dava bem para ver o Preço Certo enquanto se espera.

Um grande plano da Lenka era capaz de dar mau resultado para o pessoal mais senior  :cheerleaders: :tocha:

Oscor78

Tens razão infelizmente. Infelizmente porque como sempre em Portugal temos uma visão tão pequena de tudo.

Mas enfim. O clássico "fazer por fazer", tal como o estadio. Fora não tem acabamento mas tem parte de fora.

Tenho imensa pena de ver esta mentalidade minúscula que há em Portugal e no Benfica.

Cosme Damião SLB

Vão colocar os led nos 3 aneis?

bruno_slb_

Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Outubro de 2022, 21:17
A ideia deve ser essa, acho eu. Na minha opinião ficava mal só por num piso.

iSLBenfica

Citação de: bruno_slb_ em 17 de Outubro de 2022, 21:51
Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Outubro de 2022, 21:17
A ideia deve ser essa, acho eu. Na minha opinião ficava mal só por num piso.

Retiraram os painéis dos três aneis, portanto vão colocar nos três.

subLiminar

É muita fruta para acabarem o trabalho em semana e meia.

AntiAzeitona

Citação de: Francisco Macedo em 17 de Outubro de 2022, 17:33

De repente, pensei que o chulo da lágrima tinha cedido o estádio aos porcos para fazerem outra reportagem. Desta, até deixava pintar cadeiras.

iKatz

Citação de: subLiminar em 17 de Outubro de 2022, 22:05
É muita fruta para acabarem o trabalho em semana e meia.
depende da quantidade de trabalhadores. se for com 3 ou 4 como se ve na imagem so em 2023 acabam de por aquilo

S-Line

Relembro que todas as semanas esse tipo de e ecrãs (parecido) dão a volta ao relvado em 90% dos jogos .

Portanto não é impossível despachar isto em 2 semanas.

Agora , acho pena se for só 1 anel. Mas acredito que seja nos 3 porque está tudo "em betão" pela foto que se viu.

37PicaMiolos

.

Sent from my SM-A515F using Tapatalk

axiomas

Vou ser polémico camaradas... Isto vai ficar muito bom! Painéis do caralho, anéis publicitários em Led, iluminação Led.

E depois quem vai ter responsabilidade de gerir a cena e tirar proveito daquilo que a tecnologia permite vai ser um Farol 2.0

S-Line

Citação de: axiomas em 17 de Outubro de 2022, 22:39
Vou ser polémico camaradas... Isto vai ficar muito bom! Painéis do caralho, anéis publicitários em Led, iluminação Led.

E depois quem vai ter responsabilidade de gerir a cena e tirar proveito daquilo que a tecnologia permite vai ser um Farol 2.0
Não é um "animador" que vai parametrizar um espetáculo visual .
Não tem formação para isso nem está no sítio indicado estando no relvado .
Isso vai ser programado em pré jogo. Algum técnico será encarregue disso. E bem .