Estádio da Luz

slbenfica_croft

Citação de: PorscheLM1 em 31 de Outubro de 2022, 16:39
Citação de: tiagomachado18 em 31 de Outubro de 2022, 14:51

Estão a fazer alguma coisa ao relvado

Já acabavam com a bonecada do piso 0.
Que foleirada. A ver se fazem isso com a instalação das novas cadeiras.
Mesmo. Parolada e sem desculpas nenhumas de ser marketing/patrocinios. E quanto mais vermelho houver nas cadeiras mais impactante é o efeito.

Petrov_Carmovich

Vi os tipos a tratarem da relva no domingo passado. Cheirava a optimismo e confiança. E relva cortada, claro.

GTtdi_SLB

Citação de: Voros1904 em 31 de Outubro de 2022, 15:55

Se não estou em erro, estão a nivelar para corrigir pequenas irregularidades no tapete.
Esta prática é muito comum depois de uso intensivo da relva em campos com relva natural.
este ano estamos a pisar áreas muito adiantadas no terreno por isso perdeu um pouco de cota nessas zonas, pela frequência e compactação da nossa dinâmica atacante. É normal ter de terraplenar a cada 3 meses. Nas épocas do "arrasador" só pisávamos a zona de meio campo.

tiagomachado18

Para mim o pior nem é a bonecada, é aquela bancada mais vantagens, é a coisa mais horrível que ja vi, se tivesse tudo vermelho ficava melhor. Ou então metiam só 1904 escrito em baixo e em cima

Kinkolas

Essa bonecada branca tem de sair dali.

Tão parolo.

benficaslb1

Bancadas que não possuem patrocinador não deviam ter nada, nem letras nem bonecos nem numeros, mesmo o simbolo apesar de ficar bem para mim não estava lá, vamos ser prácticos quando não existem jogos ninguém esta a ver o que la esta escrito, e durante os jogos aquilo fica tapado.

Todos sabem ate porque esta escrito no bilhete o nome das bancadas, nenhum meio de comunicação diz " e agora vejam como esta a bancada mais vantagens repleta de público" enfim. Era tudo vermelho e esta feito, reitero o vermelho e não cor de rosa.

iSLBenfica

O símbolo na central ficou excelente. O resto concordo.

A bonecada nem vale a pena comentar. É o que está à vista de toda a gente já há uma data de anos.

Espero que a renovação das cadeiras cor-de-rosa esbranquiçadas por cadeiras vermelhas resolva esse problema. Estádio todo vermelho.

tiagomachado18

Citação de: iSLBenfica em 31 de Outubro de 2022, 19:32
O símbolo na central ficou excelente. O resto concordo.

A bonecada nem vale a pena comentar. É o que está à vista de toda a gente já há uma data de anos.

Espero que a renovação das cadeiras cor-de-rosa esbranquiçadas por cadeiras vermelhas resolva esse problema. Estádio todo vermelho.

As cadeiras da bancada inferior ja foram todas substituídas no verão. Não sei quando vão ser substituídas as dos outros 2 anéis ou sequer vão ser substituídas. Em relação ao símbolo eu pessoalmente gosto de o ver, até gostaria de o ver numa versão a cores como por exemplo o Bayern na Allianz arena. Em relação ás publicidades, acho que a Emirates e a sagres tem contrato com o Benfica para ter la o logo, mas a bancada mais vantagens (ex Coca Cola) é so ridículo, e na minha opinião como ja referi em cima, deveria de ser toda vermelha, escrito 1904, ou então com um patrocínio tipo a adidas por ex.

Mjölnir

Penso que não tenha a ver com novas cadeiras, mas sim com contratos.

Nunivs

Citação de: Mjölnir em 31 de Outubro de 2022, 20:33

Penso que não tenha a ver com novas cadeiras, mas sim com contratos.

Mas que contrato de merda diga-se de passagem. É que nem para a sagres aquilo é bom. O pessoal olha para aquela bonecada e pensa em tudo, menos na sagres.

van33

De realçar que até o Gil Vicente mudou para já todas as cadeiras de uma bancada em pouco mais de 1 semana.

Roy Kent

Citação de: van33 em 31 de Outubro de 2022, 20:47
De realçar que até o Gil Vicente mudou para já todas as cadeiras de uma bancada em pouco mais de 1 semana.
E?

burnvski

O Gil Vicente também só tem 12 mil lugares.

Motörhead

Minhotos são trabalhadores pá

tiagomachado18

Sim mas começaram a mudar as cadeiras do estádio no início do verão, para alem de "só" terem 12 mil lugares. Em termos gerais é um excelente estádio, acho que é o to tipo de estádio ideal para uma equipa portuguesa e para realidade de Portugal, com exceção de 5 clubes como é obvio.