Estádio da Luz

eternoslb1904

Citação de: ruio1999 em 17 de Novembro de 2022, 00:12
https://www.instagram.com/p/ClCcEAbsfxQ/

mind_trooper
Eis que, pintámos o passadiço do Estádio da Luz. 12.000 ml de pintura com a colaboração das @tintascin

Parece-me um detalhe meio irrelevante mas que demonstra que estão a trabalhar e espero que isto signifique também que irão ter atenção a outros detalhes mais importantes

Josh

Ainda me recordo quando os arcos exteriores da cobertura estavam todos encardidos. Aquilo metia dó... lembro-me de passar na segunda circular e  resmungar com os meus botões pelo facto de o "Vigaro" não mexer uma palha para dar um jeito naquilo.  Anos mais tarde lá se pintou os arcos...

Josh

O plano de mudança das cadeiras sempre é até ao final do ano ou ainda vai ser necessário mais tempo? Alguém tem novidades?

RRocha

@TotoSalvio, já está na hora!

Passa as fotos e desta vez tira mais umas para se ver melhor....se não for pedir muito... :ashamed:

Sem_Medo

TIREM A BONECADA BRANCA DO PISO 0 DA SAGRES CRL, HAJA UM POUCO DE BOM GOSTO NESTA REMODELAÇÃO!

axiomas

Citação de: RRocha em 17 de Novembro de 2022, 10:01

Passa as fotos e desta vez tira mais umas para se ver melhor....se não for pedir muito... :ashamed:
Cuidado com as fotos que pedes a um Toto Salvio... ife iú nou uáte ai mine  ::)

Petrov_Carmovich

Citação de: axiomas em 17 de Novembro de 2022, 10:45

Cuidado com as fotos que pedes a um Toto Salvio... ife iú nou uáte ai mine  ::)

#Salviodesnecessario

cwally

Já saiu o Farol? (acho que é uma pergunta que urge fazer todos os dias)

pedrocn81

Citação de: Josh em 17 de Novembro de 2022, 01:48
Ainda me recordo quando os arcos exteriores da cobertura estavam todos encardidos. Aquilo metia dó... lembro-me de passar na segunda circular e  resmungar com os meus botões pelo facto de o "Vigaro" não mexer uma palha para dar um jeito naquilo.  Anos mais tarde lá se pintou os arcos...

Um foco de luz em cada ponta dos arcos, dava aquele detalhe... e talvez um foco vermelho direcionado às quatro coberturas "semi-transparentes" dos cantos, não seria mal pensado!

Voros1904

Citação de: Tapion em 16 de Novembro de 2022, 14:59
Gostava de ver tapete vermelho ao longo da zona à volta do relvado, ou seja entre o primeiro piso e o relvado. Acho que dava um belo toque ao Estádio.
Nem entendo como nunca se pensou nisso antes. Muitos dos estadios modernos utilizam isto, e fica muito mais bonito do que o actual tartan preto/cinzento que temos.

Sem_Medo

Citação de: cwally em 17 de Novembro de 2022, 11:47

E depois quem diz: "com o número..."

cwally

Citação de: Sem_Medo em 17 de Novembro de 2022, 11:55
Citação de: cwally em 17 de Novembro de 2022, 11:47

E depois quem diz: "com o número..."
Os adeptos!

tiagomachado18

Citação de: pedrocn81 em 17 de Novembro de 2022, 11:54
Citação de: Josh em 17 de Novembro de 2022, 01:48

Um foco de luz em cada ponta dos arcos, dava aquele detalhe... e talvez um foco vermelho direcionado às quatro coberturas "semi-transparentes" dos cantos, não seria mal pensado!

Isto. O nosso estádio chama-se estádio da luz, mas tem pouca luz.

NoRemorse82

Citação de: Voros1904 em 17 de Novembro de 2022, 11:54
Citação de: Tapion em 16 de Novembro de 2022, 14:59
Gostava de ver tapete vermelho ao longo da zona à volta do relvado, ou seja entre o primeiro piso e o relvado. Acho que dava um belo toque ao Estádio.
Nem entendo como nunca se pensou nisso antes. Muitos dos estadios modernos utilizam isto, e fica muito mais bonito do que o actual tartan preto/cinzento que temos.

Já não é preto desde o inicio da temporada, foi mudado para verde e cria a ilusão que é relvado até as bancadas

TotoSalvio

Hoje não consegui de manhã.. mas devo informar que devido à chuva, durante os 2 últimos dias, praticamente não houve avanços em quase nenhum dos trabalhos a serem efetuados