Karel Poborský

Avançado, 53 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 112 jogos (7896 minutos), 17 golos

Shoky

Far(away)

Essa equipa é o Leça ou o Campomaiorense? Deve ser o Campomaiorense.

Far(away)

pguerreiro

Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 02:44
Citação de: pguerreiro em 10 de Setembro de 2010, 02:42
Quem se lembra disto? http://www.youtube.com/watch?v=c2lqge8zu_8

Estava lá e vi in loco esse hino ao futebol.

Eu estava junto à saudosa Raça Benfiquista no mítico 3.º anel. Hino ao futebol, nem mais, ainda a época passada me lembrei dele quando o Saviola faz aquele raide no Restelo. Loucuuuura!

Far(away)

Citação de: pguerreiro em 10 de Setembro de 2010, 02:50
Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 02:44
Expandir...
Citação de: pguerreiro em 10 de Setembro de 2010, 02:42
Quem se lembra disto? http://www.youtube.com/watch?v=c2lqge8zu_8

Estava lá e vi in loco esse hino ao futebol.

Eu estava junto à saudosa Raça Benfiquista no mítico 3.º anel. Hino ao futebol, nem mais, ainda a época passada me lembrei dele quando o Saviola faz aquele raide no Restelo. Loucuuuura!

Acho este golo do Poborsky ainda mais bonito, porque não teve ressaltos de bola.

Red skin

O Poborsky era um excelente jogador, mas muito inconstante! Acho graça este exagero todo....

playerfoxinot

Citação de: Red skin em 10 de Setembro de 2010, 09:30
O Poborsky era um excelente jogador, mas muito inconstante! Acho graça este exagero todo....

ele não tinha colegas de qualidade para o ajudarem, sozinho não fazia tudo.

Time Out

Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 02:42
Essa equipa é o Leça ou o Campomaiorense? Deve ser o Campomaiorense.

Deve ser o leça, devido ao patrocínio. A Galp patrocinava o Leça (a refinaria é quase paredes meias com o estádio). Enquanto que o campom. era patrocinado pela Delta.

L3GEND

Citação de: Red skin em 10 de Setembro de 2010, 09:30
Não há exagero rigorosamente nenhum. Poborksy era um jogador muito acima da média. Era inconstante, porque se encontrava rodeado de marretas! Ele que apanhasse uma equipa decente e tenho a certeza absoluta que não seria só Saudade, seria Imortal.

L3GEND

E quem não se lembra, quando ele estava no aeroporto já de partida para a Lázio, e confirmou que quer Sporting, quer os Porcos o interpelaram para uma possível contratação ao que ele lhes respondeu, tão simplesmente: "Em Portugal só jogo no Benfica!"

Jogadores destes e com personalidade como a que demonstrou, deixam sempre saudade!

Red skin

L3GEND

Red skin

o_bEnFiQuIsTa

Eu se hoje gosto de futebol, em parte devo-o ao Poborsky. Era daqueles jogadores que elevavam um mero desporto a um verdadeiro espectáculo.