Estádio da Luz

netphobic

Citação de: MDourado em 14 de Julho de 2025, 23:17Está tudo focado no que se passa no interior do estádio é porque não passam na segunda circular e não veem a degradante imagem do exterior do estádio com os tubos que até a cor de salmão que tinham já perderam. Eu moro por cima do estádio e tenho de ver essa imagem de decadência total todos os dias .... Nunca visto!!!

É tudo uma estratégia para termos naming da Galp.

lipe_slb

Os arcos foram pintados quando?
O vermelho é uma cor que o sol estraga rápido.

Nuno_SLB

Citação de: lipe_slb em 15 de Julho de 2025, 09:43Os arcos foram pintados quando?
O vermelho é uma cor que o sol estraga rápido.

8 anos pelo menos...

RaGaZzO_RuY

Até o porto "falido" está a trocar as cadeiras do estádio.

Que decadência que o nosso clube está.

ZICKLER

Citação de: RaGaZzO_RuY em 15 de Julho de 2025, 10:36Até o porto "falido" está a trocar as cadeiras do estádio.

Essas alterações estão a ser feitas ao abrigo da parceria com a ITHaka

RaGaZzO_RuY

Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2025, 10:50
Citação de: RaGaZzO_RuY em 15 de Julho de 2025, 10:36Até o porto "falido" está a trocar as cadeiras do estádio.

Essas alterações estão a ser feitas ao abrigo da parceria com a ITHaka

Tudo bem.

O que é certo é que o nosso estádio vai ficando cada vez mais decadente... Por fora, por dentro. Como o clube no geral.

Jamal

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Julho de 2025, 22:29
Citação de: Jamal em 14 de Julho de 2025, 22:01
Citação de: Soundwave em 14 de Julho de 2025, 21:59
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Julho de 2025, 20:19Continua o trabalho no Estádio da Luz.

Ao contrário do que disseram as más línguas, existe pessoal altamente qualificado e de uma empresa certificada a garantir que todas as cadeiras ficam impecáveis e a tempo da próxima época.

Só para não me chamarem mentiroso, até tirei uma foto para deixar aqui.

Haters vão dizer que é montagem.
estão a pintar as cadeiras?

Não vês os baldes de tinta, os pincéis e a perna a voar?
:rir: já vi AI

Diogo Brito

Fui almoçar ao estádio da Luz no outro dia, e posso dizer que o estádio parece ao abandono.

Desde as cadeiras, as obras com meia duzia de gatos pingados e sem equipamento de protecção, o cheiro nos corredores, a sujidade latente, os placards a cairem ou descolarem-se.

Deu-me um bocado de vergonha. Principalmente quando via as caras dos muitos estrangeiros que faziam a visita ao estádio. Era claro no semblante deles que estavam à espera de algo muito superior...

cajoyzen6

BENFIKA

ver a cor das cadeiras é desolador, tudo às manchas, parece que as bancadas estão com psoríase  :buck2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Há coisa más como a cor das cadeiras ou o trabalho incompreensível que está a ser feito para termos mais lugares e que, confesso, ainda não entendi bem o aspeto final.

MAs, há coisas horríveis como uma bancada chamar-se "Mais Vantagens" e ter isso escrito na bancada como se se tratasse de algo a homenagear ou marca com quem fizéssemos acordo. Já nem falo da bonecada inenarrável presente na bancada Sagres.

BENFIKA

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Julho de 2025, 13:16Há coisa más como a cor das cadeiras ou o trabalho incompreensível que está a ser feito para termos mais lugares e que, confesso, ainda não entendi bem o aspeto final.

MAs, há coisas horríveis como uma bancada chamar-se "Mais Vantagens" e ter isso escrito na bancada como se se tratasse de algo a homenagear ou marca com quem fizéssemos acordo. Já nem falo da bonecada inenarrável presente na bancada Sagres.

Essa ideia de escrever "mais vantagens" na bancada é das merdas mais ridículas que me lembro de ver num clube  :buck2:
Se fosse um patrocinio ainda podia entender, escrever aquilo por iniciativa própria é simplesmente patético.

Só falta a bancada "50% em cartão", a "sem IVA" e a "leve 2 pague 1"  :estrelas:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2025, 13:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Julho de 2025, 13:16Há coisa más como a cor das cadeiras ou o trabalho incompreensível que está a ser feito para termos mais lugares e que, confesso, ainda não entendi bem o aspeto final.

Essa ideia de escrever "mais vantagens" na bancada é das merdas mais ridículas que me lembro de ver num clube  :buck2:
Se fosse um patrocinio ainda podia entender, escrever aquilo por iniciativa própria é simplesmente patético.

Só falta a bancada "50% em cartão", a "sem IVA" e a "leve 2 pague 1"  :estrelas:

Mesmo. Não há clube no mundo que tenha uma coisa destas. Não consigo mesmo entender o que passa pela cabeça de quem dirige colocar e manter uma coisa destas. É simplesmente uma anormalidade inqualificável.

Carlos Santarém

Citação de: cajoyzen6 em 15 de Julho de 2025, 13:12

Já se consegue perceber como vão ficar os bancos de suplentes? Se da mesma forma que estavam ou incorporados na bancada ao estilo Inglês? Obrigado.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Diogo Brito em 15 de Julho de 2025, 12:49Fui almoçar ao estádio da Luz no outro dia, e posso dizer que o estádio parece ao abandono.

Desde as cadeiras, as obras com meia duzia de gatos pingados e sem equipamento de protecção, o cheiro nos corredores, a sujidade latente, os placards a cairem ou descolarem-se.

Deu-me um bocado de vergonha. Principalmente quando via as caras dos muitos estrangeiros que faziam a visita ao estádio. Era claro no semblante deles que estavam à espera de algo muito superior...

Infelizmente, isto vai muito para além do Benfica. É o reflexo de uma sociedade que investe zero em manutenção, que é capaz de comprar um apartamento novo e depois não pagar condomínio, deixando as coisas ao abandono e depois mais tarde vem chorar porque as obras são incomportáveis.

Ao invés de irmos retocando aos poucos, poupamos dinheiro todos os dias... até ao dia em que mais vale deitar abaixo e fazer de novo.