Estádio da Luz

JM21

As mudanças ainda vão "a meio".

Ainda assim, o Estádio já está com um aspeto totalmente diferente.

Gsound

Citação de: Sempre Fiél SLB em 14 de Novembro de 2022, 10:18
Ainda querem aumentar a lotação do Estádio!!!! para quê????? com 57 mil alminhas silenciosas, aumentar ou não aumentar vai dar ao mesmo.

Eu até iria diminuir a lotação, assim só iriam aqueles que gostam de futebol ou os que pagam bilhete, e deixavam de ir todo o pessoal dos convites que só estragam o ambiente.

Ontem o ambiente foi desolador!!!!!! Ninguém vibra com nada....TRISTEZA  ::bater:: ::bater::

Claques, mais uma vez a anularem-se uma à outra, parecem putos mimados!!!!!

......

:buck2:

Sempre Fiél SLB

Para não ser mal interpretado, o "diminuir a lotação", foi uma maneira de dizer, que toda a malta dos "convites" é dispensável, não acrescentam nada ao ambiente na Luz, é só para se dizer que estiveram lá ontem 57 mil, porque por norma só um grupo pequeno de pessoas é que ainda puxam pela equipa, são os tais que ainda sentem e vibram com o Benfica.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Roy Kent em 14 de Novembro de 2022, 10:25
Ainda querem aumentar a lotação do Estádio!!!! para quê????? com 57 mil alminhas silenciosas, aumentar ou não aumentar vai dar ao mesmo.

Eu até iria diminuir a lotação, assim só iriam aqueles que gostam de futebol ou os que pagam bilhete, e deixavam de ir todo o pessoal dos convites que só estragam o ambiente.

Ontem o ambiente foi desolador!!!!!! Ninguém vibra com nada....TRISTEZA  ::bater:: ::bater::

Conversa pequenina.

É triste mesmo.

57k pessoas contra o Gil, ainda por cima em dia de chuva.

"dEvÍamoS eRa dImiNuiR a lOtaçÃo!"

E por falar em dia de chuva, choveu debaixo da bancada e não me pareceu chuva que viesse dos topos porque ela vinha a direito. Estava no limite inferior do piso 3 e de vez em quando chovia ali, vinda do meio da cobertura.

iloy

Sim vamos lá fazer baixar a lotação por colocar 500 benfiquistas como tu lol
Ha benfiquista que nem a história conhece do clube enfim

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 14 de Novembro de 2022, 11:19

Para não ser mal interpretado, o "diminuir a lotação", foi uma maneira de dizer, que toda a malta dos "convites" é dispensável, não acrescentam nada ao ambiente na Luz, é só para se dizer que estiveram lá ontem 57 mil, porque por norma só um grupo pequeno de pessoas é que ainda puxam pela equipa, são os tais que ainda sentem e vibram com o Benfica.

têm de ler todos os comentários!!!!  :ashamed:

miniMilk

a essência do Benfica nunca foi o tal inferno da Luz contra os giles da vida. O inferno aparece ou deve aparecer contra os adversários em que o factor publico é determinante.
Contra este tipo de equipa é para ganhar e jogar bem: "Menos de 3 é derrota". Pelo menos foi isso que me foi transmitido

Não invalida que o nervosinho que veio das bancadas não tenha sido exagerado

GGG

Citação de: miniMilk em 14 de Novembro de 2022, 12:20
a essência do Benfica nunca foi o tal inferno da Luz contra os giles da vida. O inferno aparece ou deve aparecer contra os adversários em que o factor publico é determinante.
Contra este tipo de equipa é para ganhar e jogar bem: "Menos de 3 é derrota". Pelo menos foi isso que me foi transmitido

Sim mas a equipa não fez um bom jogo ontem e isso passou para os espectadores. O Benfica nunca teve "o jogo 100% controlado" ontem.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Sempre Fiél SLB em 14 de Novembro de 2022, 12:19
Citação de: Sempre Fiél SLB em 14 de Novembro de 2022, 11:19

têm de ler todos os comentários!!!!  :ashamed:

Mas isso será sempre assim em qualquer estádio de qualquer clube.

O primeiro passo para melhorar era as fações dos NN se juntarem outra vez, que é para não acontecer a palhaçada de estarem duas claques perto uma da outra a cantarem cada uma por si. Ridículo.

MonstroDasCuecasRotas

Óbvio. 57k contra o Gil é sempre uma super lotação. Quem nos dera manter isso nesse tipo de jogos. E claro que o ambiente contra o Gil nunca será o mesmo de contra a Juve.

miniMilk

Citação de: GGG em 14 de Novembro de 2022, 12:22

Sim mas a equipa não fez um bom jogo ontem e isso passou para os espectadores. O Benfica nunca teve "o jogo 100% controlado" ontem.
de acordo. O meio campo ontem deixou a bolar andar a girar nos pes dos jogadores do Gil e que não costuma deixar passar

luis.live

Ontem , não me queriam deixar entrar no estádio da Luz , na porta 22. O Red pass dava "evento errado" na maquina.
peço desculpa aos seguranças pelo meu comportamento...  :ashamed:

Benficaenadamais

A malta só quer grandes noites europeias agora, jogos do campeonato não dá pica a ninguem

Baron_Davis

dizer que o estádio devia ter 75 ou 80k pq o Maior é um grande clube é um argumento de balcao de bar

para encher um estadio dessa dimensao é preciso:

ter sempre grande equipa e excelentes resultados

uma politica muito competitiva na bilhetica

transformar a infraestrutura e a area ao redor para que possa ser usada igualmente aos dias da semana e nao apenas uma ou duas vezes cada 15 dias

af2688

Bom dia está um grua no estádio na entrada ão pé dos NN