Estádio da Luz

Jeremy

Um presidente que pensava no Benfica e nos socios, chegava e tinha 2 ou 3 projetos que iam ser votados pelos socios numa AG

Negan Schrute

Citação de: |OnE| em 22 de Julho de 2025, 09:37
Citação de: Negan Schrute em 22 de Julho de 2025, 09:35
Citação de: Benfica1976 em 22 de Julho de 2025, 09:34
Citação de: margaridacardoso em 22 de Julho de 2025, 09:31Está no Instagram Oficial do Benfica  ;D

É mesmo surreal.
Mas onde é que os novos pavilhões, piscina e tudo o resto se consegue inserir na área à volta do estádio? Ou eu não tenho a mínima perceção do espaço ou então isto é mentira.

Foi isso que meteram no site
É tudo ao monte.
Em dia de jogo vai ser caos completo.
No video apresentado dá para ver que aquilo tem várias pontes, e globalmente parece mais organizado que o que temos atualmente, não acho que isso fosse problema. Mas isto é discussão fútil, a probabilidade de isto sair do papel é a mesma de eu ganhar o Euromilhões duas vezes seguidas.

fdpdc666

Este "projeto" não merecia um tópico à parte, dado que não se limita ao estádio?

Noisiv

Citação de: fdpdc666 em 22 de Julho de 2025, 10:12Este "projeto" não merecia um tópico à parte, dado que não se limita ao estádio?

Não.

Artema St

Seguramente existe algo nos estatutos que exija que um projeto destes seja sujeito a aprovação dos sócios.

BENFIKA

Citação de: Jeremy em 22 de Julho de 2025, 10:10Um presidente que pensava no Benfica e nos socios, chegava e tinha 2 ou 3 projetos que iam ser votados pelos socios numa AG

Já este nem propõe nada!! Chega certo dia e diz "vou fazer isto no estádio e imediações"  :disgust:
Precisa de ser relembrado que o Benfica não é dele nem de nenhuma direção!!

Ou leva isto a AG para aprovação ou não vai para a frente.

Caso a intenção seja avançar sem consultar os sócios era positivo o SoB informar que vai já começar a recolher assinaturas para uma AGE para ser discutido este projeto e a sua viabilidade.

lancadordedois

Citação de: Negan Schrute em 22 de Julho de 2025, 10:12
Citação de: |OnE| em 22 de Julho de 2025, 09:37
Citação de: margaridacardoso em 22 de Julho de 2025, 09:31Está no Instagram Oficial do Benfica  ;D

É mesmo surreal.
Mas onde é que os novos pavilhões, piscina e tudo o resto se consegue inserir na área à volta do estádio? Ou eu não tenho a mínima perceção do espaço ou então isto é mentira.

É tudo ao monte.
Em dia de jogo vai ser caos completo.
No video apresentado dá para ver que aquilo tem várias pontes, e globalmente parece mais organizado que o que temos atualmente, não acho que isso fosse problema. Mas isto é discussão fútil, a probabilidade de isto sair do papel é a mesma de eu ganhar o Euromilhões duas vezes seguidas.

o que levanta questoes em termos de segurança por exemplo...

ja para nao falar em mais contratos de fornecimento "dubios" e respetivas empresas/pessoas envolvidas nas obras...

Aqui a questao nao é o "altruismo" e o querer fazer o melhor para o clube , mas sim a forma de ganhar dinheiro com isso (que nao para o clube)

Direçoes que assinam sem ler etc , vamos confiar em fazer isto ?
lol

Fenómeno

É mesmo surreal.

Colocar legendas com áreas que nem sequer estão identificadas... Direção de topo.

Parecem eu a entregar trabalhos de grupo na faculdade. A pequena diferença é que o Sport Lisboa e Benfica é só a maior instituição nacional. De resto, se der para passar, já não é mau.

slbenfica_croft

Isto é tudo muito bonito mas a questão é sempre a mesma.

Quem e como pagará tudo isto?

Quem irá explorar tudo isto e em que moldes?

lancadordedois

Citação de: Fenómeno em 22 de Julho de 2025, 10:18

É mesmo surreal.

Colocar legendas com áreas que nem sequer estão identificadas... Direção de topo.

Parecem eu a entregar trabalhos de grupo na faculdade. A pequena diferença é que o Sport Lisboa e Benfica é só a maior instituição nacional. De resto, se der para passar, já não é mau.

nem a escala esta designada , mas a minha area nem é de arquitetura ou algo semelhante

Djamb3

Citação de: Noisiv em 22 de Julho de 2025, 10:05Outro reparo, uma piscina de 25m serve para quê? Para acesso ao público?

As dimensões olímpicas são 50m, e já nem falo naquela outra questão do Polo, onde os séniores ainda treinam nas piscinas do Dafundo, em Algés. Mais, a falta de luz natural, vai parecer claustrofóbico ali dentro.

Aparentemente ha uma piscina de 25 para publico e outra para as modalidades. Não perguntes onde

BENFIKA

Só o tempo que o concurso/seleção de empreiteiros para executar uma obra desta dimensão demora...e anda o Banana a dar ideia de que isto começa "amanhã"  :buck2:

Noisiv

Citação de: Fenómeno em 22 de Julho de 2025, 10:18

É mesmo surreal.

Bro, segue o código de cores... Está lá tudo.

ruicouto10

estrada da luz fechada.. nó do colombo condicionado...
não sei que camara municipal aprova um projeto desses...

hotel e pavilhão ficam em zonas quase impossiveis de concretizar!!!

200milhoes para este projeto.... 190 milhoes para injetar nas empresas do vieira!!

que coincidência pah!!!