Estádio da Luz

drullo

drullo

drullo

drullo

Baron_Davis

nandao

A separação dos anéis ficar com ecrãs LED's vai dar uma beleza e dinâmica diferente ao nosso estádio, tornando-o ainda mais bonito.

benficaslb1

Citação de: nandao em 29 de Outubro de 2022, 23:47
A separação dos anéis ficar com ecrãs LED's vai dar uma beleza e dinâmica diferente ao nosso estádio, tornando-o ainda mais bonito.

pena é os leeds serem cortados por causa das cameras de segurança vai perder um pouco o efeito.

Nenad25

Creio que estamos a viver nesta fase o melhor ambiente neste novo Estádio.

iKatz

Citação de: benficaslb1 em 29 de Outubro de 2022, 23:49

pena é os leeds serem cortados por causa das cameras de segurança vai perder um pouco o efeito.
esse cortes dao me urticaria

benficaslb1

Citação de: iKatz em 29 de Outubro de 2022, 23:52
Citação de: benficaslb1 em 29 de Outubro de 2022, 23:49

esse cortes dao me urticaria

Mas a unica alternativa seria refazer o sistema das cameras, não deve ser muito fácil, mas lá que fica feio fica, e quando os ligarem deve ficar ainda pior

mojo_j0jo

Citação de: drullo em 29 de Outubro de 2022, 21:53

Eu lá no estádio não consegui ler as tarjas, do meu lugar só conseguia ler 72... Por curiosidade, alguém sabe o que diziam ?

bruno_

Pelo ritmo das músicas de hoje, os NN estavam com uma moca.... ;D

RRocha

O meu filho fez 5 anos no preciso dia de aniversário do estádio e do jogo contra a Juventus. Hoje foi o dia da festa com os colegas da escola num daqueles espaços dedicados à criançada. Os miúdos iam chegando com os pais e com uma prendinha, normal nestas ocasiões. Um casal trazia dois sacos, um com a prendinha e outro que...me deixou completamente de queixo caído...era uma maquete do Estádio da Luz, iluminada!!! A mãe do colega explicou que o meu filho disse ao colega que gostava de futebol e do Benfica e que por isso decidiram dar aquela maquete que tinham em casa porque não ligavam muito a futebol...eu fiquei completamente comovido e disse logo: ele vai gostar mas garanto-vos que EU ADOREI!!!
Ela hoje vai dormir comigo...bons sonhos! Viva o nosso Sport Lisboa e Benfica!

emulate

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Outubro de 2022, 23:54
Citação de: drullo em 29 de Outubro de 2022, 21:53

Eu lá no estádio não consegui ler as tarjas, do meu lugar só conseguia ler 72... Por curiosidade, alguém sabe o que diziam ?

Não é Português, é alusivo aos 72 anos da Torcida Split feitos ontem.

Francisco Macedo

Acredito que irão tirar as câmeras.