Karel Poborský

Avançado, 53 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 112 jogos (7896 minutos), 17 golos

groingsid

Saudade, tanta saudade...

rac

Citação de: tigerwoodss em 26 de Janeiro de 2010, 09:38
O mais marcante para mim!
Karel Sempre!

Ontem fiquei rouco só de gritar POBOOOOORRRSSKY!

E aproveitei a minha câmara nova para fazer uns filmes do Karel em acção! Depois vês Xico!

Edu

Porborsky, que saudades... :)

Pedro Neto

46Rossi

Ainda teve lá umas arrancadas a fazer lembrar outros tempos... saudade...

JPG

Citação de: 46Rossi em 26 de Janeiro de 2010, 10:20
Ainda teve lá umas arrancadas a fazer lembrar outros tempos... saudade...

Aquele jeito de correr com os braços "a dar a dar" é inconfundível... saudades!!   ::)

oZaLaN

No meu pico de forma enquanto jogador de futebol ( 14 ao 17 anos :D ) idolatrava dois jogadores e era sempre "esse" o meu nome quando jogava à bola, na baliza era sempre o grande Saint Michel e em jogador de campo o Karel.

Tem lá uma arrancada que faz um cruzamento, mesmo ao estilo dele com aquele corpo todo torto a cruzar.

Arrepiei-me

Edu

Citação de: oZaLaN em 26 de Janeiro de 2010, 10:41

No meu pico de forma enquanto jogador de futebol ( 14 ao 17 anos :D ) idolatrava dois jogadores e era sempre "esse" o meu nome quando jogava à bola, na baliza era sempre o grande Saint Michel e em jogador de campo o Karel.

Tem lá uma arrancada que faz um cruzamento, mesmo ao estilo dele com aquele corpo todo torto a cruzar.

Arrepiei-me
Aquela que ele faz uma meia curva antes de cruzar não foi? :P

GaSsO

Saudades! Aquela camisola sempre 2 tamanhos acima! o paa! volta poborsky!!

m@gui

Nem me acreditava ontem quando o via com a bola! Que bons tempos aqueles!

BC

Fotografias com o grande Karel , é que era...

andrenet

Citação de: Edu_dv em 26 de Janeiro de 2010, 10:42

Arrepiei-me

Tem um estilo próprio....  Que bom revê-lo....

oZaLaN

Citação de: andrenet em 26 de Janeiro de 2010, 17:12
Citação de: Edu_dv em 26 de Janeiro de 2010, 10:42
Expandir...

Arrepiei-me

Tem um estilo próprio....  Que bom revê-lo....

Exactamente esse momento Edu.
Houve ali momentos do jogo que me arrepiei bastante, entrada do Chalana e esse cruzamento fizeram com que a minha cabeça desse flashbacks do passado muito bons.

Eterno!

Bekambol

bom jogador e que teve grandes e muito boas actuações ao serviço do nosso glorioso S.L.Benfica.

coelho_slb

Excelente reve-lo ontem ao vivo  :bow2: