Karel Poborský

Avançado, 52 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 112 jogos (7896 minutos), 17 golos

Il Capitano

Um jogador fantastico, aquele golo ao Baia  :smitten:

:ashamed:

Sparrow

Era um bom jogador...mas dos mais irregulares que me lembro.

Acabou prejudicado pela regularidade do Benfica de então, mas mesmo assim pedia-se mais do que apenas alguns momentos brilhantes.

lcferreira

Citação de: Il Capitano em 08 de Agosto de 2009, 10:11
Um jogador fantastico, aquele golo ao Baia  :smitten:

:ashamed:

E aquele cruzamento (jogada) do Minto...

lcferreira

Citação de: Sparrow em 09 de Agosto de 2009, 17:57

Acabou prejudicado pela regularidade do Benfica de então, mas mesmo assim pedia-se mais do que apenas alguns momentos brilhantes.

Em 3 anos e meio, se há coisa que o Poborsky teve foi regularidade, não percebo bem o teu comentário... a dificuldade era ser regular a jogar com Sousa, Hugo Leal, Michael Thomas, Gary Charles, Dean Saunders, Andrade... enfim, uma catrefada de coxos.

andrenet

Poborsky era um génio, e como muitos deles era irregular. Num dia fazia um jogo brilhante e na jornada seguinte passava ao lado do jogo.

Quem me dera vê hoje no nosso flanco direito....  :slb2:

Sparrow

Citação de: lcferreira em 11 de Agosto de 2009, 01:16
Citação de: Sparrow em 09 de Agosto de 2009, 17:57

Em 3 anos e meio, se há coisa que o Poborsky teve foi regularidade, não percebo bem o teu comentário... a dificuldade era ser regular a jogar com Sousa, Hugo Leal, Michael Thomas, Gary Charles, Dean Saunders, Andrade... enfim, uma catrefada de coxos.

Eu disse que ele acabou prejudicado pela irregularidade da equipa...e pela falta de qualidade!!

Mas quem me diz que o Poborsky não era irregular...não pode estar no juízo perfeito.

Pelo amor de Deus!!!

Mas como disse...foi dos melhores jogadores qua passaram na luz na pior fase da nossa história!

xungaria

só n é 1 histórico do nosso clube pq estava n1 colectivo de merda nesses anos.....

com + anos de Benfica e noutro 11... n tenho duvidas q seria 1 dos melhores d sempre

The Hurricane

O meu jogador preferido!

Enorme    :bow2:

carlutchi

O  melhor extremo direito que eu vi a jogar no nosso Benfica, nunca pensava que fosse possível suplantar o Paneira, mas o Karel provou o contrário, simply the best!!!

saint13

não venho cá a algum tempo,mas finalmente parece que alguém se lembrou de por este senhor em saudade!!já não era sem tempo!..

FUTURO PRESIDENTE

um dos melhores jogadores que por cá passaram desde 1995 senao mesmo o melhor

Golden

Saudade Karel, Saudade...

Extremos direitos que os meus olhos já viram neste clube destaco dois, e por esta ordem: Paneira e Poborsky.

Já não se fazem jogadores destes aos montes não.

Pedro Neto

Ainda fez uma grande época na Lázio, depois de sair.

Lost_88

Ainda tenho um autografao dele em casa :p
Ainda me lembro ele a sair do estadio da Luz no seu Bmw z3 Cinzento ha uns valentes anos atras..

JOGADORZAO!

JPG

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 20:06
Ainda fez uma grande época na Lázio, depois de sair.

Sim, tirou um campeonato ao Inter na última joranda