Karel Poborský

Avançado, 53 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 112 jogos (7896 minutos), 17 golos

flip69

Genial este Poborsky a camisola continua assentar-lhe muito bem

L3GEND

KAREL POBORSKY! O meu primeiro grande idolo!  :bow2: :bow2: :bow2:

Sempreparasemprebenfica

Dos melhores jogadores que passaram no Benfica nos últimos 15 anos.

Pura classe...

PS - ó baía, olha o chapéu.... já está...

Marco saxonitro

Para mim este senhor foi um dos meus idolos de sempre no benfica... Gande tecnica, grande corrida, enfim, um grande jogador, tenho uma camisola dele dakelas azuis escuras e vermelhas com a publicidade da netc numero 7 POBORSKY ;P

Joaquim Ferreira Bogalho

Foi pena a altura em que passou pelo SLB, porque, podia ter tido outro destaque, se tivesse conquistado títulos e estado numa das nossas grandes equipas...mas é, certamente, dos melhores extremos da história do Benfica. Penso que, também, teve azar na carreira, porque, nessa altura, era um dos melhores jogadores europeus.

L3GEND

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2010, 12:00
Foi pena a altura em que passou pelo SLB, porque, podia ter tido outro destaque, se tivesse conquistado títulos e estado numa das nossas grandes equipas...mas é, certamente, dos melhores extremos da história do Benfica. Penso que, também, teve azar na carreira, porque, nessa altura, era um dos melhores jogadores europeus.
Se tivesse uma estrutura como a do Benfica actual, seria Imortal e não apenas Saudade.

tiagoterceira

Van Hooijdonk

Os momentos da minha infância como benfiquista estão marcados por este grande jogador.

Posso não me lembrar dos outros que estavam no Glorioso, mas deste gajo nunca me irei esquecer, apesar de algo inconstante, era um jogador genial capaz de fazer coisas extraordinárias.

JoaoRSantos

Lembro-me de estar num bar em Tomar e chegar eufórico um grande amigo meu a dizer que o Poborsky vinha para o Benfica, não acreditei, "um gajo como o Poborsky vinha agora do Manchester para o Benfica (não menosprezando, mas vocês sabem como é...)", e não é que veio mesmo?!

Aquela maneira de correr tão peculiar pelo lado direito, ir à linha e cruzar...inesquecível.

A bola 7 ("vermelha") do snooker ganhou naquele tempo a alcunha de Poborsky que se mantêm até aos dias de hoje.

Saudades, muitas mesmo.

alfaxander

Citação de: BrSlb em 01 de Abril de 2010, 12:24
KAREL POBORSKY! O meu primeiro grande idolo!  :bow2: :bow2: :bow2:

O meu também, comecei a adorar o numero 7 graças a ele

Darjeeling

Queria muito uma camisola dele. Alguém sabe de algum site/loja onde seja possível encontrar ?

BC

O meu ídolo de infância . Grande jogador !

Far(away)

Fantástico jogador, depois de Paneira o melhor extremo direito que vi jogar no Benfica.

Claramente saudade e muitas.

cernache1

Citação de: Far(away) em 09 de Setembro de 2010, 07:08
Fantástico jogador, depois de Paneira o melhor extremo direito que vi jogar no Benfica.

Claramente saudade e muitas.

Concordo plenamente embora o Paneira fosse mais constante e defendesse melhor e o Karel fosse mais explosivo.